domingo, 5 de dezembro de 2010

RG e +

Oi Meninas

Desculpem a surtada do post anterior... mas saibam que toda vez que escrevo aqui, a surtada vira letras e não banhas uhauahuahauhau
Ainda não sei o q deu no processo seletivo, pois o resultado não saiu na sexta. Mais suspense...............




Jacada?
Acabei comendo fora na quinta, por causa das coisas que tinha para resolver.  Tinha “ almoçado” torradas com creme de ricota. No final da tarde acabei comendo uma refeição na Vivenda do Camarão... era gordice, mas não agüentei comer o prato inteiro, acreditam nisso? Eu não acreditei!
Eu ando muito reflexiva e na quinta tive um ápice, por isso a vontade doida de comer... aos poucos vou aprendendo a não comer as emoções , na quinta resolvi comer um pedaço do bolo de cenoura e um naco de chocolate.... pra que? Me deu um revertério, que vcs não tem noção! Fiquei mal do estômago, com dor de barriga... mas nada saiu uhauhauahuahauhauahu Fiquei aliviada com isso. ( não chamem o hospício ainda, vou explicar) É que comi porções pequenas ( se comparadas com o q comia antigamente) e já me senti cheia, passando mal.
Sei que precisei ficar deitada, só tomando água, não comi mais nada... no final das contas nem extrapolei tanto.
Na sexta acordei com a boca amarga... ou seja, se eu comer um pedação de bolo floresta negra com muito chocolate, será q morro? Uhauahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauh nem vou tentar hehehehehehe

Mas sábado...
comi chocolate e não morri kkkkkk ah Jesus, pra que fui testar hein!
O chocolate foi na hora de um nervoso, ah sei lá, tem algumas coisas q ainda não consigo me controlar, mas vou conseguir, com certeza!!!!! 

Hoje, domingo....
RA seguiu bem, inclusive com com minha saída, me comportei bem. Agora a pouco tive que ir comer alguma coisa co sal, pois minha pressão estava 9X5... tenho a pressão baixa e sei lá porque ela caiu. Comi algumas rodelas de pepino com sal, não resolveu e deu um pouco de enjôo, aí comi uma rodela de pão com sal. Parece que melhorou.
Fomos no SESC Belenzinho... lindo, lindo, lindo! Achei bem bolado, cheio de atrações. Assistimos dois espetáculos infantis, um de circo e outro de dança, as crianças adoraram. Tb asistimos várias performances feitas nos espaços abertos, com grupos de humor, dança, circense e música.
Os espaços são muito bem bolados, o complexo aquático lindo e as dependências muito bem instaladas! achei muito legal o piso que instalaram na área de esportes, me parece que é feito de pneu reciclado e uma delícia de pisar, amortece todo impacto.
Pra quem é de SP, vale a pena conferir!


Aniversários
Como um faz antes e outro depois do Natal, resolvi dar os presentes de niver antes, assim fica mais "longe" do Natal. Nem peciso falar que os dois ficaram numa felicidade só!

Obrigada, Obrigada, Obrigada
Pela força que vcs me deram, super importante...
coloquei nas mãos de Deus... a única coisa é eu não achar essas mãos... ai gente, ando tão cética atualmente... logo, logo vou tomar um raio na cabeça

RG
(momento deixa eu me apresentar... sei lá, deu vontade)

 Eu: Motor 3.5, baixinha das coxas grossas, cabelos lisos que se revoltaram depois dos 30, pretos por enquanto. Sou super mega blaster master agitada, não consigo ficar sem fazer nada, em geral estou fazendo 3 coisas ao mesmo tempo, mas é meu jeito, já desisti de mudar. Adoro ser mãe! Adoro música, mar, malhar, bike, mochilão, dirigir, viajar, mídias, teatro e mais umas trocentas coisas uhauhauha . Meio viciada em tecnologia e artigos para esporte. Amo todo tipo de artesanato. Adoro a liberdade tb. Tive bons momentos casada e no futuro quero repetir ( não com a mesma pessoa), mas atualmente não quero nada sério, quero curtir muito meus filhos!

Filhos: tenho 3 amores, sempre quis ter 3 e os tive quando quis realmente, nenhum foi por acaso. Mas se tivessem vindo sem querer seriam bem-vindos da mesma forma. Sou mãe que os ama, brinca , amassa, dá bronca, lambe as feridas, enfim, normal. Gostaria tb que eles tivessem uma família normal, mas pelo visto isso não vai ser possível, visto tudo que já aconteceu, inclusive aqui do lado da minha família. É dificil cria-los sem ajuda, mas não impossível

Pai deles: Não sei o que se passou na cabeça dele em trocar a família por outra coisa. Se ele tivesse feito uma traição talvez doesse menos . Não sinto mais nada, mas sinto raiva pelos filhos, os quais eles nunca mais quis ver, dar atenção ou ajudar a criar. Nem mesmo a pensão ele paga... detalhe, ela foi estipulada em bem menos que 1 SM  ( quem consegue criar 3 crianças com menos de 1 SM?)

Família: Pequena, conflituosa, em geral considero meus filhos minha grande família!

bjssssssssss e ótima

4 comentários:

  1. Olá essa inconstância faz parte das mulheres
    acho que somos ligadas no 220 v rsss
    mas é bom isso pois podemos desenvolver muitas tarefas ao mesmo tempo e assim nos sobra tempo pra ficar com os que amamos
    eu ainda vou aprender a não comer meus sentimentos tbm
    bjs...

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga... Não tenho conseguido comentar... Minha Net anda muiiiito lenta.
    Tem calma e pensa que todas nós temos momentos de pura gula:)
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. vc é mesmo um exemplo, pq criar 3 crianças sem ajuda não é fácil. Parabéns por ser uma super mãe!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Cacau está de volta! Com a corda todaaaaaaaaaaaaaa! Adoro ler muito! rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!