quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

C o r r e r i a

uhauhauhauhauhauahauhauauahuahu
Olha a correria de fim de ano aí gente!!!!


Bom Dia Amadas!

Fala sério, se correria do dia a dia emagrecesse que nem corrida de rua, estaríamos todas pior que a Olivia Palito uhauhauahuahauhauahuahu
Mas sério, não sei se rio ou choro.... vamos aos fatos ( e não me chamem de bipolar!)....

1. nas duas últimas semanas de dezembro, mais as duas primeiras de janeiro, preciso achar alguém para olhar as crianças, pois elas ficarão sem escola ou quem as olhe, quero só ver, já comecei a ir atrás, mas tá punk!

2. Vcs acham que gastam em dezembro? Saca só o que tenho q gastar! Minha filha faz aniversário agora no começo do mês e meu caçula no final... faz as contas, 3 presentes de Natal mais dois de aniversário.... preciso da mega sena urgente!
Mas graças a Deus eles são super compreensivos e sabem que a mamãe não é o Tio Patinhas,  aí  maneram nos presentes.

3.Sabe o q falei q ia rolar hoje, então, é q estou participando de um processo seletivo dentro da empresa em q trabalho, hoje foi a última etapa e amanhã saí o resultado. Se eu passasse, ia mudar meu ramo de atividade totalmente, o salario é até um pouco mais baixo, mas eu voltaria a trabalhar na área em q me formei e na qual trabalhava antes de entrar nessa empresa.... Mas vou contar a vcs, acho q tô ficando véia, pq depois desta última etapa eu fiquei pensando se vou me dar bem, se não vou sofrer mais... ambos os serviços consomem muito tempo... Como eu gostaria de poder passar mais tempo com as crianças.... mas isso não existe na empresa em q trabalho...
Agora nem sei se torço para passar... Ou não... Será q dou conta de novos desafios profissionais? Não me chamem de louca, ok? Eu estava super feliz, mas depois dessa entrevista, sei lá, fiquei com o dois pés atrás. Se eu não for aprovada continua a mesma bagunça e pode piorar ( ou melhorar), mas se eu for, minha vida vai ser revirada de novo, o q pode ser bom (ou não).
Ou seja, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come... e aí, eu fico ou corro? me ajudem q eu tô ficando louuuuca com isso! Juro, tô com medo das mudanças....

Como estava ansiosa pela entrevista, fui bem mais cedo e acabei tomando café na rua, um pão de batata com café.
Mas minha vontade agora era de entrar num restaurante e me acabar de comer... mas consegui me controlar. Na vdd consegui até economizar hoje, pois não fui de carro ( assim não gastei gasosa, estacionamento, etc), não comprei nada ( como fui bem mais cedo, olhei tentadoras vitrines, sapatos, vestidossss....) e nem almocei na rua ( q na ansiedade que estou, além de engordar, ia tomar um rombo no cartão de crédito!!!)
Sabe o q tá me faltando?
 É aquela pessoa que diz que pode acontecer o q for, tudo acabará certo... pois tudo que luto é para que eu consiga crescer e dar uma vida melhor aos meus filhos, que são os amores da minha vida!!!

Gostaria tanto de ser mãe em tempo integral, levar os filhos para cursos, clube, ficar com eles, ter tempo de curti-los... Mas essa não é minha realidade, eu tenho q ralar muito para manter os 3, dar comida, saude, roupa, escola, manter o carro e dar o minimo de lazer a eles. E o pior é não poder contar com ninguém... Gostaria por exemplo de coloca-los na natação, o mais velho no futebol tb.... mas e a grana? de onde eu tiro? então simplesmente não dá...


4. Como os mais velhos estam com catapora e tiveram que ficar afastados, eu não sabia, mas hoje tem reunião de pais e rematrícula, ou seja, tô ferrada.... tanto dia para ter isso, vai ter justamente no dia que tenho que resolver uma pá de coisas.... Deus queira q dê tudo certo!

E tem mais coisa uhauhauhauahuahauhauhau
Mas vamos sorrir, porque ficar mal me faz comer e chorar dá ruga ...

Sobre a doençada toda
Meus cataporentos estão no último dia de folga e já estão normais, a única coisa q lembra a catapora são as milhares de casquinhas na pele deles. Já voltaram a comer bem, a aprontar, ou seja, estão normais heheheheh
Os 3 só estão com aquela tosse de vez em quando, coisa da asma mesmo, mas que se Deus quiser, uma hora some de novo. Tem haver com o clima tb. Quando estávamos fora de são paulo, eles não tinham mais essa tosse, mas tivemos que voltar pra cá e aí já viu....
Minha tia continua em recuperação. Não tenho a visto ultimamente pois ela está hospedada em casa de parentes (distantes meus) e fica dificil ir, mas tenho procurado saber sempre notícias dela.


Toque Cultural
Pra quem é de Sampa City e arredores...

Vai ter a inauguração do Sesc Belenzinho, todo reformado e com muitas atrações neste fim de semana!!! Se ninguém ficar doente, se machucar e a mamãe aqui estiver viva até lá, vamos sim!!!!!
Se quiser saber mais, CLICA AQUI.

Li no blog da Gabi q vai ter encontro de blogueira. Alguém sabe quando?? (olha o arroz de festa huahuahauah)



Bjs e torçam para qual for o resultado, q seja o q Deus acha melhor pra mim....

