domingo, 14 de novembro de 2010

Desistir Jamais!

E aí Meninas, como passaram de fds?
Bora pro feriado agora né.

Então, como minha abordagem às jacadas emocionais não estão dando resultado; tentarei colocar o seguinte lema:
Desistir Jamais!

Há horas em que realmente o negócio pega pra capar né... pois é... então para não perder o braço, vou perder os dedos por enquanto, entenderam? ou tô viajando na maionese?
Vou recomeçar aos poucos, sempre com o lema Nunca desistir!!!!!!!!!
Hoje fui fazer AF e me senti mega cansada, acabei indo arrumar minha horta,pois é um dos meus hobbies e juro, ando super cansada das tecnologias, pelo menos essa semana... ( tô doente kkkkkkkkkkkk) mas é sério, eu vivo grudada na 3G do note ou do cel, mas nesta semana, sem pique.
Mexer com a horta me relaxa, e hoje eu estava colocando as telas para as pombas não atacarem.
Mas voltando ao assunto.... toda vez q entro nessa espiral de jacadas, tenho q voltar aos poucos, sem nada radical
Nem me pesei hoje, não sei se vou pesar amanhã... se melhorar, peso  na terça, sei lá, preciso me restabelecer, de verdade... é muita coisa pra minha cabecinha.
Sabem porque eu estava cansada hoje?Vou até escrever pequeno, pois estou cansada desse tipo de notícia.
Ontem levei o mais novo ao hospital para me orientarem o que fazer com a catapora, etc etc etc. Até aí bem sossegado. Voltei. Coloquei o mais novo para tomar banho e de repente escutei um "TUM"... adivinha? Os dois mais velhos não param nenhum minuto, parecem cabritos... Pois é, minha filha estava brincando com o irmão no sofá e se jogou pra trás, achando que tinha almofada... só que não tinha. Detalhe, o sofá fica ao lado de uma das janelinhas da sala. Só sei que ela rachou o coco na quina da janela. Imaginem a cena, eu com o mais novo no banho, a do meio surgindo com a cabeçando sangrando e o mais velho chorando de susto, ao ver o sangue da irmã.
E lá vamos nós de volta ao hospital. Os atendentes levaram um susto ao me ver de volta. Detalhe, esse hospital fica a uns 11-12 kms de casa ( na minha região não há PS que atenda o convênio da empresa). No final a enfermeira tava dando risada de mim, pois primeiro levo um e depois apareço com outro filho. Minha filha abriu um belo corte na região da nuca. A cirurgiã deu 4 pontos, além de antibiótico para cortar algum tipo de infecção. Já tinha comprado o kit medicamentos pro cataporento, depois tive q comprar antibiótico... cheguei em casa mais de meia noite... foi minha noitada, mas felizmente ambos estão ótimos e hoje eu já estava dando bronca para a menina ficar quieta, pois estava pulando que nem cabrito de novo uhauahuahauhauh

Minha tia melhorou, Graças a Deus! Está com a voz mais forte, ainda usa oxigênio e estao investigando porque na urina dela parece ter sangue. Hoje  a colocaram fora da cama  pois começou a aparecer escaras. Mas acho que para o quadro dela é até normal, visto que que ela ficou muito tempo só deitada. Não vi os exames dela ou falei com médicos, mas me parece que enfim a infecção está cedendo. Eu torço muito para isso!!!! Continuo rezando pela plena recuperação dela e que isso  só tenha passado de um mega susto!

Vou ver se agora visito vcs e atualizo os outros blogs.

Um grande feriado para vcs!
E nunca desistiremos!!!!!!!!!!!!!!!!
 bj bj bj

14 comentários:

  1. Cacau, que fim de semana agitado!!!! Menina, com criança cada mergulho é um flash!! Que bom que tanta traquinagem acabou bem!! Torço também pela recuperação da sua tia!! Bjkas, e vê se a criançada te dá um descanço amanhã no feriado!!

    ResponderExcluir
  2. Resolvi conhecer o seu blog e tomei um susto. Mas ainda bem que terminou tudo bem. Estou te seguindo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau tdo bem??
    Uaahh que dia heim?!?! Crianças são tão sapecas né!!
    Pq toda vez que cometemos jacadas a recuperação é tão dificil!? Mas seja forte cacau!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Crianças em casa é mesmo fogo... Ainda bem que tudo acabou bem:)
    Fico contente com as melhoas (embora pequenas) da tua tia e quero dar-te muita energia para o teu novo lema "desistir nunca"
    Abraços grandes

    ResponderExcluir
  5. Cacau que noitada hein! Vc é a super-mulher! Parabéns!
    Escaras são normais mesmo, minha avó com 2 semanas no hospital já ficou, mas curou logo.
    A gente não desiste amiga! Bora continuar na batalha! Nós capota mas num breka! kkkkkkkk
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  6. Sangue sempre me assuta, ainda mais em filho. Mas enfim tudo acabou bem. Q bom. Força e mehoras para seus filhos e tia. Bjks

    ResponderExcluir
  7. oih...
    seu dia foi mega agitado enh... sei ke é dificilessa situaçao, mas olhando de fora li seu post com sorriso no rosto... é muito engraçado... boa sorte pra vc com seus "cabritinhus"...
    meu bloguinho ta novo ainda, mas to precisando de apoio pra me manter firme para perder uns quilinhus, se puder dar uma passadinha por lah... bjuxxxxx... otima semana...!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que tumulto heim...criançada ae dando trabalho...rs
    Se cuida ae, e nunca desistiremos porque vale a pena, cair faz parte...o importante é não deixar de levantar. Vamos juntas. Mais uma semana!
    BEijos :)

    ResponderExcluir
  9. criança é mesmo assim, não param... e só fazem as asneiras :)

    ainda bem que a tua tia está melhorando...

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Bom dia!
    Passei para desejar uma ótima semana light... Força e disciplina!!!
    Beijo no Coração

    ResponderExcluir
  11. oi Cacau,

    Força ai em todos os sentidos, melhoras para sua tia e é isso ai...desistir jamais...tenha uma ótima semana...bjs Rô

    ResponderExcluir
  12. Oie.. vim te desejar uma otima semana..
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Menina,
    que susto hein? Crianças são levadas, mesmo, né! Tem que ficar sempre de olho. Ainda bem que não foi nada mais grave. E fico feliz pela melhora da sua tia, logo ela vai sair desta!
    Cuida bem da sua hortinha, eu sou louca pra ter uma tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. ola, boa noite Cacau vi sua materia na revista adore ver vc assim tao bem. tenho 24 anos e não mim sinto bem com o meu corpo, tenho 115 quilos e 1,68 de altura,to tao triste comingo mesma, tenho uma festa pra ir dia 8 de dezembro, e nem sei q roupa usar,gostaria q vc pudesse mim ajudar. agradenço muito. bjossssss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!