terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Feliz Natal e muito+

Booom Dia Meninas!!!

Antes de mais nada quero desejar a todas (os) um 
Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Que todos lembrem-se do mote central do Natal e que consigamos trazer a paz e felicidade a nossas vidas! Um Natal iluminado e esplendoroso a todas(os) vcs!!!!
Também quero muito agradecer a cada um(a) de vcs que me ajudaram na jornada deste ano. Tenho certeza que vcs foram muito importantes em todos os momentos !!!!!!!!!!!!


Desafio Verão

Hoje termina meu Desafio Verão!
Foram 80 dias de luta!
Os objetivos básicos eram manter a RA, AF e cuidados pessoais.
Muitos acontecimentos em 80 dias né, vcs que acompanharam sabem!!!!!!!
Consegui manter o peso, algumas vezes extrapolando dele, noutras abaixando um pouco mais.... mas como dizem muitas matérias de nutrição, variação de até 2 kg é normal... o problema é lidar com o stress que isso causa.
Aí vcs vão me dizer, mas são só 2 kg ... e vc já estressa?  sim, eu estresso, pois todos as vezes que voltei a engordar, começou assim, + 2kg, depois + 2kg, depois 2 kg... até virarem 30 kg uhauhauahuahuahauhauh
credo, juro, não quero isso mais pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cuidados pessoais foram OK!, serviu para colocar na minha rotina novamente e a AF que está a desejar, estou basicamente nos abdominais e caminhando quando dá. Realmente a falta de rotina do final de ano quebra minhas pernas, pois cada dia tem uma coisa a resolver e acabo mega-blaster-master cansada para fazer AF, mas uma hora vai engrenar novamente!
Para deixar registrado, meu peso está em 58,7 kg e estou no primeiro dia da D M, sentindo as pernas ainda inchadas.
Tb quero deixar registrado que gostaria de estar com 56 kg, mas ultimamente tem sido bem dificil me manter na linha, não sei se é pela época do ano, pela época da vida q estou passando... mas estou tentando aprender com tudo isso . Sexta é dia de pesagem oficial, quero me controlar até lá.
Olhem como estou hoje (look preto por causa da D M), eu estou me sentindo enooorme, e vcs, como me vêem?



Objetivo de agora
Meu objetivo até dia 02/01 é ficar com 58 kg e nada além do que isso, ou seja, manter, manter, manter o controle nas festas .



UPDATE: o box para a gente bater papo fica logo abaixo dos "seguidores", é só colocar o nome e msg.


Neurose Básica
Por favor, me digam que é normal....
Acho que já até falei sobre isso aqui.... eu MORRO DE MEDO de perder meus filhos. Até brinco com minhas amigas que devo estar ficando véia mesmo, pois tem horas que me vem um sentimento que vou perder meu filho mais novo. Não me peçam para explicar, só sei que sinto isso! E pra variar ontem eu estava com esse sentimento. Ontem e  hoje, por causa do meu horário, meu filho mais novo precisou ficar em outro lugar, pois a escolinha dele fecharia antes de eu chegar. ( não dêem risada) Bem de frente de onde ele está ficando tem um transformador e encanei que o negócio pode explodir e matar meu filho (pronto, já podem me internar).
Mães de plantão, isso é normal??????????????????????????


FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!
(ué, mas de novo, a mulher tá ficando de doida de vez?????)

Não tô não, agora é especial para a galera feminina uhauhauahuahauhauhauahuahua
.
.
.
.
.
.
.
.
.

bj bj bj a todas(os) vcs!!!!!!!!!!!!!!!

18 comentários:

  1. Amiga vc esta super bem, desencana e aquilo q vc falou dos +2k mais e mais é bem por ai mesmo.. foi o que aconteceu comigo, mas é passado, como tb é para vc a fica tranquilo.

    Sobre seu filho ´tudo isso é normal, eu nem tenho ainda mas tenho medo de perde-los.rss a doida aqui sou eu? medo de perder algo q ainda não tenho....
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sobre os filhos não posso opinar pq não tenho, mas filhos tem medo dos pais morrerem então o contrário deve ser normal tbm, rs.

    Que foto é essa amiga? Aff! Um Natal assim mata qq uma! rsrs

    Eu te vejo magra na foto, mas acho que o blusão deve ter aumentado um pouco, sei lá, rs.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Miga, teu corpo tá superrr bem. Nâo te estressa. Eu sei como é ficar assim pensando hoje 02, amanhã mais 02, no meu caso, depois mais 20 e bem rapidinho, mas temos que cuidar para não passar dos 02 ou 03...
    Quanto aos filhos, eu só tenho um, mas se você soubesse como eu fico tb com medo de perdê-lo, vc nem imagina. Esse ano ele começou a ir na aula e na primeira semana eu chorei a semana inteira de medo que acontecesse alguma coisa.
    Outro dia fui levar ele e tinham trocado de sala pq a caixa de água estourou bem em cima da sala deles. Fiquei super preocupada e de noite sonhei que ele tinha morrido afogado. Sei lá, coisas de mãe... Bjão e se cuida tá?

