segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dedos nervosos...

Oieee Meninas
Hoje eu tô falante hein... nem sei quantos posts já foram, please, me aguentem.....

Meia-noite...
Cheguei inteira ao final do Desafio de Fim de Semana Light. Tenho confessar a vcs que troquei meus pontos de hoje em forma de pão de mel uhauhauahuah isso que dá ter criança em casa.... Sei que no final a fissura tava tão grande, que larguei meus lanchinhos integrais e comi pão de mel, mas sem extrapolar os pontos.
Tb fiz AF nos dois dias.

Torçam aí por mim....
A saga de mudançs no meu serviço continua e não tem previsão de encerramento... ou seja, mais stress... fala sério, as empresas não tem respeito pelo funcionário mesmo!
Eu tô aqui, querendo colocar as coisas em ordem e as crianças não querem dormir.... quero só ver amanhã cedo....



Para quem ainda não viu
O resultado do sorteio está no post anterior

Liliaaaane
Olha minha amiguinha aqui, não vai me chamar de doida uhauhauahuahauhauha

Vcs viram esse lançamento?
Activia Light de Coco.... muiiito gostoso!

Tem 62 calorias por potinho




Alguém pode me dar uma sugestão???
Meu cabelo cresce muiiiito rápido e do corte que fiz há menos de um mês, já saiu tudo... agora ele está ficando um capacete... agora a pergunta tostines" corto para não crescer, ou deixo crescer para cortar"?  Acho q vou deixar crescer de novo, mas vou ter que aguentar o cabelo capacete.

Olha a cara de pessoa séria.....interna!!!

Agora deixa eu ir dormir, que amanhã a Isaura aqui trabalha....

bj bj bj e ótima segunda


19 comentários:

  1. Oi cacau, adoro pessoas falantes como eu, kkkkkkk, eu acho q vc deveria deixar o cabelo crescer um pouco pra cortar, fica mais fácil,enquanto isso, tenta dar um jeito no capacete, kkk.
    Ps: adoro coisas de côco,mas nao sei se encararia esse activia de côco não! =) Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Vai usando tiara.. flores, prendedores, gel, mousse e deixando ele crescer.. ai vc pode variar o corte...rs
    menina.. as crianças ainda estao acordadas?? meu marido foi trabalhar na madruga.. e eu to aqui, blogando e vendo Dr Rey... adoro!!! fico sonhando com minha plastica.. ai ai...rs..bjss

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeeeeee

    Guria, a gente precisa se conhecer.. tem muita coisa igual acontecendo com a gente, já viu?

    Emagrecemos um monte!!!!
    Usamos o mesmo template de blog! Se vc quiser, te passo a versão em português, é bem melhor!
    Saímos na Sou mais eu no mesmo mês!!!

    Acho que tudo isso é um sinal (ótimo sinal, diga-se de passagem!!!)

    Sobre o post, eu amo cabelão, então, voto pra deixar crescer, com certeza!!!!

    Bjka no coração!



    Acho que isso é um sinal..

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cacau.
    Boa sorte no trabalho... Espero que passe logo a fase de tormento.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    ainda bem que deu para ficar dentro dos pontos ...
    eu tb não resisti e comi um chocolate mas tô dentro dos pontos rsrs
    quanto ao trabalho espero que a situação melhore
    acho que devia deixar o cabelo crescer para ficar + facil
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  6. Oii linda..Concordo com o que a amiga disse anteriormente, deixa o cabelo crescer um poquinho, fica mais facil de domar rs..
    Tem um selinho pra você la no meu blog..passa la pra pegar
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não chamo não Cacau! Tô no mesmo manicômio, ops! no mesmo barco! rsrsrsrsrs

    Eu dei uma parada em comprar iogurte, ando fazendo em casa mesmo. Comer direito é muito caro, kkkkkk!

    Boa sorte no trabalho hein!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. deixa crescer pra mudar um pouquinho, mas não muito pois com esse calor, cabelão é o ó....vou cortar o meu...vai usando tiara, fivelas

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro cabelo comprido, sou dependente da escova e chapinha...
    A Isaura vai passar mas é aqui em casa hoje não vejo a hora dela ir embora, que adianta não trabalhei na empresa mas trabalharei em casa.
    bjs e até mais

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o teu cabelo! Mas se tu ta se incomodando com ele, é melhor cortar agora...
    Tenha uma ótima semana, bjs

    ResponderExcluir
  11. Menina!

    Continue assim!
    Você vencerá ainda mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Cacau seu cabelos estavam otimos na revista tente mante-los naquele tamanho ficou bem para seu rosto!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  13. Cacau seu cabelos estavam otimos na revista tente mante-los naquele tamanho ficou bem para seu rosto!
    BjS

    ResponderExcluir
  14. oie...

    eu adoro dedinhos nervosos... adoro ler...kkk

    ainda mais os q os outros escrevem sobre o seu dia a adia.. pena q eu naum sei muito o que escrever la no meu cantinho.. to tentando diversifica... sei lá..

    hum... e qnto ao seu cabelinhooo.. bom eu axo q a melhor coisa era vc ir numa cabelereira de confiança e ver revista e expor o q vc tava pensando pro seu cabelo... isso aí..

    e ai como eu keria q o meu crescesse rapido viu... eu tive q cortar o meu cabelo, pq eu passei uma quimica muito forte daí fui
    obrigada por mim mesma a cortar.. agora é esperar.. qualquer dia eu posto as fotos do meu belo..

    kkk... e esse activia heim...humm... vou experimentar sim..

    bjao e tenha um lindo inicio de semana e q Deus abençoe vc lá no seu serviço pra q tudo dê certo!

    fui

    ResponderExcluir
  15. O meu fim de semana light correu às mil maravilhas. Prova superada com distinção :)
    Acho que deves deixar crescer o cabelo... É difícil, mas o resultado vais ser bom:)
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Oie amiga,

    Eu acho que vc deve deixá-lo crescer para vc cortar...ai vc corta no corte que vc gosta!!
    O meu fim de semana,amiga, em algumas refeições não foram tão light, mais ainda consegui perder uma gramas!!

    beijos e boa segunda

    ResponderExcluir
  17. O Magrela tagarelaaa...rs rs

    Parabéns pelo fds lightiiii!!!

    Ai não gosto muito de danone de coco,mais se ta falando que é bom,vou provar...rs

    Vamos deixar o cabelo crescer? Juntas!

    Ahhh vc viu como estou sortuda????

    Mais nem tanto não ganhei seu sorteio...haha

    Bom feriado Flor!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. ai.. aamo cabelo curto! mas vivo esse dilema tbm... meu cabelo cresce horrooores! então deixei crescer... e to numa fase 'tranças' rrs! preciso de cabelo grande pra isso... é difícil opinar.... vai do seu momento... os dois tem vantagens... rsrs.. falei, falei e não disse nada néah... bjão!

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga! Obrigada pela visitinha! Adoro abrir meu blog e ver que alguém fez um comentário, isso me anima, percebo que não estou sozinha!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!