quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Niver e muito mais

Oi Meninas


Primeiro de tuuuudo, hoje é o niver da minha amada filha!!!
9 anos de muita sapequice!
Pá, mamãe te ama demais!!!!!!


Fuga...
Uhauhauhauahuah
Hoje literalmente fugi da cozinha! KKKKKK explico: já tinha tomado vitamina, jantado e comido sobremesa.... o cansaço bateu e o tico e o teco começaram a se questionar porque não comer um pedaço (grande?) de chocolate. Consegui convence-los a trocar e comi duas colheres de sopa de aveia huahauahauaha e fui dormir correndo!kkkkk

Ando mega cansada, chego em casa, faço a janta, comemos e já vamos dormir, não tenho tido pique de fazer AF. Quero muito voltar a fazer, mas tá punk!
Vamos ver se hoje eu consigo engrenar!
Outra coisa q está me incomodando é o raio da prisão de ventre. Eu ontem tomei vitamina de mamão com laranja e ameixa... 3 copos! Estou tomando bastante liquido. Já apelei para o Benefiber e o Tamarine e nada! Junto disso tudo continuo comendo tudo integral... Pão,arroz, granola, etc. Hoje já repeti a dose do remédio, do benefiber e comi ameixa... E continuo com aquele peso morto dentro de mim!!Alguma sugestão?


Indignada!!!
Vcs sabem que eu fujo de noticiário né, porque não aguento ver tanta coisa ruim junto. Ouço rádio no começo e no final do dia. Por isso só fiquei sabendo ontem do caso da menina que tomou vaselina na veia.
Q dó Meus Deus!!!!!! Deu vontade de chorar!
E tem uma foto dela q está em algumas matérias onde ela está muito parecida com minha filha. Deu até calafrio!
É tanto pouco caso nos hospitais, vide o que já passei esse ano.... me dá até arrepio pensar que um filho meu pode sofrer isso.
Toda vez q eles tem q tomar alguma medicação, sempre fico de olho... Mas fala sério, quem vai desconfiar do soro? Nossa, q coisa triste!
Tomara que ela não tenha morrido em vão e que as autoridades tomem alguma providência, assim como os Conselhos de Medicina e Enfermagem.


bj bj bj e ótima quinta

20 comentários:

  1. Primeiramente PARABÉNSSSS pela filhota, mande um abraço pra ela viu , e desejo de muitas felicidades e td de bom pra ela hj e sempre... e olha eu tb tenho problemas de prisão de ventre afffffff e mesmo com a mudança na alimentação, parece que meu corpo acostuma e volto a ficar toda trancada encerrada, completamente sem vontade kkkk vixi queria tanto arrumar isso sabe...que triste né o caso da menina, onde vamos parar que não podemos nem confiar no tratamento médico dado em hospitais.........

    ResponderExcluir
  2. Filhos são herança do Senhor ele foi benevolente com vc amiga te confiou uma linda menina para vc cuidar ama-la e proteje-la,passe á ela o meu mais sincero feliz aniversario cheio de saude,alegria!
    É muito triste o que aconteceu com essa menina, fico profundamente triste, alias já nem vejo TV, me sinto impotente diante do sofrimento dessa mãe!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. oi gatona.. q saudadeeee... parabens pra filhota.. muitos aninhos de vida pra ela....
    bjs mil

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a essa moça linda ai da foto ... muitas felicidades e muitas sapequices tbm mamãe que m perdoe rsss

    e temos visto cada coisas nos noticíarios q esta dando medo mesmo bjs

    ResponderExcluir
  5. parabéns pra sua filhota.. a carinha não nega a sapequice.. adoro criança sapeca.!! a minha tbm é demais.. rsr

    Meu médico me receitou ração humana e disse tbm que a flora intestinal as vezes é destruida, o yakult tem os lactobacilos, eles passsam vivos e vão pro intestino, lá eles reconstroem a flora intestinal (que nada mais é que um conjunto de bactérias). 1 Yaakult tem a qtdade certa desses bichinhos pra vc ingerir por dia. em 15 dias a flora é reconstruida. aí com os alimentos e uma dieta vc controla melhor o intestino. Se quiser pode tomar pro resto da vida..

    Eu tenho medo de qq coisa relacionada a medico e hospital, parece que hj em dia eles compram o diploma e saem por aí q nem carniceiros fazendo merda e tirando a vida de pessoas.
    Revolta!!

