quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

2011, de novo!

Oi  Meninas, como estamos de preparativos para 2011?
(me aguentem, pelo jeito vou falar de Ano Novo a semana inteira kkkk)

Já pensaram na roupa? Vou passar com um vestido branco e a calcinha ainda vou ver, acho q vou arranjar uma multicolorida para não correr o risco de não esquecer nada kkkkkkkkkkkkkk

Já estou programando onde vou passar com as crianças, inclusive com lado  plano B kkkkkkk.

Para a noite de Ano Novo, vou me preparar e no dia  vou seguir alimentação de Detox, muito líquido, verduras e legumes, para q à noite eu tenha pontos a utilizar e possa comer um pouco mais.
Mesmo assim vou procurar comer a parte mais light da ceia, vamos ver... depois conto como foi.

RA
Vai indo, essa semana com tanto panetone, comes e bebes, estou tendo q lidar com minha alimentação de forma diferente, e inclui mais legumes e menos carbo, por conta dos panetones q aprecem no meio do caminho.

AF
Fiquei 2 dias sem fazer por conta da tosse. Hoje me senti melhor e já fiz 50 min de bike + abdom.

R(eeducação) F(inanceira)
Tb está indo bem, embora esteja sempre pensando e na busca por novas fontes de renda ( se vcs lerem o próximo tpc vão ver q a coisa está feia), mas estou segurando com rédea forte os gastos, e mais do que isso, trabalhando minha cabeça. Deu para perceber que sou muito gastona, acho que sempre cabe mais um gasto na folha, sabe como é? Por vezes fico até meio cabreira se não é a compulsão migrando para o lado das compras.
Mas enfim, estou regulando tudo, comida, cosméticos, gastos do dia a dia, etc Parece radical, mas é necessário.
E começo de ano é cheio de conta para pagar, depois vem minhas férias e o niver do mais veho, que por conta da palhaçada que o avô dele fez ano passado, vou ter q fazer num salão, algo especial, para ver se o menino esquece do niver passado.
Tenho fé que tudo dará certo, Deus proverá com certeza!
Se alguém souber de algum bico para fazer via net, podem me indicar?

Desabafo Light
Vc já foi obrigada a mudar toda sua rotina de trabalho e aprender todo o serviço de uma hora para outra, enfrentar cobranças mil e ainda estar com seu cargo a toda hora por um fio? Pois é, essa é minha situação atual, então não estranhem se de uma hora para outra eu falar q vou ficar se net para cortar os gastos, pois cortaram meu salário..... affffff Estou dando o melhor de mim para aprender a fazer tudo o que a empresa quer, mas é super injusto, pois trabalhei em uma área durante 10 anos, fazendo coisas bem diferentes e desempenhando bema minha função. Aí, de uma hora para outra a empresa muda, diz q a área não vai mais existir ( na vdd ela ainda existe, só foi absorvida e a gente tem q fazer o trabalho antigo, aprender o novo, etc etc etc)
Rezem por mim, ok?

Sorteio
Meninas, se inscrevam!!!!!!!!!!!!!
Últimos dias!
Vá em http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-ano-novo.html, siga as instruções e boa sorte!!


Sorteio da Augusta
Meninas, não se esqueçam do sorteio que tá rolando no blog da Augusta
 http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

bj bj bj e ótima quarta

11 comentários:

  1. ola
    tambem estou pensando em tomar só liqido durante o dia pra a noite comer um pouco mais,pois no natal comi demais affff
    estarei torcendo pra vc se adpatar no trabalho
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,

    Espero que melhore da tosse!!!

    Amiga, ontem não consegui fazer minha detox, por causa disso, hoje vi meu pesinho subir....Mais hoje sigo firme e vou indo nessa semana, pelo menos pra não deixar engordar demais, se não fica feio!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Realmente a gente passa as vezes a descarregar em compras mesmo e tem que tomar cuidado, pq senão depois é uma loucura p pagar, eu já fiz isto e é dose, eu nem dormia.
    qto ao trabalho eu já passei por isso, no final fiquei doente e mudei de emprego isso aconteceu a pouco tempo, fui p um q eu ganhava menos, tive q aprender tudo de novo e quando apredi, apareceu o que eu estou hoje, agora tá mais sossegado e o salário melhor também.
    bjus e me increvi sim no sorteio.espero ganhar viu..kkkk

    ResponderExcluir
  4. Olá, vou me inscrever nos sorteios,

    Final de ano é assim mesmo, só não podemos perder o foco né, e controlar no que for possivel!!MAs, passar vontade nãoo neée!!

    BJusss

    Seguidoraa já!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia da calcinha multicolorida, acho que vou comprar uma também, pq ainda não decidi que cor usar! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. passei para desejar um feliz ano novo
    cheio de realizações e conquistas
    bjs

    ResponderExcluir
  7. olá gostaria que voce divulgasse o desafio que estou lançando sobre atividade fisica,que é super importante como aliado na perda de peso,espero por voce no meu cantinho.
    ah já sou sua seguidora,já me inscrevi no concurso, e já está no meu blog a divulgação .
    beijos

    ResponderExcluir
  8. olá gostaria que voce divulgasse o desafio que estou lançando sobre atividade fisica,que é super importante como aliado na perda de peso,espero por voce no meu cantinho.
    ah já sou sua seguidora,já me inscrevi no concurso, e já está no meu blog a divulgação .
    beijos

    ResponderExcluir
  9. oi amiga, boas dicas para o ano novo...tb tô tentando controlar os gastos, e querendo ter uma renda extra..já pensou em cosméticos ou artesanato? Sei lá ando pensando em vender alguma coisa tb
    Bjs e FELIZ 2011

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale eu exagereiiiii
    tô precisando urgentemente emagrecer
    Feliz 2011
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. boa sorte no trabalho, eu qeu sei como esses estresses prejudicam a gente... um final de ano maravilhoso para todas nós!!! bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!