sábado, 29 de janeiro de 2011

Daily Burn - Tutorial 1

Bom Dia Meninas


Como prometido, vou fazer um post para ajudar o pessoal q sente dificuldade no Daily Burn.
Quem quiser convite para o site, deixa o email nos comentários daqui.



Vamos ao Daily Burn...(se as imagens aparecerem pequenas ou cortadas, clique nelas para vê-las melhor)




Mas afinal, o que é Daily Burn?



O Daily Burn é um site que disponibiliza  motivação , informações , orientações e acompanhamento nutricional, seja para perder peso, fazer exercícios , entre outras. Existe até uma nova opção agora, onde vc marca até quantas horas dormiu no dia. Ele possui um parte  para os usuários gratuitos e tb para os assinantes, e a área gratuita tem muiiiita coisa; é dela que falarei.


Como me cadastrar no Daily Burn?


Deixe seu email aqui nos comentários. Quando o convite chegar, ele virá assim:







Preencha os dados de nome, email e senha.








Em seguida aparecerá a tela:


















Depois clique no botão Azul NEXT STEP, para passar para a aba 2








PRONTO: vc fez seu cadastro!
No próximo tutorial vou colocar como navegar na página Locker Room.









E se precisar uma mãozinha na tradução...
Link do Dicionário Inglês-Português : http://michaelis.uol.com.br/moderno/ingles/index.php


Mais tarde coloco mais.



bj bj bj e curtam o sabadão!

14 comentários:

  1. hummmm

    rsrs

    agora sim eu quero convite


    beijo querida e obrigada pela sua disponibilidade!!!

    Fer.

    ResponderExcluir
  2. ah... meu e-mail ne

    fernandadecamposcardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,

    Assim que vc colocou sobre este site no
    post anterior tentei fazer meu cadastro
    e me embolei no inglês e desistir!!

    Mais aqui vai o meu email pra vc mandar o convite:
    vs.ferreira1975@bol.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiee linda..eu tbem fucei no site sem exito nenhum, mas agora sim dá pra entender rsrs
    lidiaisa2009@hotmail.com eu quero um convite..
    Obrigada, bjinhossss

    ResponderExcluir
  5. OI CACAU
    EU QUERO CONVITE
    ESTAVA CURIOSA PARA SABER OQUE ERA ISSO QUE VC ESTAVA FALANDO KKKK
    SABE UMA OTIMA FERRAMENTA É O GOOGLE CROME QUANDO NAVEGA EM UM SITE EM INGLES ELEPERGUNTA SE VC QUER TRADUZIR A PAGINA E AI É NA HORA .
    MUITO BOM

    MEU EMAIL
    consultora_HINODE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. jeovannanobrega@hotmail.com, adorei o blog

    ResponderExcluir
  7. ola.. q interessante este site hein.. nao conhecia..
    meu email é fabianerb@yahoo.com.br
    vo conhecer rs. .
    bjss e otimo domingo!!

    ResponderExcluir
  8. ei amiga, parece interessante hein


    kamisfb@yaho.com.br

    quero conehcer tmb :D

    otima semana

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oie amiga...
    Meu blog mudou
    Eu erA do Byvanbyval
    me siga nesse por favor:
    www.lailinhas.blogspot.com
    Ja estou te seguindo

    Beijaooo

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!!! Tem selinho para você. Bjks

    e-mail akashataltos@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. agora ficou fácil, confesso que fiquei atrapalhada para fazer as postagens...mas agora vai...

    valeu e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Cacau!!!!!!!!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. eu também quero o convite!
    paulagpgpguedes@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!