segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Complemento do post anterior

Oi Meninas e Meninos

Como estão de segunda?
A minha está ótima, muita correria e algumas escorregadas na RA.
Tive um treinamento relampago e meu kit light + frutinhas tiveram q ficar onde trabalho.
Adivinha o q tinha por aqui?
Tortas, docinhos e meu amado brownie... E eu, sem café da manhã (ia tomar meu kit, mas nem deu).. Mas comi um pouco de tudo.
O almoço, fui no restaurante chinês/japonês... Tb acabei comendo um pouco de tudo.
Mas td bem, é assim q funciona a RA né... Uns dias um pouco mais, noutros um pouco menos...
Agora tenho q pegar firme o resto do dia, para não extrapolar.
E vcs, como estão indo de RA?

Upgrade da tarde... Depois de 2 coffee break e um almoço, mais um lanche... Ah Meu Deus, salve a RA!!! Kkkkkkkkk

8 comentários:

  1. Amiga!
    Minha R.A está furada, mas se Deus quiser hj eu estou super animada para continuar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. fim de ano é o crossss...
    dá até medo!

    ResponderExcluir
  3. oii.. a minha RA ta indo super bem.. me controlando, sempre compensando no outro dia se extrapolei em alguma coisa..
    e esse mes é fogo, temos que ficar de olho... se nao o esforço do ano todo vai por agua abaixo..
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ai, não consegui começar hoje minha RA, mas amanhã sem falta terei boas noticias.Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Deixa lá Cacau, amanhã voltas para a linha:)
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oieee, bom dia!

    Cade o email que a senhora ia me mandar heim?rsrsrsrs


    beijos

    ResponderExcluir
  7. oi Cacau...tô com a vida tão corrida..mas estou me controlando bem...passando aqui rapidinho pra te visitar e deuxar um bjos...tb amo Brownie..ai ai

    ResponderExcluir
  8. Já vi que restaurante Japonês é meu "pecado" na R A. No final, tem que ter banana caramelada...

    Avv!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!