terça-feira, 2 de novembro de 2010

Triste, muito triste

Oi Pessoal, bom dia....
Sabem o tal do sexto sentido ou coisa semelhante? Pois é... Ontem eu tinha passado o dia com uma má impressão... como no final do dia eu tive um nervoso com uma entrega (depois eu conto para vcs), achei que era isso.
Como o dia foi corrido, só liguei para minha tia à noite e dei sorte, porque a que está internada que atendeu e me disse que estava sentindo muito bem, até brincamos e conversamos bem. Fiquei mais tranquila pois ela vinha numa melhora constante e não consigo visitá-la pois não tem com quem deixar as crianças e em hospital (como visistas) elas não podem.
Pois bem,ontem à noite estava no pique total... fiz minha AF completíssima, tinha até melhorado da minha tosse e depois fizemos um sessão pipoca aqui em casa e acabei tendo um noite super compulsiva... jantei demais, comi sobremesa demais e como diz a Bela, só faltou comer os dedinhos, não parava de comer... eu continuava com a má impressão.
Com a sessão pipoca eles foram tomar banho quase meia noite e bem no meio, minha tia liga em prantos avisando que o hospital ligou pra ela e que ela achava que minha outra tia tinha falecido.
Sei que terminei de dar banho neles rapidamente , enchi de agasalhos e fomos pro hospital.... fiquei lá até duas da manhã, com as crianças dormindo no carro e esperando notícias; voltei porque precisava colocá-los pra dormir e tb porque estava frio....
Minha tia está em estado crítico. Ela passou mal no final da noite, precisou ser entubada e está ligada a aparelhos, sedada. Está esperando uma vaga na UTI. O médico que a socorreu disse que no estado dela, só Deus, muito triste!
Foi do nada, pois há dias ela vem melhorando! Quando ela passou mal, os médicos tentaram de tudo para ela não ser entubada, mas ela só piorava....
Tadinha, é muito triste.
Ontem eu tinha começado a escrever o post de hoje, super animada, mas não posso postá-lo, não vai refletir a minha realidade.
Estou muito triste... Mal dormi à noite, acordei moída, sem vontade de fazer nada, minha tosse voltou...
Por favom, rezem pela minha tia, tadinha, para que ela melhore!!!

Fiquem com Deus!


Só um recado sobre o sorteio, a ganhadora ,que foi a Alice conforme o post http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/10/e-ganhadora-foi.html ainda não me deu retorno ou qq tipo de contato, e o email que ela passou está retornando mensagens. 
Só que uma das regras do sorteio era ser seguidora do blog e ela não é. Então conforme as regras do sorteio, http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/10/sorteio-lipofim-anticelulitico.html farei novo sorteio, só não hoje, pois não estou com cabeça, ok?
update: só refarei o sorteio, as inscrições se encerraram em 30/10.

bjs e torçam pela minha tia

43 comentários:

  1. Oi Cacau, tô na torcida por tua tia ok, espero que ela melhore e logo tu poste aqui que td deu cerrto
    um abraço e bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau É muito triste esta situação familiar! Eu passei por uma situação semelhante recentemente e imagino como estás! Como não podemos fazer nada só nos resta rezar né? Muita força pra ti nesta fase difícil! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oh amiga... Que notícia triste. As melhoras para a tua tia e fica bem.
    Abraços cheios de carinho

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito por sua tia. Pode ter certeza que estarei rezando por ela e para sua família ter forças neste momento.

    ResponderExcluir
  5. rezarei pela tua tia. que corra tudo bem :)

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,

    Que notícia triste, muito chata essa situação....mais com certeza estarei orando pela sua tia!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Espero que tua tia melhore... beijos

    ResponderExcluir
  8. . Cacauzinha querida: o médico foi sábio em seus dizeres, só por DEUS, e é sempre só por Ele mesmo, acredite! Deus fará o melhor para sua tia, somente ela e Deus saberão o que será esse melhor, a nós só caberá aceitar e rezar muito por ela, para sua recuperação plena para que ela volte ao convívio familiar antes do Natal se possível, estou nesta corrente de oração por ela.
    . Excelente feriado.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. . Cacauzinha querida: o médico foi sábio em seus dizeres, só por DEUS, e é sempre só por Ele mesmo, acredite! Deus fará o melhor para sua tia, somente ela e Deus saberão o que será esse melhor, a nós só caberá aceitar e rezar muito por ela, para sua recuperação plena para que ela volte ao convívio familiar antes do Natal se possível, estou nesta corrente de oração por ela.
    . Excelente feriado.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. . Cacauzinha querida: o médico foi sábio em seus dizeres, só por DEUS, e é sempre só por Ele mesmo, acredite! Deus fará o melhor para sua tia, somente ela e Deus saberão o que será esse melhor, a nós só caberá aceitar e rezar muito por ela, para sua recuperação plena para que ela volte ao convívio familiar antes do Natal se possível, estou nesta corrente de oração por ela.
    . Excelente feriado.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Querida
    Para Deus tudo é possível.
    Se for da vontade Dele ela saírá dessa para honra e gloria do seu nome.
    Vou pedir a Deus em favor de sua tia.
    Fique tranquila.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Querida Cacau, "tudo podemos Naquele em que crêmos", Deus sabe de todas as coisas o que é bom para nós e o que não é.
    Vou orar pela sua tia, procure ficar tranquila pois o corpo é energia pura e o pensamento é mensagem com endereço certo.
    bjs fica em paz

