domingo, 7 de novembro de 2010

Para minha tia, orações!!!!!!!!!!!!

Oi Meninas

Sobre minha tia
Tadinha, tá bem adoentada...a refeição é dada pela sonda. Começaram com o purê e bem pouquinho ,é única coisa q ela come pela boca. Tá no oxigênio, abatidissima, com acesso, sonda, sendo monitorada 24 hrs. Fala bem fraquinho, a gente tem que chegar perto dela para ouvir e às vezes ela simplesmente não pode falar, pois falta o ar.
Pior é q ela está preocupada com o pessoal aqui fora, cortou  meu coração. Então peço a vcs que continuem em oração por ela. A médica me disse q ela já progrediu muito, mas dá para perceber q ainda é bem crítico o estado dela.

Acendi uma vela para minha tia, se alguém quiser oferecer outra, fique a vontade. 
O endereço é:
http://www.gratefulness.org/candles/message.cfm?l=por&cid=11971901
Muito obrigada!
Que Deus lhes dêem em dobro!

bjs

15 comentários:

  1. força miga, vai dar tudo certo, vou acender!

    ResponderExcluir
  2. Vou acender amiga... Abraços grandes

    ResponderExcluir
  3. Poxa Cacau!

    Muita força minha amiga, pois tudo tem seu tempo. Ela vai melhorar com certeza!

    Acendi mais uma:
    http://www.gratefulness.org/candles/message.cfm?l=por&cid=11972266

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  4. Linda vai dar tudo certo, Deus sabe o que faz, força... beijos otima semana.

    ResponderExcluir
  5. muita força para a tua tia e para toda a família, vou acender a vela...

    ResponderExcluir
  6. oi Cacau...força pra você e toda sua família...bjos

    ResponderExcluir
  7. Cacau, pode ter certeza que sua tia está em minhas orações, sempre!


    bjos e força amiga!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau, muita força e vou acender! tenho rezado pela sua tia! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Querida Força!
    Acendi uma vela também!
    Peçamos que Deus faça o melhor!
    Amém!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oie flor estaremos aqui resando por ela sim ta. O senhor Pai estar a lhe protejer sempre a ela e toda a sua familia. bjs no ♥ tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  11. Poxa amiga... continuarei orando, e se Deus quiser, ela ira melhorar em breve.. força ai..
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa, Cacau!
    Força e pode ter certeza que ela está em nossas orações.
    Qto ao Adsense, eles demoram de 10 a 15 dias. Vc verá qdo aparecerem os anúncios no teu blog.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  13. Já apareceu a propaganda, Cacau!!! Eu já cliquei nela pra ti!
    Bjão

    ResponderExcluir
  14. oi querida.. tenha fé, q tudo vai dar certo.. estou torcendo pra q tudo de certo..
    fique com Deus..
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Cacau, força ai, que bom que a médica disse que ela está melhorando é um bom sinal.

    Tb acendi uma vela pra sua tia e pedi por ela: http://www.gratefulness.org/candles/message.cfm?l=eng&cid=11977011

    Boa semana!

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!