quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vamô rir, pq chorar dá ruga! **editado**

Oieeeee
(post editado  porque acabou saindo o rascunho, mas na essência é a mesma coisa)



Hoje amanheci com 57,9 kg
Já percebi que mais do que fechar a boca, é super importante comer corretamente ( leia-se comer alimentos integrais, tomar bastante líquido, comer corretamente, etc).
Sabe que quando desando a comer, além de engordar, incho e fico pesada, é muito estranho.
Foi só comer corretamente q o intestino ressuscitou, o ânimo melhorou, a digestão normalizou... etc etc etc Porque a gente mesmo sabendo de tudo isso ainda jaca? Faaala sério!


Sobre minha tia
Anteontem ela estava meio down na visita, segundo minha outra tia. Acho q deve ser da medicação forte e da propria doença que ainda está sendo combatida. Hoje ela estava meio que delirando, falando umas coisas estranhas. O médico disse ser normal pelo quadro dela... mas impressiona. Peço que continuem torcendo por ela!



Quebra meus cartões de crédito, please! ( cadê a RF?)
Vcs sabem que adoro equipamentos de ginástica... e isso não é de agora.
Eu ando namorando o Eliptico... vc conhecem este aqui???
http://fitness.pontofrio.com.br/Eliptico-Residencial-Jet-Stream-EL-2000-61967.html


Vamô rir, porque chorar dá ruga...
Pois é , tem minha tia mal... No serviço aquela indefinição sem fim ( ai Jesus, please, paciência!) ...
Fui buscar o mais novo e a tia da escolinha " peraí q ele está quente".... colocou o termometro , quase 38ºC. Cheguei em casa, dei Tylenol, e agora a febre voltou antes da hora e já bateu em bem mais de 38ºC... agora parti para o Alivium ( ele só pode tomar dipirona no hospital, pois pode dar hipotermia)... ou seja, a mamãe aqui vai ter que monitorar o baixinho e rezar para q seja algo passageiro...
Ah e tem tb eu ficando neurótica por segurança sem poder mexer na casa. Sei que tô parecendo o Macaulay Culkin uhauahuahauhauhauah Já até bolei umas armadilhas... mas falando sério, ando super receosa desde q 


entraram aqui em casa.





Novo queridinho
Nossa, eu amei essa nova versão do Arroz Raris, 7 grãos integrais. Apaixonei, já acabei com o segundo saquinho uhauahuahuhauahuahauhauh muito bom, dá uma saciedade sem igual.
Quero experimentar a Quinua deles. O site é muito bom, confere em: http://www.raris.com.br/

Por falar em comida...




Cardápios
Para me controlar melhor, vou começar a postar meus cardápios no endereço: http://cardapiosdacacau.blogspot.com/ , comecei ontem.



A Sorteada!
Ontem a Dani do http://limonadaegelatina.blogspot.com/, que havia ganho o sorteio do Lipofim,  recebeu a encomenda. Ela postou fotos, confiram!



Q vcs acham?( não dá pra coisa né rs)
Um dos looks clicados na revista ( pessoal dezzzzz!!!!), mas como eu sou super fotogênica ( é com ironia tá gente) , acabei com essa cara de hãã  uhauhauahuahuahuah mas tudo bem, um dia eu aprendo a me portar na frente das câmeras kkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho fotos dos looks que usei, vou postando aos poucos, ok?


Nessa foto eu tava com quase 56 kg... vcs viram né, sofro com os pernões ( e não é de altura, é de largura mesmo huahuahuahauhauahuahuah) Mas sempre foi assim, e por mais que eu emagreça, os pernões ficam!

bj bj bj e ótima quarta

28 comentários:

  1. Oiii Querida!

    Se DEus quizer logo sua Tia estará bem!!!

    O Baby tbm...melhoras pra ele!

    Experimetei esse arroz,é bom mesmo!

    Miga e o encontro hein?!

    Vambora definir aff...rs

    To esperando email!

    Aff queria ter pernão...bundão e barriga chapada...haha

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala em cartão de crédito e as pragas dos carnês da Renner que parece que dão cria dentro da bolsa, rss.
    Tbém preciso urgente de RF, rss
    Tudo vai ficar bem....
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tenho perna gordinha:)
    As melhoras para a ti o teu filhote e para ti...
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu tb tenho perna gordinha. =)
    Acho legal, pois são elas que sustenta o nosso peso. rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas em linda? mais vamos ajustando aos poucos, melhoras ao filhote e a tia e as pernocas sao lindas viu ? beijos

    ResponderExcluir
  6. Sei que Precisa muita força interior para poder segurar tanta coisa em dois braços...Deus ajuda!

    Espero que teu pequeno fique bem, criança dodoi tira a gente do eixo!

    Quanto a foto, benvinda ao clube dos pernões; sempre tive e hoje em dia acho o máximo; já viu a mulherada na academia querendo engrossar panturrilha? aha!
    Beijus na Titia,

    ResponderExcluir
  7. Achei que vc está mto bonita na foto!

    Bjs força e sabedoria para encarar os desafios da vida.

