quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Voltando...

Oi Meninas e Meninos

Como vcs estão?

Estou voltando aos poucos e gostaria que vcs compreendessem...

Como assim aos poucos?

É que percebi que tudo isso em parte é devido ao cansaço do dia-a-dia, aí chego em casa e sempre me cobro muito, por fazer AF, por deixar tudo certo, por vir postar aqui... pode me chamar de doida, mas levo tudo isso muito a sério.

Gosto de visitar todas(os), mas realmente com esse cansaço todo , a corrreria do final de ano e tudo mais que está acontecendo, acabo entrando super pouco.

Quero que compreendam que não é pouco caso, muito pelo contrário, gostaria de estar muito mais presente, mas realmente no atual momento não dá.

Estarei aqui dias mais presente, noutros mais ausentes, mas estarei! Farei as visitas na medida do possível e peço que não abandonem este cantinho, pois vcs contribuem demais para minha recuperação!

 

Nesse último mês estressante acabei engordando 3 kg, como eu tenho a faixa de 2 kg para oscilar e estava bem baixo, a engorda não me deixou tão além da meta, mas eu em sinto pesada, gorda, inchada.

Estou vendo se retomo os chá de cavalinha, pego firme no chá verde e estou pensando em usar os sucos q estão na edição desta revista Corpo a Corpo  http://corpoacorpo.uol.com.br/Edicoes/238/artigo104591-1.asp  . Acho que não farei como no post de desintoxicação que postei em http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/11/fotossintese.html , mas usarei os sucos para ver se dá um up e tb seguirei as riscas de descansar muito e me desligar a noite, sem ficar ligadona em computador, celular ou mesmo TV.

Vou dando notícias e visitando vcs na medida do possível.

 

Um grande beijo

 

11 comentários:

  1. Seu retorno acalma meu coraçao!Ufa!
    Obrigado "DEUS"Querida no fim tudo acaba bem se não esta bem é porque aluta é ardua mas você é mais que vencedora!Conte sempre comigo!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. e so sairmos da blogosfera que tudo dessanda...rsrsrsrs... entendo que nem sempre podemos dar a merecida atenção do carinho ke recebemos..rsrsrs.. bjoks ... e desistir jamais...

    ResponderExcluir
  3. que bom que tá de volta amiga, mesmo que devagarinho, o importante é ter vc aki, e te abandonar??? mas nuncaaaaaaaaaa
    bjim e se cuida

    ResponderExcluir
  4. oi descansa mesmo
    afinal cansaço gera ansiedade e ansiedade gera gula ai já viu né
    quanto as visitas vai fazendo aos poucos todas entendemos que fim de ano e um caos
    bjim

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo volta devagar e tente relaxar a noite ...assim tudo ficara mais leve !
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. que bom que voltou, também estou voltando aos poucos...até mais!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindona, prefiro um pouquinho de vc do que nada de vc!!! Rsrsrsr!!! Se cuida! Bjkas!

    ResponderExcluir
  8. Bom ter vc de volta, mas pense em vc. Se cuida, descansa e faça as visitas se vc puder. Eu pelo menos entendo se vc não for no meu cantinho.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Amiga...conte sempre comigo, aqui vc sempre vai encontrar uma mão para se apoiar...

    Umm bom retorno e boa recuperação!

    beijos

    ResponderExcluir
  10. oi querida...faça isso mesmo..sem pressão...bjokas...também dei uma coferida nos sucos...até mais

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cacau!

    Fico feliz que tenha descoberto a razão do que está acontecendo com você, já é uma excelente maneira de fazer as coisas mudarem. Fico mais feliz ainda que tenha decidido voltar, não importa quantas vezes você venha aqui ou nos visite, o que importa é que você não nos abandone. Tenho certeza de que todas as pessoas que te prestigiam e admiram vão compreender.
    O importante é ter você conosco, não importa a frequência!

    Bjus, linda! E fica bem!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!