sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ânimo minha gente!

Booom dia!


Hoje completo a primeira semana do projeto 9 semanas... bem dificil esta semana, inicio de TPM, muito nervoso no serviço, jacadinhas, mas algo fui muito bem: na AF
Estou viciadona em AF, espero continuar assim!
Minha pesagem do dia 30 ( antecipei, lembram?) deu 57,7 kg , mas teve comilança no Ano Novo e jacadinhas esta semana e numa consulta rápida à balança no meio da semana, eu estava com 58 e pouco... enfim, descontei o nervoso na comida....
Peso de hoje: 57,9 Kg! ( fiquei mega feliz porque depois do Ano Novo , mais os 3 últimos dias ultrapassando as 2000 calorias, pensei que o estrago seria maior, deve ter sido a AF q segurou a barra hehehehe)
Preciso muito de incentivo, pois quero chegar ao final da nona semana com 56 kg ou menos!!!!! Mas a boca é nervosa! Poooutz, preciso tentar achar uma forma de tirar o stress, sem ser na comida.
Fiz uma montagem rápida com meus pesos e com uma foto onde eu estava com 56kg, para ver se dá ânimo!!!!!

(clica nela que fica maior)

AF
Viciada!
Hoje foram mais 100 abdominais e 1h e 10 min de bike


Ontem estava navegando atrás de um imagem e sem querer achei a explicação da Oração da Serenidade (justamente em um momento que preciso taaaanto, será um sinal???)
Olhem só:


A Oração da Serenidade foi escrita pelo teólogo protestante Reinhold Niebuhr que viveu de 1892 até 1971 e trabalhava no Union Theological Seminary, nos Estados Unidos da América.
É utilizada por grupos de ajuda mútua, tais como Alcoólicos Anônimos e Neuróticos Anônimos, representando uma síntese dos esforços que devemos desenvolver para vencermos a nós próprios e aprendermos a exercer nossa vontade.
Em sua parte básica, mais conhecida popularmente a oração diz assim:


"Concedei-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que eu posso e sabedoria para distinguir uma da outra, vivendo um dia de cada vez, desfrutando um momento de cada vez, aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz, considerando o mundo pecador como ele é, e não como gostaria que ele fosse, confiando em Deus para endireitar todas as coisas para que eu possa ser moderadamente feliz nesta vida e sumamente feliz contigo na eternidade."



...Aí, hoje de manhã, estava fazendo uma limpa em uns arquivos e achei esse (outro sinal???), que não sei a autoria ( se alguém souber, deixa nos coments):


Corremos de um lado para o outro esperando descobrir a chave da felicidade. Esperamos que tudo que nos preocupa se resolva num passe de mágica. Achamos que a vida seria tão diferente, se pelo menos fôssemos felizes.


E, assim, uns fogem de casa para serem felizes e outros voltam para casa para serem felizes. Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes. Uns fazem viagens caríssimas para serem felizes e outros trabalham além do normal para serem felizes.


Uma busca infinda. Anos desperdiçados. Nunca a lua está ao alcance da mão, nunca o fruto está maduro, nunca o vinho está no ponto. Nunca estamos satisfeitos.


Mas, há uma forma melhor de viver! A partir do momento em que decidimos ser felizes, 
nossa busca da felicidade chegou ao fim. É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material, na casa nova, no carro novo, naquela carreira, naquela pessoa. E jamais está à venda.


Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós mesmos, é inútil procurar em outra parte. Sempre que dependemos de coisas fora de nós para ter alegria, estamos fadados à decepção.


A felicidade não tem nada a ver com conseguir. Consiste em satisfazer-nos com o que temos e com o que não temos. 


Poucas coisas são necessárias para fazer feliz o homem sábio, ao mesmo tempo em que nenhuma fortuna satisfaria um inconformado. As necessidades de cada um de nós são poucas.


Enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer, alguém a amar, alguma coisa a esperar e um Deus pra acreditar, seremos felizes.


Saiba: a única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser repartida. Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre algumas gotas acabam 
caindo sobre você mesmo.


"Na incerteza do amanhã, aproveite o hoje para ser feliz."



Recadinhos

Grazih
não consegui deixar recado para vc.
Obrigada pela força!!!

Akasha
Morri de rir com o tal caboclo comedor uhauhauahuahauhauhau é por aí msm kkkkkkkkk


Karla
Pode pegar os selinhos que quiser, fique a vontade


Pessoal, quem quiser pegar selinhos aqui no blog, fique a vontade, ok?


bj bj bj e ótima sexta a todas nós

27 comentários:

  1. Oie gata linda e magrela
    Vc ta maravilhosa!
    Parabéns pela AF..ta arrasando...uhhhuu
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,

    Pra mim vc está no ponto!!
    Super magrela, está linda!!

    A oração da serenidade é linda!!
    E o texto que vc colocou, tbém gostei muito!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor vc está super linda e magerrimaaaaaaaa
    adoreiiii
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiii Linda..


