sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal! + pesagem

Boooom Dia Pessoal!

Animados? (claro!)
Light?(uhauhauha nem tanto...)
Vamô tomar conta do q é nosso? (tamos aí!)

Então bora ter um Natal abençoado, feliz, com muita saúde e light, please!
É isso que desejo a cada uma de nós!!!!!!!!!!


Reflexões de uma RA
Pra variar, estou pensando na vida uhahuahua
O seguinte, tá dificil retomar a RA que nem tava antes, tipo muita verdura, um pouco de cada coisa, aquilo q vcs conhecem
Simplesmente fico sem fome boa parte do dia e quando vai chegando a tarde vem a primeira "onda" de fome. Depois a noite vem o tsunami da fome e parece q tenho q mastigar, comer... e já viram o q acontece...
Preciso de dicas urgentes!
O q vcs fazem qdo bate a fome tsunami?
Como não estou conseguindo driblar a fome, então vou atacar pelo outro lado, fazer , fazer e fazer AF , quem sabe as endorfinas me ajudam a segurar a barra né!
Resumo + pesagem: lembram-se que tinha marcado 58,8 kg... pois é, o ponteiro não desceu.... na vdd durante a semana eu cheguei a me pesar e deu 59,9 kg, quase surtei... mas enfim, hoje , dia da pesagem oficial, estou com 58,8 kg.
Será que consigo chegar com este peso no Ano Novo, ou talvez 58 kg?
Espero que sim!


Eu sei o q acontece e chama-se ANSIEDADE
É o seguinte, sou ansiosa por natureza, ok, então bora aprender a viver né.
O Natal e  Ano Novo me causa uma ansiedade sem tamanho pois são trilhões de coisas a fazer, expectativas mil, vcs bem sabem como é!
Junto a isso estou num processo de mudanças no meu serviço o qual parece q tão cedo não terá fim, e é um stress sem tamanho!!!!!!!!!!!!!
Minhas férias só serão daqui quase 3 meses e sonho diariamente com elas... mas o melhor é vivermos o hoje, o dificil é colocar isso na cabeça!!!!!!!!! Outra coisa, saber o limiar entre a dedicação à empresa e a saúde, pois se eu ficar doente a empresa em dois tempos coloca outro no meu lugar, enquanto q para os meus filhos não haverá uma mãe, não é mesmo?

AF
DESENCANTOU!
Estava só fazendo os abdominais e agora estou conseguindo fazer a ergométrica e mais algumas coisinhas, q variando.
Q as endorfinas ajudem!

Para 2011
Estou bolando dois desafios para seguir, depois de colocá-los direitinho no papel, vou divulgá-los e quem quiser, sinta-se a vontade para seguir tb!


Quero conversar com vcs! 
Tem o box na lateral direita do blog onde a gente pode azer uma espécie de chat ou mesmo deixar recados, comentários, sintam-se a vontade para usá-lo.


Ah, e não se esqueçam do sorteio!
 Para se inscrever: http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-ano-novo.html

bj bj bj e um ótimo Natal a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. oi Cacau, finalera de ano é sempre tempo de reflexão né... feliz natal pra ti e a familia, e cheio de alegrias , amor e claro bemmm light

    ResponderExcluir
  2. bom dia linda..eu tenho investido nas fibras... nem sinto fome ..se como e por que a mente de gorda ataca,,,rsrsrsrsrs... aiaiaia..imagina hj ... aiaiaia... bjusss pra vc.. boas festas...feliz natal

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga,passei pra desejar um Feliz Natal com tudo o que tem de bom pra vc beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaa.. feliz natal. pra vc e pros seus filhotes lindos....
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. feliz natal querida tudo de bom
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA!!
    UM FELIZ NATAL A VC E TODA A SUA FAMILIA !!!CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS !!!TUDO DE BOM E VAMOS Q VAMOS EM 2011 HEIN !!!
    BEIJOS E BEIJOS AOS FILHOS LINDOS!

    ResponderExcluir
  7. Oie lindona
    Um ótimo e abençoado natal para vc!


    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal Linda, pra vc e sua familia, bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Cacau!
    Passando para desejar um Feliz Natal!
    Cuidado nas Jacas viu?
    Beijos da Dida

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!