segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

E depois da chuva....

Boa noite Meninas

Hoje o post teve q ser curtinho, pois estou fazendo do cel.
Minha RA hoje foi dentro dos pontos, mas só na base de lanchinhos e bolinhos, só agora na janta q jantei mais ou menos. E vcs, como foram?

Hoje o mundo desabou aqui em SP depois das 4 e meia da tarde, eu estava em curso e na hora de sair de lá, não dava pra atravessar a rua huahuahuahua
Quando a água enfim baixou, peguei o carro e fui pegar as crianças, mas a aventura só estava começando huahuahua
Cheguei em casa, coloquei o feijão pra cozinhar , deu 10 min: a luz piscou 3 vezes e acabou... 7 da noite e saí correndo fazendo a janta mega rapido antes de virar breu total.
Consegui botar o arroz e o omelete para fazer.
Fui procurar vela e só achei dois tocos huahuahuaha q pobreza! Mas já anotei pra comprar.
o q salvou foi achar a lanterna(preciso comprar uma luz de emergência!).
Sei q terminei de fazer o feijão no breu huahuahua
As crianças levaram numa boa!
Jantaram a luz de velas, tomaram banho de canequinha e agora estão assistindo dvd no Note (desde o apagão de 2009 eu sempre deixo a bateria do note cheia, pois serve para entretê-los)
No final eles estão achando engraçado...e por todo lado q olho tá um breu só. Daqui dá pra ver q foram pelo menos 3 bairros afetados.
E eu tô rachando o bico com o pessoal de dois condominios q ficam tocando vuvuzela e fazendo Ola com velas hahuahauahau kkkkkkkkk
É isso aí people, qdo tiver luz eu volto hehehe

Bjsss

9 comentários:

  1. adorei o pessoal fazendo Ola com as velas kkkkkkk deve tá demais, aki tb anda só chuvarada menina, espero que td se acerte por ai no tempo e que a luz retorne
    abraço flor

    ResponderExcluir
  2. Aqui choveu pouco...Estou louca para tomar um banho de chuva e não consigo, rs.
    Pessoal animado esse hein! rs
    No apagão de 2009 eu estava cozinhando feijão! kkkkkkk
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Isso aí mulher brasileira tem que saber rebolar, fazer feijão no escuro e deixar o note com bateria... eu entreto o meu filho com joguinhos do celular sempre que falta luz por aqui!!! Boa semana1 Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quando acaba a luz em casa , meu filho entra em panico tadinho....
    Gente, nao consigo postar do meu celular, dá um erro de Java sei lá o que, que raiva...
    bjs e boa terça.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a história do pessoal fazendo OLA com as velas...kkkkk
    Muito boa!!
    Aqui no meu bairro antes era só chover e a luz cair, pelo menos ano passado foi assim...
    Esse ano parecem que deram um jeito na coisa!!1

    beijos

    ResponderExcluir
  6. ai menina...que complicado sem luz ne!rsrs
    ainda bem q vc se vira bem ate nessas situaçoes...
    aqui esta chovendo muito tb...
    beijoss e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Cada uma né?
    Por aqui tb tem dado uns picos de luz...acho que os nossos aparelhos domesticos agora vem com "no breack" ou não daria pra segurar tanta queda de sistema sem queimar geladeira, Tv, etc.
    Andei foi sem Net estes dias*
    Beiju

    ResponderExcluir
  8. hauhauhauhau e as vuvuzelas sempre atentas!!Aff amiga outro dia na minha rua ficou ums 4h sem luz, pq o transformador estourou...Deus do céu...acho que nao viveria na epoca q nao tinha luz....ela é essencial na minha vida hauhauha


    Dei uma sumida, mas agora voltei e estou de blog novo, quando puder me faça uma visitinha

    http://blogandocalorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi flor tem sorteio no meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!