domingo, 26 de dezembro de 2010

Niver do caçula!!!

Passando rapidinho
Como vcs passaram de findis com Natal?
Espero que tenha sido mara!

Hoje é Niver do meu caçula, 3 aninhosss!!!!
Meu amorzinho, amo demais vc!!!!!!!!!!!!!!
 Que vc tenha muita saúde e continue essa criança amorosa que vc é!
Hoje cantamos parabéns varias vezes para ele.
O bolo já tinha feito na escolinha dele. Festona mesmo vou fazer quando ele ficar maior, pois nesse meio de festas tem que antecipar ou fazer depois das festas né.

RA
Nesse domingo a RA seguiu sem maiores problemas, comi na faixa de calorias, mas nada integral. Mas como passei quase o dia inteiro fora de casa, até que saí no lucro.
Meu desafio é chegar com o mesmo peso de sexta passada.

Sobre a agenda 2011
Nela vou anotar diariamente:
1.o q comi
2. como estava me sentindo no dia ( feliz/triste, com ou sem fome, etc)
3. dia do ciclo menstrual
4. AF feita
Nas folhas no final da agenda estou colocando o valor calórico dos alimentos que mais consumo e os desafios a seguir.


Cof, cof
Lembram que falei que eu e meus maiores estávamos com tosse, enfim, tivemos que ir no hospital porque nenhum de nós tínhamos conseguido dormir de tanta tosse. 
Sei que o médico me deu um remédio que me derrubou, dormi 5 horas seguidas.... a sorte é que já tinha cantado os parabéns para meu amorzinho.

Para quem ainda não se inscreveu, o link do sorteio é : http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-ano-novo.html

(juuuro, queria estar de férias, tô meeega cansada)

bj bj bj e ótima semana!

9 comentários:

  1. Amiga, bom dia, parabens para seu filhote, gostei da sua agenda para 2011.
    bjs tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir
  2. oie, que bacana a data de aniversário do seu filho, ele é muito lindo, e eu tbém queria estar em casa hj viu..bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,

    Vendo sua programação para 2011, tbém fiquei aqui pensando que preciso de uma agenda, urgente!

    E parabéns para o seu caçula, que DEUS continue o abençoando!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu filhotinho! Muito lindo mesmo!
    Que venha 2011 e que nossos projetos se concretizem!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. oi amiga, demorei mas cheguei rs
    então, que bom que se comportou no find natalino ne rs
    e eu preciso de uma agenda pra 2011 tb viu, sem anotar as coisas eu fico desorientada rs

    feliz niver pro filhote viu, tudo de bom pra ele
    é um fofo rs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a mãe e para o filhote:)))
    Boa semana...

    ResponderExcluir
  7. esse filho eh muito fofo!!kkk
    ele tem cara de meiguinho!
    a agenda ajuda sempre para nos orgarnizar-mos,beijos e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA FLORZINHA!!!!! ESTOU COM SAUDADES!!!! "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

    FELIZ 2011 A VOCÊ E SUA FAMILIA!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!