    ResponderExcluir
  4. Amore!
    Adorei o look!
    Lindos papais noeis!
    Huahauahau
    Beijos e um Feliz Natal

    ResponderExcluir
  5. Vc ta linda e nao tem nada enorme ai...rs
    sobre o medo de perder o filho.. acho super normal.. eu tbem sou super encanada..
    amanha mesmo ele vai pra casa da minha mae, e eu fico com o c. na mao...rs

    ate medo dela perder ele em supermercado eu ja tive.. e olha que ela so tem 48 anos hein.. kkkk
    beijocass

    ResponderExcluir
  6. Dar espaço a pensamentos negativos só produz mau fruto.Querida Cacau a bíblia nos fala em Provérbios 23:7Se você der lugar a pensamentos negativos vai se tornar uma pessoa negativa. Pois como imaginou na sua alma, assim é.
    Então limpe esses maus pensamentos da mente e do seu coração, pense positivamente declare em seu coração coisas boas e abençoadas para você e seus filhos, declare meus filhos são herança de DEUS, declare coisas positivas e assim será!Declare vitoria nunca derrota!
    Fique em paz!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  7. Oi, linda!

    Primeiramente, Feliz Natal pra ti também! Muita paz, amor e alegria pra você e seus filhotres lindos!
    Para mim, você está uma magrela linda na foto, mas eu não vou conseguir te convencer, porque quando estamos nesses dias, nos sentimos uns verdadeiros dinossauros! rs mas, acredite, essa impressão é só sua! Não sei porque mulher tem que passar por essas coisas..rs
    Olha, eu sei que pensamentos negativos atraem coisas negativas, mas sei bem o que você quer dizer sobre o medo de perder seus filhos, porque eu também tenho medo de perder o meu, sou super encanada e fico pensando em mil coisas horríveis que possam acontecer, quando ele era recém-nascido, eu nem dormia direito, com medo que ele parasse de respirar e eu não visse, mas acho que isso é coisa de mãe. É que sentimos um amor tão grande por esses pequenos, que não cabe dentro da gente!

    Bjus pra ti, e fica bem!

    ResponderExcluir
  8. oi amiga!
    vc esta linda !super esbelta...e adorei o look !
    qto aos filhos ainda nao tenho,mas sei que eh normal esse medo,mas tb acho importante vc pensar positivo...toda vez q invadir a sua mente esse medo,lute e se convença de que tudo vai bem e que ele esta protegido !!
    imagine ele adulto fazendo faculdade e tal isso ajudara vc a ter esses pensamentos positivos!
    beijos e felliizzzzzz natalll !!!

    ResponderExcluir
  9. é normal se preocupar com o s filhos mas não encana, se não não vive e não deixa eles viverem, pense nisso! bjs

    ResponderExcluir
  10. Cacau
    Meus parabéns pela persistencia!
    Você foi muito corajosa nesses 80 dias, postando suas lutas para todas nós!
    Eu te acompanhei!
    Feliz natal amiga!
    E que em 2011 seja muito mais feliz!
    Grandes beijos
    Vanessa

    ResponderExcluir
  11. Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos. O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceisem grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"

    ResponderExcluir
  12. Adoreiiiii a ultima foto...rsrsrsrs


    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oii

    Mas esses dois quilos dependem mto, eu engordo toda fds e na sexta ja mandei embora....

    .Desejo a Você um excelente Natal, que papai do Céu traga mta paz, saude e sucesso pra vc e toda sua familia.
    Fico muito feliz em ter vc sempre no meu cantinho, obrigada por todo esse carinho

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. não tenho filho nao, mas meu pai é assim acha que vao me sequestrar
    kkk e p ajudar eles já receberam uns 4 telefonemas acredita, e eu moro sozinha, eles me ligam chorando, entao deve ser normal.
    E menina que camisa linda, eu to doida p ter uma, mas nao acho do meu tamanho, queria uma rosinha acho lindo e desencana q vc tá ótima. bjus e feliz natal.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga ;)

    . Mãe é um bichinho maluco mesmo !
    . Olha vou falar por mim tá, existem épocas que também fico mais preocupada com tudo, mas também ja percebí que quando eu assisto programas muito violentos ou notícias tristes envolvendo crianças isso me abala bastante então acho que eu acabo somatizando tudo.
    Ainda mais hoje em dia que o noticiário está cada dia pior.
    Então o que eu faço, dou uma pausa de assirtir TV.
    Mas olha tudo isso é normal !
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Cacau! Para nós você está linda, mas entendo bem o que é quando nós não vemos o mesmo que os outros veem. Beijos e que voce tenha um Lindo Natal!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!