    ResponderExcluir
  6. até esqueci dos bjos.. rsrs
    bjos linda

    ResponderExcluir
  7. Nasceu no dia que eu casei!
    Parabéns pra ela!
    Saudades Cacau!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Nasceu no dia que eu casei!
    Parabéns pra ela!
    Saudades Cacau!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. oi querida!
    meus parabens para sua filha ,que ela tenha muita saude e seja muito felizz!!!
    tb evito noticiarios ,cada aberraçao q so deus mesmo!!
    fiquei chocada com a menina!
    e vc sempre a m maravilha se virando nos trinta hein...admiro sua força!
    bjoss e otima sexta!!

    ResponderExcluir
  10. É muito triste quando vemos agressões sofridas por crianças... Especialmente quando temos filhos, é como se sentíssemos parte do desespero daquelas mães.
    Que sirva ao menos como um aviso ao descaso de tantos profissionais.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amiga,

    Não sei se você toma remédios homeopáticos, mas eu tinha uma prisão de ventre horrível que não melhorava com nada (já tinha tomado tudo o que é remédio na face da terra e era tão difícil "botar pra fora" que saía até sangue) e ele curou definitivamente.

    Chama-se Complexo 46. Você toma toda noite antes de dormir. Na primeira noite você toma dois e provavelmente quando acordar já vai sentir vontade de ir ao banheiro. Se não sentir, toma dois novamente à noite até funcionar. Funcionou a primeira vez, toma um só, toda noite. Mas tem que tomar o vidrinho todo, até terminar. Aí ele regulariza o ritmo.

    Tenta, quem sabe funciona, né?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. oi querida! tb sofro com a prisão de ventre, e faço isso aí tudo...rs a ração humana na vitamina me ajuda bastante. Vc tá comendo muita fibra, mas bebe muuuuita água? pq eu fazia isso mas quase num bebia água, a médica me explicou que comer fibra sem grande quantidade de água, piora a prisão de ventre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oie amiga,

    Eu gosto muito pra prisão de ventre é tomar um copo de shake diet way de chocolate é batata...

    E parabéns para sua filhota linda...
    Muitas felicidades pra ela!

    Tbém fiquei revoltada com o casa dessa menina!!

    beijos e boa sexta

    ResponderExcluir
  14. Cacau,
    Bom dia!

    Parabéns pela filhota e pela capa da revista, numa boa, to com uma inveja... e eu aqui me sabotando...saio de 78 e volto...afe!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cacau!

    Primeiramente, parabéns pra sua princesa, que Deus a abençoe muito, e que ela seja sempre muito feliz e dê muitas alegrias a essa mamãe tão esforçada que ela tem!
    Olha, não manjo nada sobre prisão de ventre, porque, graças a Deus eu não tenho rs.
    Quanto à notícia da aplicação de vaselina no lugar do soro, é só mais um exemplo do descaso das pessoas em relação às outras. Acredito que pessoas que trabalhem na área da saúde tenham que ter, além de tato, mil vezes mais atenção do que pessoas que trabalhem em qualquer outra área, porque estão lidando com VIDAS, com PESSOAS, e isso é muito delicado.
    Sempre fui uma pessoa que confiou muito em médicos e enfermeiros, jamais questionei nenhum procedimento, mas hoje já ajo de maneira diferente, principalmente depois de saber que meu sobrinho de 2 anos poderia ter morrido, porque iam dar para ele 7 ml. de Diazepan, ao invés de 7 gotas prescritas pela médica. Graças a Deus a mãe dele questionou o procedimento. Se fosse eu e meu filho, ele teria morrido, porque eu não teria falado nada, teria confiado. Deus me livre!
    Sei que a enfermeira não fez por mal, não tinha essa intenção, mas, caramba, presta atenção no que faz, né? Muito triste e lamentável.

    Bjus, linda!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  18. Amigaaa...parabéns para a filhotaaaa!Linda de viver ela!

    Quanto a tragedia da menina, minha mae é enfermeira e disse que é impossível essa troca, pois os materiais tem consistência diferente sabe?um é mais liquido o outro mais "gel"..mas como disse a moça, são identicos e como vamos falar o contrário, eu fico indignada...
    Ainda não sou mãe, mas tenho um entiado e por mais mal que a mae dele fez a mim eu jamais desejaria essa dor a ela...eu sei o quanto é dolorido perder ou não poder ter um filho...


    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga
    meus parabens para sua filha ,que ela tenha muita saude e seja muito feliz!!!
    tb evito noticiarios ,cada aberraçao q so deus mesmo!!
    fiquei chocada com a menina!
    e vc sempre a m maravilha se virando nos trinta hein...admiro sua força.
    tenha um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  20. Parabéns para sua filhota! muita saúde e amor na vida dela sempre.
    Tenha um fim de semana com muita força para vencer "as tentações" e com muita alegria para ser FELIZ !
    Bj.....

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!