quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vou conseguir...

Se Deus quiser....
Já falei, hoje vou postar para não comer.
De manhã acabei só comendo metade de um sanduiche de pão de forma e dois queijos... Não consegui almoçar e acabei comendo no lugar dois pães de leite de padaria mesmo, sem nada...
Na hora em q fui parar pra comer já eram mais de 2 e não tinha mais comida e lugar nenhum affff, enfim...
E eu ando cooooommmm fomme de massa, pão, essas coisas com cara de TPM.
Mas até agora tô longe de bater a cota, vamos ver


Bjs

9 comentários:

  1. Força sempre amniga , pensamentos positivos e foco tha bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tpm acaba com a gente mesmo... eu fico igual a doida por coisas que engordam...

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!
    tpm sem fome....nao conheço!
    uma dureza mesmo! aff
    beijosss e força ai!!

    ResponderExcluir
  4. Também me dá para querer massas e pão quando estou com TPM :((
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Amo massas, por isso evito a primeira mordida, só como massas integrais agora, pq não me causam compulsão. Força aí amiga! Bjks

    ResponderExcluir
  6. Tem horas que bate um desespero ne.. que a vontade nao passa.. porque sera hein??? eu tbem tem dias que pareço que vou enlouquecer...rs
    mas vc consegue!!!! vamos la...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tem um selinho pra você lá no blog.

    ResponderExcluir
  8. Tem um selinho pra você lá no blog.

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog!
    Tô te seguindo
    http://novaanne.blogspot.com/
    Beijos
    Anne

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!