sábado, 13 de novembro de 2010

Recomeçando no feriadão?

Oi Meninas
Post curtinho...
Só pra constar, meu peso hoje amanheceu 59,4 kg ( vai ter variação de peso lá na casa do piiiiiiiiiiiii)
Falando sério, preciso pegar o pique das coisas outra vez e não quero ficar falando de coisas ruins aqui o tempo todo. Estou jacando por conta das minhas emoções, alteradas pelos últimos acontecimentos.
Parece que a coisa vai melhorar, pois minha tia saiu da UTI ontem de tardezinha (êeeeee!), acho que enfim sei o q meu filho tem ( depois da febre vieram bolinhas, ou seja, catapora! ). A única coisa, e a que tenho q trabalhar mais e não gosto de falar muito aqui, pois infelizmente a própria pessoa usaria isso aqui para me atazanar mais.... o que posso falar é q tenho um pai que só mal me fez e agora tentar fazer o msm com meus filhos, e a briga é feia, porque eu não vou deixar! É cada coisa, que deixaria cristão de cabelo em pé! E como minha mãe morreu quando eu estava no comecinho da adolescência, imaginem como eu pastei..... é foda quando a pessoa que devia te proteger faz justamente ao contrário né?(ponto final, ainda tenho q trabalhar muito essa história para não descontar na comida) .
Ando meio off dos blogs pois chego em casa e desmaio na cama. Nesse fds prolongado vou ver se volto na AF, coloco zíper na boca, descanso e vou visitar vcs.
Q todas nós tenhamos um fds ma-ra-vi-lho-so, light e muito positivo!


bj bj bj

15 comentários:

  1. Descansa mesmo gatona.. vc anda precisando.. deve estar estafada fisica e emocionalmente..
    cuide-se
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Relaxa um pouco flor esquece do peso um poquinto jaj ele volta a descer viu tenha um lindo sabdo bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,

    Certos acontecimentos familiares são dificeis de engolir, né!!!

    E que bom que sua tia saiu da UTI!

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Catapora é fod.. heim! srsr..mas todos nós umd ia passamos por isso, ainda bem q é só isso.
    bom sabado!!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Desejo tudo de bom!
    Estou rezando por você.

    Beijos e muita força!
    \o/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cacau!

    Amiga, problemas todas temos e sempre teremos, não deixe isso atrapalhar sua R.A. Realmente não vale a pena!

    Aparece mais.. estamos sempre de bracinhos (magrinhos) abertos pra te dar colo!

    Bjka no coração e se cuida muié!

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que a tua tia já saiu do UTI, catapora (acho que o que nós aqui em portugal chamamos varicela) é chata mas logo, logo passa...

    descanse muito se tem fim de semana prolongado

    ResponderExcluir
  8. Cacau tá tudo melhorando viu? Descanse e não ligue tanto para a variação d epeso, é normal! Tem dias que acordo 1kg mais pesada, rs.
    Ótimo feriado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que coisa boa saber que sua tia esta melhor!Respira fundo e tente resolver o problema com seu pai da melhor maneira!Calma!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  10. Que coisa boa saber que sua tia esta melhor!Respira fundo e tente resolver o problema com seu pai da melhor maneira!Calma!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  11. Que bom q em meio a problemas ainda tenha notícias boas, sua tia e diagnóstico do seu filho. Catapora tem q cuidar muito depois de curada, a imunidade fica muito baixa depois. Quanto aos prblemas familiares é difícil. Terapia é uma coisa maravilhosa. Mas nem imagino oq vc passa pq meu pai é o anjo q Deus colocou em minha vida. Rezarei por vc. Bjks

    ResponderExcluir
  12. que noticia boa sobre sua tia!
    espero que ela melhore a cada dia...e sei que os problemas nao sao poucos...mas tb sei que somos capazes de supera-los !!!tenha fe e força! e foco na r.a e nos exercicios !!!vale mesmo a pena! beijosss e bom feriado!

    ResponderExcluir
  13. Acho que o melhor é vc saber o que precisa trabalhar e que isso pode te levar a descontar na comida, fica mais fácil de controlar né!
    Ai Cacau que bom que sua tia saiu da UTI né!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Se cuida amiga, vou ficar por aqui torcendo para que as coisas melhorem
    Um grande bjo e melhoras para seu filhinho

    ResponderExcluir
  15. Amiga linda, procure não perder o equilibrio, vc precisa muito dele para manter as coisa sob controle em todos os setores.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!