segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tudo ao mesmo tempo agora

 Meninas, obrigada pelos recados... é muito bom ouvir palavras amigas!

Na hora que escrevi o post, estava bem down mesmo... e ficar assim no meio do emprego, ao mesmo tempo que tb não posso carregar toda essa carga negativa para casa, aos meus filhos, pois eles não merecem... por isso na hora decidi dividir com vcs.

Algumas de vcs falaram que é o final de ano né, mas acho q não é só isso... ainda há muita coisa para arrumar na minha vida, e meu único medo é não conseguir fazer o minimo, sei lá. Tb fiquei sabendo de muita barbaridade que meu pai fazia comigo e tb pelas minhas costas.
Sabem, eu não consigo mentir, e acho q todos são assim... dããããã, idiota eu né... a questão de enfrentar de vez os problemas com meu pai, assim como enfrentar a questão da separação do pai das cianças. Tudo isso tem tb o lado financeiro, o quanto tive que gastar, as dívidas, a luta para manter o minimo para as crianças. A indiferença da familia e do pai deles.
Tem tb meu lado, até um tempo atrás eu ainda conseguia fazer uns esquemas e sair um pouquinho com amigos, namorar... mas agora, sei lá, ando meio cansada de tudo... e toda hora é um doente, é um gasto novo... são as crianças doentes, eu, o carro que quebra, a insegurança de não poder contar com ninguém. Teve tb a doença da minha tia, tb me preocupo com minha avó q tem quase 85 anos... é tanta preocupação e ao mesmo tempo sei q não adianta querer carregar o mundo nas costas né.
Mas fica a minha pergunta, será que algum dia terei segurança?
Ainda acho q são os hormônios... há um tempão não tenho cólicas e elas começaram agora a pouco. Continuo inchada e agora com dor, ser mulher é f.o.d.a. affffff


Mas vamos falar de RA um pouco né, vou melhorar com certeza.
Amanhã me pesarei e faço um update para deixar registrado.
Na sexta e no sábado tive alimentações mais regradas, porém com jacadas à noite... jacadas light, nada de doce, gorduras ou afins... só comi a alimentação integral em quantidade maior. Bem, se ficar assim, acabo engordando né. Domingo perdi a fome completamente e comi pouco. Não sei se por isso ou por distração, fiz menos comida,acabei ficando sem marmita para a segunda e hoje comi lanche. Comi um pouco a mais do que devia, mas tudo integral . Já fiz o almoço para amanhã: macarrão integral com queijo. Tb vou levar alface e tomate.
Aos trancos e barrancos estou conseguindo manter o Desafio Verão, mantendo o peso, fazendo AF e tendo cuidados pessoais.
Hoje, enquanto tomava conta deles no banho, consegui fazer a sombrancelha, dar uma limpada na pele do rosto e dar uma arrumada nas unhas. É isso aí, tenho que aproveitar o tempo uhauhauahuah
Além disso, estou conseguindo passar hidratante todos os dias. Ufa ainda bem, porque já tava virando jacaré  uhauahuahauhuahauã 

Com certeza amanhã estarei melhor! Posts melhores virão!!!


Só para finalizar, eu ando me identificando demais com a música Pedro Pedreiro do Chico  Buarque. Pra  quem não conhece, ouça com atenção e veja que linda!

Música
Pedro Pedreiro

 

bj bj bj e que terça seja muito melhor

Um comentário:

  1. Oie amiga,

    Realmente é tudo acontecendo ao mesmo tempo, mais tbém seja pra vc poder refletir sobre tudo que está acontecendo, voltar a ter esperança numas situações, tentar esquecer outras...talvez seja momento de aprendizagem!!

    beijos e boa terça

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!