terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Projetos para 2011

Oi Meninas
Como vcs estão?

Estou bolando ainda os selinhos, mas já bolei dois desafios para 2011, um é manter a agenda e o outro , mais específico, é chegar em 04/03/2010 com 56 kg.

Vamos lá, olhem só a agenda

DESAFIO AGENDA
Mantê-la sempre atualizada e usá-la como instrumento de ajuda na RA.
No lugar do planejamento, estão minhas pesagens e desafios
E diariamente vou colocar como estou me sentindo,o que comi, dia do ciclo, medicação, etc

Nas últimas páginas, Desafios, Expectativas e Calorias/Pontuação dos Alimentos

DESAFIO 9 SEMANAS
Vai de 01/01/2011 a 04/03/2011
São 10 pesagens, iniciando em 01/01, com objetivo de chegar em 04/03, sexta feira de carnaval, com 56kg ou menos.
Vou fazer ainda os selinhos do Projeto AGENDA e do 9 SEMANAS, mas já publico, caso alguém queira se juntar a mim.

E vamô q vamô!!!!
Todo mundo light para chegarmos fininhas em 2011!!!


bj bj bj e ótima Terça a todos

12 comentários:

  1. é isso , agenda é sempre uma boa aliada e com vc não sera diferente , estara toda boa no carnaval. beijos e que venha 2011

    ResponderExcluir
  2. Amiga, meu cabelo ta caindo muito, mas do que quando tive meus filhos,
    quando estou lavando vem o bolo de cabelo.
    Não vejo a hora de voltar ao medico .
    mas vai da tudo certo. eu ja sabia que isso ia acontecer.
    obrigada pelo carinho
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Esqueci, amiga gostei da ideia da agenda. acho que vou adotar sua ideia.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. ola querida
    amanha vou fazer uma carta eu e meu amor pra falar desse ano velho e ver o que queremos realizar no ano de 2011 e ai no fim de 2011 quero sentar com ele e reveler e comparar com o ano de 2010 e ver o que conquistamos
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  5. . Cacau querida, esse ano te conhecer foi um presente, vc me ensinou a usar o operamini no celular e me deu maior liberdade para acessar os blogs, até comentar, nunca a esqueci por isso e com isso estreitamos laços.
    . espero que seu 2011 seja o melhor ano de todaaaaaaa a sua vida. e espero continuar com essa parceria e amizade, recente mas já muito intensa.
    . amiga querida, perdoe-me a passagem rápida mas seria isso ou nada, acredite ou não ainda tenho trabalho para entregar até quinta-feira, estou irritada demais pela soma de tpm + trabalho + vontade de não trabalhar + problema no braço/mão direita! aff! Não sou “maria reclamenta” mas hoje está difícil, risos mil.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindona.. ando um pouco ausente.. mas estou meioperdida ainda com a casa e o Eric de ferias...rs.. mas to sempre por aqui ta ...
    beijocass

    ResponderExcluir
  7. oi amiga saudades daki
    espero que 2011 venha seus 56 e o meus 52 kgs
    vamos lá a luta sempre
    eu também quero uma agenda nova para me programar também
    bjim

    ResponderExcluir
  8. Adorei o desafio. Tbm quero participar...Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Esses desafios dão animo!

    Tem muita coleguinha "dormindo no Panettone...aha!"

    Eu estava sem net, mas tô voltando agora...oba!
    Vamos em frente*
    Bejus

    ResponderExcluir
  11. Eu sou muito organizada e tenho por hábito anotar tudinho... Acho que apontar as coisas faz com que me mantenha nos trilhos :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá Flor,

    Opaaaaaaaaaaaaa ja estou mais que participando do sorteio sim ...hehehe ,ja divulguei no meu blog hehehe...

    Querida que seu 2011 seja cheio de tudo de bom que mais que merecemos muitas realizações ....

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!