sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Super Motivada e Teste

Booom Dia Meninas

 

Como vcs estão? Preparadas para a chegada das festas?

Pois é, eu estou mega motivada em voltar e botar um fim nessa palhaçada que tava virando minha RA uhauhauahauhauhauha

Além disso, estou levando a sério minha RF (reeducação financeira), são minhas duas metas para 2011, fazer certinho certinho minha RA e RF.

Hoje é dia de pesagem oficial, e estou com 58,6 kg,    0,6kg acima da meta, mas tb estou a 3 dias de descer, então já devem imaginar....

 

Vou continuar com o dia oficial de pesagem na sexta, mas esta semana tem os finalmentes do meu Desafio Verão e na terça tenho que me pesar!!!!!

Dia 21 termina meu Desafio e quero ver se até lá consigo estar mais desinchada e com a RA nos trilhos, totalmente!!!!!!!!!

Os cuidados pessoais seguem, estou aplicando hidratante nos cabelos e corpo religiosamente, a única coisa que não estou tendo tempo é de aplicar a argila e fazer as unhas, mas já estou vendo sobre isso.

 

Visitas

Meninas, é aquela velha história, ando mega-ultra-master-blaster cansada. Ontem tentei visitar vcs mas simplesmente dormi do lado do note.... acordei de madrugada quase babando nele uhauahauhauahuahuahaua

 

Sorteio

Para quem ainda não se inscreveu, é em http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-ano-novo.html

 

 

 

Teste de Perfil

 

Lembram que disse que fui em reuniões/treinamentos, então, recebi várias “ferramentas” legais para me conhecer, e uma delas é um teste de perfil, o qual achei demais!

Publico aqui para vcs se conhecerem tb!

Muito bom para a gente se conhecer e conhecer o outro.

 

TESTE:

Para cada afirmação do questionário existem quatro opções de resposta: marque escolha a alternativa com a qual você se identifica mais. Após responder a todas as 20 afirmações, confira suas escolhas na folha de tabulação.

Como eu sou?

1. A situação com a qual mais me identifico é:

A. Sou batalhador. Faço o que precisa ser feito. 

B. Sou prestativo. Gosto de integrar as pessoas.

C. Sou lógico. Sou muito exigente comigo mesmo e com os outros.

D. Sou “alto astral”. Gosto de dar idéias novas e criativas.

 

2. Considero que realizo minha missão pessoal quando:

A. Proponho idéias criativas que vão gerar resultados futuros. 

B. Estruturo regras e procedimentos que organizam as coisas.

C. Atinjo as metas e os objetivos no prazo definido.

D. Consigo um ambiente harmonioso entre as pessoas.

 

3. Fico feliz quando:

A. Obtenho resultados mais imediatos. 

B. Posso interagir com os outros.

C. Posso ser exato em minhas análises.

D. Coopero com as pessoas.

 

4. Encontro grande satisfação quando:

A. Tudo está em ordem. 

B. O ambiente está calmo e sereno.

C. Estou no comando das atividades.

D. Consigo livrar-me dos detalhes.

 

5. Um aspecto de meu desempenho de que gosto muito é quando:

A. Posso criar um ambiente harmonioso e previsível. 

B. Faço as coisas com rapidez, sem medo de riscos e mudanças.

C. Posso convencer as pessoas e ter um trabalho alegre.

D. Realizo as tarefas com padrões precisos, lógicos e impessoais.

 

6. Os temores que tenho são principalmente devidos a:

A. Estar errado e ter que improvisar. 

B. Perder a aprovação e o afeto dos outros.

C. Enfrentar situações de confronto entre as pessoas.

D. Parecer fraco e perder o controle da situação.

 

7. Acho que me desempenho é ruim quando:

A. Não dou atenção aos detalhes. 

B. Centralizo tudo e não abro espaço para os outros.

C. Fico muito em “cima do muro”.

D. Sou muito rígido e inflexível.

 

8. Considero que sou mais eficaz quando:

A. Expresso o meu descontentamento. 

B. Sou mais flexível com as regras e os regulamentos.

C. Coloco em prática e termino as muitas idéias que tive.

D. Sou mais paciente e tolerante com o ritmo dos outros.

 

9. Eu exagero (e isso é ruim) quando:

A. Tenho pressa para tudo e atropelo os outros.

B. Prendo-me muito a detalhes e sou exigente demais.

C. Deixo sempre a vontade dos outros prevalecer.

D. Faço brincadeiras o tempo todo.

 

10. Como características pessoais, eu sou:

A. Entusiasmado, estimulador, carismático, ambicioso.

B. Decidido, prático, determinado, dedicado.

C. Meticuloso, organizado, cuidadoso, persistente.

D. Calmo, agradável, cordial, respeitador.

 

11. Os apelidos que melhor me identificam são:

A. Chato, cricri, burocrata, coruja.

B. Incendiário, sonhador, inventor, professor Pardal.

C. Tocador, trator, apressadinho, “pau pra toda obra”.

D. Liso, sabonetão, vaselina, político.

 

