sábado, 25 de dezembro de 2010

25 de dezembro

É isso aí gente, 25 de dezembro!
Muita festa por aí?

Ontem foi a maior correria pois tinha que trabalhar, precisei deixar o mais novo com a bisa e os mais velhos foram comigo, depois correria para visitar as pessoas, depois voltar e cozinhar a ceia/janta e à meia noite eu já tava acabada, mas foi muiiiiiito
Aqui eu fiz uma ceia simples, até porque passamos nós e a bisa.
As crianças ganharam vários presentes e se esbaldaram! E ganhei um conjunto de calça e mini blusa da minha avó ( tem que ver, a bisa me deu uma frente única muito fofa), uma sandália gladiador da Dakota e um tênis da Nike da minha tia ( e dá-lhe AF né não!). Na vdd minha tia tb dividiu comigo vários brindes que ele havia ganho: uma sacola com rodinhas, muiiiito boa ( eu sou adepta de não usar sacolas plásticas,sempre uso sacolas reutilizáveis), dois kits de creme (depois posto fotos),  vários caderninhos e um lindo caderno de reunião, ótimos para usar no serviço, e ( as nada lights) caixas de Natal da Nestlé, Yoki e da Bauducco uhauhauahuahuah tenho que me segurar kkkkkkk Adorei os presentes!
Sabe o que acho gozado? É que antes de ter filhos  sempre ficavé a espera dos presentes, hoje em dia a minha ansiedade é justamente o contrário.... eu não via a hora de entregar os presentes a eles, vê-los com os olhinhos brilhando. Lindosssssss!
Hoje estou mega cansada, então vou ficar em casa mesmo, fazendo o menos possível uhauhauhauahuahau só a AF q não vou largar !

Quero agradecer a todas pelos desejos de Feliz Natal!!!!!!!
Muitas eu consegui visitar, porém tb ficaram faltando várias. Então por favor, sintam-se todas abraçadas e cumprimentadas pelo Natal.
Desejo a todas, todas mesmo!, que o Natal se estenda por todos os dias!

Festas e Metas
Então, sendo realista,  continuo com a meta de não engordar até dia 31 ( lembram, na última pesagem havia dado 58,8 kg). Gostaria muito que na pesagem oficial do dia 31 desse 58, mas se der pelo menos o que deu na última pesagem, já vai ser lucro!

Ganhei!
Uma das minhas metas para 2011 é manter a RA a todo vapor, e para isso estava querendo uma agenda espiral, não muito grande. Sem dizer a ninguém, acabei ganhando da minha tia!  uhuhuhuhuhuh

RA X Natal
uhauhauhauahuahuahuhuaha
Bem, óbvio ululante que não fiquei dentro das calorias, mas é um dia a parte e tb não foi nada de compulsivo. Apenas alimentação de um dia festivo, com mais variedade hehehehe

Cof, cof
Pois é, estou eu e meus dois filhos maiores com tosse de cachorro.... fala sério, devia ser proibido ter alguma coisa entre as festas né!
Estou tomando xarope fitoterápico que o pediatra sempre indica, e tb estou dando aos filhotes.

bj bj bj

6 comentários:

  1. Pessoal, estou on line, qq coisa deixe um oi no box que está do lado direito do blog.

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Filho é tudo de bom mesmo né. E Natal em família nem se fala. Eu nunca nem lembro q vou ou se vou ganahr algo. Só quero ver a cara da família recebendo presente. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Cacau, tb fico nessa mesma ansiedade pra ver minhas filhotas ganhando os presentes...é bom demais essa festa, pelo menos pra mim, bjs

    ResponderExcluir
  4. Saudade de vc...


    Mandei o email..

    Beijo, flor

    ResponderExcluir
  5. Oiee! passei aqui pra conhecer seu cantinho e adorei!
    Estou te seguindo. bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Passei por aqui para avisar que voltei no blog e dizer que desejo que vc tenha um ano novo cheio de realizações.
    Bjão

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!