sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Só no Zeca Pagodinho

Então pessoal, hoje ( ou melhor ontem, pois já passou da meia noite)o dia passou assim, na base do pão....
Já li trocentas reportagens sobre os desejos por carboidratos nessa época do mês (TPM),mas tem vez q o negócio peeega!
Mas consegui me manter dentro da minha cota uhuhuhuhu
Eu 1 X 0 Compulsão!
Como já falei, vou dar vazão à vontade, pois se eu for comer o saudável e o q eu quero, vai ter jacada todo dia, então tô comendo só as porcarias uhauahuahuahauah mas calma, na hora do exercício tô tomando proteína.
Ah, exercício né....
Graças a Deus recomecei, hoje é o segundo dia. E tô fazendo o mesmo esquema de antes, tomo  o complemento de proteína logo em seguida aos exercícios, para dar um up legal.
Então, vcs sabem que existe a Lei de Murphy né, tipo, se algo pode dar errado, sim , ele dará...
Pois é, tive duas notícias ruins no meu serviço hoje, fiquei mega-master-blaster-plus-plus enraivecida porque por mais q vc faça, se não tiver Q(uem)  I(ndique), pode esquecer as coisas boas, enfim...

Mas eu quero falar uma coisa, Tô BOA!
uhauahuahaua, não, não tô doida... é q cansei de tanta coisa ruim, af maria!
cansei, cansei, cansei... vou adotar um pouco a filosofia do Zeca Pagodinho, "deixa a vida me levar..."  se for pra me ferrar, que pelo menos eu esteja ALEGRE!!!! uhauahauhauauahua
agora deixa eu ir dormir, porque já é mais de uma hora, visitei uns 100 blogs até agora
Descobri que se eu não dormir, no dia seguinte eu acordo varada de fome, e aí vai ser 1-2 pra jacada uhuahuahauhauahuah

Antes q me esqueça, notícia suuuuuuuuper boa e estou mega agradecida com vcs: MINHA TIA TEVE ALTA!!!!!!!!!!!!!!!! GRAÇAS A DEUS! Pra quem foi desenganada no hospital, hoje ela já está se recuperando em casa! Fiquei tri feliz!
Muito Obrigada pelas orações e torcida.


Então meninas e meninos, uma ótima sexta pra vcs!!!!!!!!! E Bora pra filosofia ZP! uhauahuahauaua


 

Queeeebra tuuuuudooo uhuhuhuhuhuhuhu

bj bj bj

20 comentários:

  1. Apesar de um leve cansaço, senti uma energia de felicidade em vc. parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que a tua tia está a recuperar, em casa:)
    Deves adoptar o espírito do "deixar correr" que as coisas voltam a ficar alinhadas:)
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Bommm DIaaa...


    Obrigada pela força amiga...beijosss!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tá precisando se sentir leve por ae né...final de ano vai chegando tanto coisa já passamos e cansa mesmo, mas segue firme e deixando a vida levar;
    Que bom que sua tia está melhor!:)

    Beijos e descanse final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Deus do céu, Cacau!!!
    Não vou nem ligar para o que vc como ou deixa de comer.
    O melhor do dia é a notícia da sua tia. Maravilhosa.
    Curta MUITO esta alegria, depois dos dias sombrios.
    E viva o Zeca!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. ai que delicia... tb estou assim .. deixa a vida me lavar.... bom fds.. adorei ... xega de coisas ruins

    ResponderExcluir
  7. Gosto de de uma que diz assim "Eu sei... que a vida devia ser bem melhor.. e será. Mas isso não impede que eu repita: é bonita é bonita e é bonita"
    Vamos entre trancos e barrancos mas linda e feliz.
    As vezes faço isso, de só comer porcarias.. rsrs
    o que vc toma de proteína após o exercicio é o whein protein?

    bjoes
    ótimo fds lindona!!

    ResponderExcluir
  8. oie..

    nossa q noticia maravilhosaa...
    tia ja está boa...

    nossa essa foi a melhor noticia de todas heim..

    e depois vem mais duas noticias boas..

    1 pra vc e 0 pra compulsão..uhuuull isso mesmo garota....

    to gostando de ver e a outra noticia mara é q vc vai deixar a vida te levar.

    ah isso mesmo, nada de ficar esquentando a caixola né..

    bjao linda e tenha uma linda sexta pra ti.. cheio repleta de noticias boas..

    bjao

    ResponderExcluir
  9. Que notícias maravilhosas Cacau! sua tia em casa, vc vencendo a compulsão, só falta ter QI, rs.
    Tudo vai dar certo, se n deu certo ainda é pq não chegou o tempo de Deus!
    Ótimo fds!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu post amiga!
    Essa compulsão acaba comigo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que belezaaaa.. fiquei muito feliz que sua tia teve alta.. pelo menos uma nioticia boa.. olha ai...rs

    Entao, o Eric ja melhorou sim.. ta zero bala. o ATB termina amanha...rs

    beijocass

    ResponderExcluir
  12. Isso aí!!
    só no Zeca Pagodinhooo...meu lema rsrs

    Q bom q está tudo bem com a titia..

    bjinhus

    ResponderExcluir
  13. Ele toca de tudo!! MAs curte mais o rock mesmo!! No caso de hj vai tocar dance e músicas mais dançantes, como é baterista vai usar a bateria eletrônica!
    Aliás, me apaixonei por ele vendo ele tocar. Uns brações, ai jesuis!!

    ResponderExcluir
  14. . Fico feliz pela sua tia.
    . Tanha um ótimo findis e vc está certa, as vezes precisamos relaxar mesmo, senão a maquininha não aguenta!

    Bjs
    Elis

    ResponderExcluir
  15. oie , deixa a vida te levar sim ...todas nós ...é isto ai !!

    bjinhos e bom findi

    ResponderExcluir
  16. Hahaha to precisando adotar essa filosofia tambéém!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu nao posso acreditar que vc veio na rua qe eu moro e nao me avisou... vou te bater..
    olha so... me manda um e-mail no cyfernanda@gmail.com.... ai te mando meu cel.. e quando vc vier me avisa.. é na rua de casa.
    bjss

    ResponderExcluir
  18. Que bom q sua tia saiu do hospital..tava na torcida por ela...E é isso mesmo!, nada de extresse..deixa a vida te levar..rs
    Ótimo final de semana
    Bjitosss

    ResponderExcluir
  19. otima noticia sobre a sua tia!!
    continue apoiando ela ...e ela vai ficar totalmente bem!
    beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  20. Que bom ver vc animada e olha não deixa a vida te levar não, tome já as rédeas da situação....
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!