    Vc ta me devendo e-mail sim...rsssss


    Posso te falar uma coisinha?Vc tá lindaaaa!


    beijoss

    ResponderExcluir
  5. OM DIA COM ALEGRIA AMIGA!!!!!!!!!! LINDA!!!!!!!!!!!!!!!
    "A persistência é a tentativa renovada e reciclada de se atingir um objetivo importante. A pessoa que persiste nunca desiste, mostra ter uma grande força de vontade."
    MARAVILHOSA SEXTA FEIRA COM UM EXCELENTE FIM DE SEMANA A VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!!! Beijos de ternura e carinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olha que acompanhando as fotos, também só posso te chamar de magrela, né?
    Como não acompanho seu blog há muito tempo, não conhecia sua evolução.
    Você merece muitos parabéns, independente te estar um ou dois kg acima de sua meta. Isso não é nada para o que já conseguiu.
    Eu havia abandonado a RA em dezembro, consegui uns 3 kg de gordura acumulada com isso...
    Voltei a contar meus pontos no dia 02, e certamente usarei sua caminhada como incentivo. Já havia eliminado uns 20 kg em 2010, agora vou expulsar os 15 finais.
    bjs e um ótimo 2011.

    ResponderExcluir
  7. Amei as mensagens,é um sinal pra vc não desistir nunca!!bjoss e um ótimo findi light a todas nós!!

    ResponderExcluir
  8. . Cacauzinha é nessas montagens de fotos que vemos os resultados mesmoooooooo, vc está um arraso!
    . tomara que na segunda eu me sinta leve como vc na pesagem, risos.
    . muito legal a explicação da oração da serenidade, copiei e postarei amanhã no meu blog, obviamente com crédito para vc e link para o seu blog, risos.
    . beijinhos mil.
    . excelente final de semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  9. oi amiga você ta lindaaaaaaaaaaaaaaa
    nem precisa dizer né as fotinhas falam por si
    muita força e que venha os 56 kgs
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Oi Cacau!!!
    Poxa, parabéns pelo peso. Tenho certeza que conseguirá chegar nos 56kg que tanto quer.
    As mensagens são realmente maravilhosas. Parece que chegam quando mais precisamos, né?
    Fique com Deus.
    Beijo!
    Aline

    ResponderExcluir
  11. Olhar as fotos antigas é sempre bom pra dar uma animada né?
    E desistir não está nos seus planos mesmo! Lindas mensagens!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, que bom q esta seguindo com sua R.A, fico feliz, vim aqui te fazer um convite, vim te chamar para conhecer o meu outro cantinho, o www.superphyno.blogspot.com te espero lá
    bjs amiga

    www.desafiopessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia amada
    ta gatona viu linda como sempre..
    gostei da oração.. lindoa tenha um lindo dia
    bjnhossss

    ResponderExcluir
  14. Adoro montagens.
    Elas sempre nos dão ânimo e força.
    Vc está muito bem!
    Tenha um ótimo findi.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá!! estamos iniciando o desafio de carnaval, se vc se interessar acesse o site:

    www.embuscadocorpoideal.wordpress.com

    As incrições estão abertas!!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. AH querida muito obrigada....;)
    cacau sua montagem esta divina me deu um super animo e você esta lindaaaa..Parabéns!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. oi Cacau...pois é...voltei novamente...fico tão triste de me desistindo tantas vezes, mas fico feliz de ver recomeçando também...nossa parece que esse seu post de hoje foi feito pra mim..precisa muito entender àquelas palavras..bjos e obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  18. OLA QUERIDA UAAUUU QUE DIFERENÇA AI NA FOTO EM
    ISSO ME DA MAIS ANIMO COM CERTEZA
    PARABENS
    BJKAS♥♥

    ResponderExcluir
  19. Cacau, boa tarde!

    Passou super bem pelo fim de ano, o estrago foi pequeniníssimo (principalmente em relação ao meu estrago...rs).
    Adoro a Oração da Serenidade, foi minha mãe que me ensinou, e procuro sempre rezá-la, principalmente quando estou muito nervosa.
    Quanto ao texto, achei o máximo! Sei bem o que é isso, pois estou sempre procurando a felicidade no externo, para fugir do fato que ela depende de mim, somente eu sou responsável por ela. Complicado...rs

    bjaum

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo elogio :)
    E tb pela injeção de ânimo que seus posts sempre dão!!!! Eu acho a oração da serenidade incrível...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  21. Tu estás fantástica:)) Parabéns...
    Pela figura e pela determinação na AF
    Bom fds e abraços

    ResponderExcluir
  22. É isso aí amiga!! Determinação é a palavra chave!!!

    O que já foi ficou pra tras e vamos correr agora atras do preju.... rsrs

    Uma ótima semana light pra vc!!!

    Bjinhosss
    Bel

    ResponderExcluir
  23. coisa boa ser viciada em af!!! Um ótimo fim de semana! bjus!

    ResponderExcluir
  24. vc está de parabéns e não está precisando de spa nao...rs...tá indo muito bem sozinha :)

    ResponderExcluir
  25. fique tranquila falta pouco p/ atingir a meta...e se a boca fica nervosa pode atrasar um pouco né?...sucesso aê...
    bjus

    ResponderExcluir
  26. Na montagem das fotos é que vemos que com determinação,força de vontade,incentivo conseguimos chegar onde queremom voce está linda,os dois quilos que faltam é pouco para a muitos que já perdeu.
    beijos e um bom domingo

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!