18 comentários:

  1. Amigaaaa...seja o que Deus quiser e o que achar melhor pra sua vida né???



    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc nunca poderá saber qual seria de fato melhor ou pior, pois não pode tentar as duas opções. Então... entrega a Deus, ao destino, ao conspirador Universo, sei lá. O importante é acreditar que o melhor irá acontecer, pois "Deus ajuda a quem cedo madruga", e relaxar.
    Tive catapora há dois anos (ridículo, depois de velha), é um saco. Não sabia que existe vacina, senão teria tomado. Mas já foi.
    Melhoras para todos e sorte na seleção, passando ou não.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. AHhhh menina e desde quando vc precisa pedir pra me mandar e-mail...mande sempre, precisando, sem precisar...chorando, rindo...


    Estou sempre pronta pra ajudar e tbm pra pedir ajuda...rsrsrs



    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Cacau do céu, da terra, do ar, do mar, rs. É muita coisa pra uma pessoa só! Vou fazer um selinho pra vc de mulher maravilha! rs
    No emprego entregue nas mãos de Dus, o melhor virá pra vc!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Olha amiga... vc merece uma medalha, eu com um ( filho ) ja fico doidinha, vc com 3 não deixa a peteca cair !!!
    . Parabéns e muita saúde !!!
    . Jornada tripla é punk mesmo né ?

    Bjos
    Elis

    ResponderExcluir
  6. Pode acontecer o q for, tudo acabará certo.
    E eu que achava que minha vida era uma loucura!!! Deleta aquilo que eu disse de comprar peso e malhar em casa!! Amiga vc precisa de férias!!!
    Deus proverá na sua vida. Entregue a Ele que se for pra melhor vc vai ser aprovada, se não for... vai ficar onde está!!!

    força querida!!
    e não... vc não é bipolar!! Vc é uma guerreira!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Cacau... vai dar tudo certo... porque sempre dá! E tenho certeza que vc está mais do que preparada pra enfrentar qualquer desafio em sua vida!! Não deixe seu subconsciente te dar uma pernada não!!!! Bjkas e obrigada pelo carnho de sempre!!

    ResponderExcluir
  8. Tudo vai dar certo... Vc é um exemplo de mulher, cuidando logo de 3 pessoinhas... Parabéns e fique tranquila que Deus sempre faz o melhor para a nossa vida.

    ResponderExcluir
  9. Gata.. Deus certamente esta reservando o melhor pra vc.. entregue nas maos dele e fique calma..
    menina.. quanta coisa.. é assim mesmo.. tem muitas maes que como vc, sao maes e pais.. que bom que vc ta conseguindo dar conta.. porque realmente nao é facil nao...
    beijocas..

    ahhh o encontro é dia 12.. domingo..
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Cacau, quem ta organizando o encontro é a Lilith, da uma passsada no blog dela q tam varias informações...
    Vou adorar se vc puder ir...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga é comum muitas vezes, passarmos por momentos em nossa vidas, que sentimos um grande vazio, uma insegurança uma impressao de estarmos completamente sozinhas não vemos nenhuma saída, não vemos nada que possa nos levar para algum lugar, e nem mesmo um alivio para as nossas ansiedades.Falo porque passei por isso,psso te afirma
    Quando estamos passando por lutas, ah é um verdadeiro “Deus nos acuda”. Cacu coloque DEUS na frente do seu combante coloque ele sempre a frente de tudo!•Não Temas
    afugenta seus medos e suas duvidas, quando deixamo-nos ser dominados pelo medo, temor, ficamos parados, com uma vontade grande de recuar, amiga vá em frente, confia em DEUs, e grandes coisas ele fará na sua vida!Tenha certeza você vai vencer!
    Conte sempre comigo!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cacau!

    Nem me fale em correria. Se eu que tenho um filhote só a vida é uma loucura, fico imaginando você com 3 e sem ninguém pra ajudar. Deve ser cruel...rs tudo bem que também não tenho auxílio do pai do meu filho, mas tenho minha família que me dá uma ajuda master! rs
    Você não é louca, é apenas como 99,9% dos seres humanos, que morrem de medo das mudanças, de ter que sair de sua zona de conforto, de algo que já está habituado. Você só vai saber se será melhor ou pior se tentar, então, permita-se. E eu te desejo boa sorte!
    Você é uma mulher muito forte e guerreira, e te admiro demais por isso.

    Melhoras para seus filhos.

    E tenha um excelente fim de semana.

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Somos Duas!
    Estou correndo mais que tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Somos Duas!
    Estou correndo mais que tudo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Cacau deixa nas mão de Deus!! Ele sabe o que é melhor pra você! Aii fico imaginando vc na correria com 3 filhos, se virando em 10 né, não é pra qualquer uma nãooo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. É impressionante. Quando meninada adoece parece que vem tudo de uma vez, aff...

    ResponderExcluir
  17. oi amiga você descreveu todas nós cheia de duvida e inseguranças com medo de mudanças
    mas e assim mesmo aos poucos as coisas se ajeitam e daki a poko vc rir da situação
    espero que ninguém fique doente e vc curta o programa do Sesc hoje
    bjim

    ResponderExcluir
  18. Ainda bem que Dezembro passa voando...mas haja pique amiga....Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!