12. Eu sofro quando:

A. Falta mais harmonia entre nós, não temos espírito de equipe.

B. Não estão fazendo do jeito certo, não leram as instruções.

C. Ninguém me entende, estão tentando me sabotar.

D. As coisas estão muito lentas por aqui, o dia não tem horas suficientes.

 

13. Os meus horários são:

A. Exatos e precisos, conforme estabelecido.

B. Flexíveis, se for para me ajustar aos outros.

C. Caóticos, sem nenhuma previsão.

D. Primeiro a chegar, último a sair.

 

14. Uma oração que me caracteriza muito bem é:

A. Senhor, dê-me paciência, mas tem que ser já!!!

B. Senhor, faça-me pensar um pouco mais em mim mesmo, se isso não incomodar os outros.

C. Senhor, ajude-me a me importar menos com pequenos detalhes a partir de amanhã às 13h45.

D. Senhor, faça-me aberto às idéias dos outros, mesmo sendo tão erradas como são.

 

15. O provérbio que melhor me identifica é:

A. A união faz a força.

B. Quem não arrisca não petisca.

C. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

D. Não se mexe em time que está ganhando.

 

16. O comportamento que melhor me identifica é:

A. Sou cuidadoso: harmonizo, logo existo.

B. Sou impulsivo: faço, logo existo.

C. Sou tempestuoso: crio, logo existo.

D. Sou persistente: organizo, logo existo.

 

17. Dou preferência a atividades em que eu possa...

A. Ter a visão geral do projeto. A idéia em si me interessa mais do que colocá-la em prática.

B. Planejar em vez de fazer. Gosto de analisar as diversas alternativas.

C. Buscar que todos concordem e sintam-se motivados a fazer. Isso é mais importante que a tarefa em si.

D. Fazer em vez de planejar. Gosto dos desafios de fazer e não tanto de ficar planejando.

 

18. Meu local de trabalho está geralmente:

A. Bastante bagunçado, muitas coisas fora do lugar. Gavetas meio desarrumadas. Gosto de expor fotos de pessoas importantes que estiveram comigo.

B. Não muito organizado, mas procuro ter as últimas novidades sempre à vista. O ambiente é bastante agradável para receber as pessoas.

C. Superarrumado e organizado. Só fica fora o material que estou usando naquele momento.

D. Muito acolhedor. Tenho muitas fotos da família e de amigos, flores e plantas no local.

 

19. Minhas qualidades principais são:

A. Ordem e disciplina. Perfeição em cada detalhe.

B. Ser prestativo e tolerante. Harmonia acima de tudo.

C. Rapidez para agir e coragem de “meter as caras”.

D. Entusiasmar as pessoas e trazer idéias novas.

 

20. Nas minhas atividades, uso mais:

A. A intuição e a criatividade.

B. Os dados objetivos e concretos.

C. Os sentimentos e as emoções.

D. O pensamento e a lógica.

 

Afirmação

R

G

M

A

1

D

A

C

B

2

A

C

B

D

3

B

A

C

D

4

D

C

A

B

5

C

B

D

A

6

B

D

A

C

7

A

B

D

C

8

C

D

B

A

9

D

A

B

C

10

A

B

C

D

11

B

C

A

D

12

C

D

B

A

13

C

D

A

B

14

D

A

C

B

15

B

C

D

A

16

C

B

D

A

17

A

D

B

C

18

B

A

C

D

19

D

C

A

B

20

A

B

D

C

Total de pontos

 

 

 

 

Porcentagem (%)*(para obtê-la, multiplique por 5 o total de pontos)

 

 

 

 

 

Instrução:

Vc vai marcar nesta tabela quais foram suas respostas. Ao final, some o quanto deu em cada coluna e marque no total de pontos, abaixo de cada coluna. Para saber a porcentagem de cada perfil, multiplique o total de pontos por 5.

R é Rei, G é Guerreiro, M de Mago, A de Amante.

Para saber o que quer dizer cada perfil, acesse http://www.boog.com.br/idei_relacion.htm

 

Esse teste não é teste de revista!

Ele foi baseado em pesquisas e é aplicado pelo Sistema Boog de Consultoria.

 

Bj bj bj e ótima sexta

7 comentários:

  1. O meu deu 60% guerreiro, nem tem como fugir, kkkkkkkk.
    Obrigada por ter me elogiado Cacau, sabendo da sua correria fiquei feliz em fazer parte daquelas que tiveram sua visita antes de vc quase babar no note, rsrs.
    Ótimo fds!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pela visita, vou participar do sorteio sim. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Cacau,fiquei feliz de te ver no meu cantinho .....Já te seguia vc é uma das que com sua história de sucesso me estimularam a fazer meu blog,afinal vc é capa de revista né?....fui lá no link do sorteio e acho que fiz tudo direitinho,se faltou algo me avisa. BJS

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar um excelente final de semana. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oiiii amiga...saudades de vc...


    Passando para desejar um otimo fds...


    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi mulher maravilha!!
    sei da sua correria e nem entendo como ainda consegue ser tao presente!=demais!!
    vim para lhe desejar uma linda semana!!!bjos

    ResponderExcluir
  7. adorei o teste, o meu de 40% mago e o duro q eu li e sou bem daquele jeito..kkk
    mas adorei mesmo..bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!