quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rapidex

Meeeeeo, to com trauma da Eletropaulo! Tinha escrito um post tão bonitinho e a luz caiu, não salvou naaaaada! Uhauahuah

Boooa tarde Meninas, como vcs estão?

Eu estou com minha RA capenga, uma TPM básica e delirante, onde  minha mente só consegue ver coisas calóricas para comer uhauhauhauha
Quero pegar na AF e ver se as endorfinas me ajudam a segurar a barra. 
Só vou me pesar na sexta... q medo! Mas vamô que vamô né galera, não pode desistir!


SORTEIO DE ANO NOVO

Meninas e Meninos, não deixem de participar do sorteio!!!
Para conhecer as regras e se inscrever, entre em http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-ano-novo.html

TESTE: ”Você tem a mente gorda???”

Achei demais este teste e indico a vcs!
O meu deu:
Você é alguém que se preocupa em equilibrar seu cardápio e consegue controlar suas emoções. Consome os alimentos por fome e não por gula, sem, entretanto, deixar de curtir os prazeres que a alimentação nos proporciona. "Você deve comer quando tem fome, porém, uma dieta saudável não precisa ser insossa. É possível equilibrar o cardápio sem cortar ou restringir os alimentos. Basta bom senso e moderação", explica Patrícia.

Será q eu que quero ser muito perfeccionista e não vejo que já melhorei?

E vcs, o que deu?


Bj bj bj e ótima quarta!!!!

10 comentários:

  1. Amigaaa...vc recebeu meu e-mail?

    Ohhh, vou ler e fazer o teste, ai coloco la no blog...


    Vc está melhor?


    beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!!
    Tpm acaba coma agente né?

    vou ver esse teste aí.

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga, ninguem merece essa bendita TPM, melhoras e tenha um bom dia.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nunca pensei que no meu teste a resposta seria essa:
    Parabéns! Não tem o que reclamar. Além de consciente, você é disciplinado e consegue lidar muito bem com suas emoções sem descontar nada na comida. "É isso mesmo! Não devemos em hipótese alguma tentar solucionar nossos problemas comendo. Comer tem que ser sinônimo de prazer e saúde e não de problemas".

    ResponderExcluir
  5. o meu teste deu o mesmo que o seu!!
    hehehehe

    bjos lindona!!
    vou la ver o sorteio... nunca ganho mas...
    nao custa tentar

    ResponderExcluir
  6. sniff meu teste deu...........(Você sabe se controlar, mas não dá muita importância para sua alimentação, preferindo aproveitar as coisas boas da vida. "Apesar de não ser um estágio tão grave, é preciso consciência dos males que o grande aumento de peso pode trazer à saúde. O hábito de comer em demasia, porque não se importa com as consequências do aumento de peso e não liga para aparência pode ser pior do que comer por gula.)Snifffffffffff
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  7. Amiga!
    Adorei
    Vou fazer o teste agora mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Cacau fiquei sem tempo de fazer o teste, mas acho que tenho pensamento de gorda em alguns momentos e pensamento de magra em váriooooos momentos.kkkkkkk
    Esse lance de queda de energia é fogo!rs Prejudica muita gente!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. TPM é uma droga né !!!
    Deixa a gente alucinada, minha TPM é imã para chocolate, parece que vou morrer se não comer unzinho, ainda bem que passa logo ;)
    Segura firme aí.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá Cacau!
    Obrigda pela visitinha e pelo comentário!
    Já estoou te seguindo e participando do sorteio de ano novo! =)

    Essa TPM eh um saco msm... Sofro com isso viu! rsrs! Boa sorte ai!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!