    ResponderExcluir
  13. Oi Cacau, força amiga...o Senhor é a nossa força...deposite NELE sua esperança... entrega o seu coração que no mais ELE fará...
    Fique em paz..bjin

    ResponderExcluir
  14. Eu sei que é muito triste ter um familiar no hospital, passei por isso no mês de julho com minha avó. Ela teve derrame e o médico disse q ela n falaria nunca mais. Na mesma semana da cirurgia na cabeça ela precisou operar o coração. Uma pessoa com 75 anos encarar duas cirurgias na mesma semana não é fácil. Pois ela está bem, já caminha com ajuda, fala tudo e foi por DEUS! Acredito n'Ele e que tudo acontece de acordo com a vontade d'Ele.
    Orando por vocês aqui!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  15. Incrível como quando a gente está com esse sexto sentido ele não falha!
    Espero que sua tia melhore logo!
    Beijos saltitantes
    Bom feriado

    ResponderExcluir
  16. Oi querida, essa vida não é fácil, né? Estou mandando muita força e energias positivas pra vc e pra sua tia.
    Bom feriado!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. oie amiga... fica assim naum.. e pode deixar q vou rezar pela sua tia sim.. e ela vai sair dessa, vc vai ver..

    vamus confiar em Deus nesse momento... q Deus é fiel...
    Deus é bom e vai ouvir nossos clamores...

    tente ficar tranquila tá?!!?
    gosto muito de vc... estamos todas juntas com vc..

    bjao linda e desejo infinitamente melhoras pra sua tia...

    ResponderExcluir
  18. cacau espero que sua tia melhore, Deus sabe de todas as coisas...melhore também precisa ser forte! bjs e estamos aqui

    ResponderExcluir
  19. Tenha fé e não desanime, DEUS sabe o que faz, ponha nas mãos Dele.
    Bj....

    ResponderExcluir
  20. Melhoras a sua tia, tenha fé!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Desejo melhoras à sua tia!

    ResponderExcluir
  22. Oi Cacau, me desculpa, acho que n vi a data!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. Amiga querida,
    muita força pra ti e pra sua família.
    Vou orar pela sua tia.
    Beijos, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  24. Querida força ai, perdi meus avós, os dois vózinha e vôzinho mês passado e é PHODA.

    Estarei orando por ela.

    Fique bem

    bjinhus

    ResponderExcluir
  25. Oi Cacau! Vou rezar para sua tia melhorar.Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  26. Cacau já coloquei sua tia nas minhas orações e acredite não existe oração sem resposta!

    bjus e melhoras para sua tia!

    ResponderExcluir
  27. oie , confie em DEUS ...TUDO VAI DAR CERTO !!ELE esta no comando ...se precisar , estou aqui ...


    bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  28. Cacauuu....


    Eu desejo que vc tenha muita paz e amor no seu coração, diante dos fatos, o que podemos fazer é rezar e pedir a Deus que tenha misericórdia...

    bjosss

    ResponderExcluir
  29. oi, comentei aqui ,mas não consegui enviar, assim, não recebi o e-mail, e como não sei mexer muito bem, de certo nfiz algo errado e não consegui ser seguidora, mas me lembro de ter feito tudo nos conformes, lamento a situação e peço desculpas pelo transtorno que causei, não acesso a netet todos os dias, ficou dificil p mim, mas uma vez me desculpe...abraços alice

    ResponderExcluir
  30. Oi amiga, sei que é uma situação triste, mas entrega nas mãos de Deus.Beijos mil.

    ResponderExcluir
  31. Oi Cacau

    Nossa que chato, vou continuar torcendo pra que sua tia fique bem.
    Força ai.

    Bjs

    ResponderExcluir
  32. Eu sei o quanto é dificil mais força....

    ResponderExcluir
  33. Oi

    Conte com as minhas orações amiga :)

    Bjinhos,
    Adriana *-*

    ResponderExcluir
  34. Olá Cacau! primeiramente, vou orar pela sua tia, pode deixar!
    Queria te dizer tb que te enviei um email no 'blogdacacausp@gmail.com'. Depois dá uma olhadinha lá ok?!!

    Abraços,
    Danielle.

    ResponderExcluir
  35. melhoras para sua tia.
    nunca perca a fé!!
    bjinhos linda

    ResponderExcluir
  36. Graças a Deus que sua tia está bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Amiga pra Deus nada é impossível e vamos ficar rezando e muita energia positiva para sua tia e sua família.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  38. Cacau fica bem! Tô aqui mandando forças e rezando pela sua tia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Oh amiga... Que notícia triste. As melhoras para a tua tia e fica bem.
    Abraços cheios de carinho

    ResponderExcluir
  40. Miga voltei
    ahh desejo que sua tia se recupere
    deus abencoe
    Bj

    ResponderExcluir
  41. oi querida.. nossa, fiquei tanto tempo sem vir aqui te ver, e qdo venho ta triste.. vou orar sim, e Deus sabe o que faz.. tenha fé, que tudo vai dar certo...
    Bjss e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  42. Oi Cacau, conheci seu blog agora e achei muito legal, melhoras para sua tia, confie em Deus que tudo vai dar certo, boa noite.

    ResponderExcluir
  43. Oh cacau que seja feita a vontade de Deus,e que sua tia possa melhorar sim,vou estar orando por ela tá,força.
    bj!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!