    ResponderExcluir
  8. todas sabemos o que devemos fazer para entrar nos eixos na RA, mas muitas vezes não é fácil...

    eu acho que ficaste muito bem na foto... e se não chamasses a atenção pro pernão ninguém notava...

    espero que a tua tia continue a melhorar.

    As melhoras para o teu filhote...

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cacau melhoras p/ sua tia e seu pequeno!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Magra e de pernao.. quer coisa melhor??? adorei a foto.

    Se Deus quiser logo sua tia estara melhor, e tomara que a febre do baby ja tenha passado...

    beijocas

    ResponderExcluir
  11. oi
    espero que sua tia melhore logo
    e que como filhote não seja nada d+
    quanto aos pernões também tenho que não acaba +
    mas ainda quero diminuir um poko pq acabar nem em sonho rsrs
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu look, e não tá com cara de Hã não! Ta linda! Tbm tenho os pernões que não emagrecem nunca.. rsrs mas eu até prefiro, melhor que as perninhas finas de saracura!!!!

    O eliptico é uma maravilha, o que eu tenho não é desse, mas deve ser bom!!!

    Nem me fale em segurança!! Preciso colocar grades na janela, mas kd o dim dim?
    bjoes lindona!!

    ResponderExcluir
  13. uhhh que pernão .. linda vc em ... quem diria ..rsrsrs.. lindona ... meu filhote ta meio dodoi ainda...afff..como sofremos.... bjoks pra ti ... inte mais ler

    ResponderExcluir
  14. Oi Cacau! Minha net continua funcionando só quando quer e por isso n te respondi o email ainda, rs.
    O aparelho q vc postou parece que faz a mesma atividade de um simulador de caminhadas. O simuladoré menos de 200, pq vc n dá uma olhada no shop time e compara?
    Queria ter pernão, bundão e barriga chapada tbm! rsrs
    Foto em stúdio é outra coisa né? Muito bonita!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  15. oi amiga!
    estou na fe que tudo vai melhorar para sua tia,acredita e sempre que falar com ela manda ela acreditar e querer melhorar,isso ajuda muito!
    quanto a sua foto arrasou ,esta magrinha e gata!!
    e quem tem pernao aqui sou eu...hahaha
    olha eu ate ri a hora do cartao de credito... porque eu tb vivo namorando aparelhos de ginastica ...tanto que ja tenho varios...oh meu deus!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  16. Bom Dia

    Ao contrário do que vc diz, vc é muito fotogenica sim viu !
    e a foto está um luxo!
    . Estou torcendo pela sua tia.
    . E também pelas suas finanças( não precisa quebrar os cartões )rsrsrsrs.
    Bjos
    Elis

    ResponderExcluir
  17. Estou torcendo pela melhora da sua tia!!! E gostara de dizer que achei a foto muito bonita!! E um pernão... show de bola!!!!!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  18. olá nem me falem em pernas grossas tenho trauma disso acredita rsss
    e o look ficou muito bonito viu ... e de branco que corajosa rss parabéns pela escolha
    e estamos sim rezando muito pra que sua tia melhore bjs....

    ResponderExcluir
  19. nossa eu amei o look..ainda bem que tem pernões..isso é muito bom...bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi, Cacau!

    Continuo torcendo por sua tia, tomara que ela fique boa logo!
    Graças a Deus não tenho mais cheque e nem cartão de crédito, fazia estragos grandiosíssimos na minha conta bancária com eles...rs
    Temos que rir mesmo das tragédias, melhor do que ficar num canto se lamentando, né? rs
    Meu filhote também está doente e é febre. Não sei mais o que faço, desde que o coloquei na escola, é quase uma doença por semana, já tô estressada com isso! rs
    A foto tá lindona, você é lindona e as pernocas são lindonas! Queria ter perna de saracura, oras! rsrsrsrsrsrsrs

    Bjaum

    ResponderExcluir
  21. Minha filha cancela esse cartão e viva sem dividas: foi isso que euzinha fiz! pago à vista ou não compro. junto dinheiro e depois vou lá!

    ResponderExcluir
  22. Bomm DIaa Cacau...


    Nossa menina que magrinha vc está, lindonaa!

    Eu tenho rezado sempre pela sua tia e pedindo diariamente para que ela melhore...

    beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Amigaaaaaaaaaaa
    Vc ta linda, magra e com pesinho maravilhoso, parabéns!
    Estamos na torcida pela sua tia!!!

    Tenho novidade no blog...

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  24. Respira, amiga.
    Fases ruins vem e vão, as boas também... Ciclos.
    Vamos acreditar que é por uma causa superior, mesmo que ainda não saibamos qual.
    Sempre aprendemos e evoluímos, né?
    Melhoras para o filhinho e a tia. Estou torcendo.
    E quando experimentar o tal palmito de jaca, conto o que acho.
    bjão

    ResponderExcluir
  25. Amiga força e boas energias pra sua tia.
    Eu tb tenho pernao mesmo magra, faz tempo rs.rs..eu sempre tiver pernao.
    vc tava linda na revista, eu li e adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Sim amiga ele é uma gato baixinho, mais um gato rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Pernocas lindas garota, eu que queria que as minhas fossem assim...Sua tia ficará bem, fé em Deus e pensamentos positivos,Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!