terça-feira, 4 de janeiro de 2011

De tudo um pouco

Boooooom Dia Meninas

Como estão?
Ontem consegui uma consulta e acho que dei sorte ( dá até medo de falar isso), passei com um médico super bonzinho que me viu e disse que realmente continuo no stress total e por isso a queda na imunidade, e as faringites seguidas. Ele tb me disse que deve ter um fator alérgico aí e que tem muita gente em sampa city com a mesma tosse. Ah saudades do interior! como queria voltar pra lá.... Aqui, mesmo chovendo, a poluição é braba minha gente!
Ele me passou alguns exames, vou ver se faço essa semana ainda.

Ontem eu estava bem básica, calça jeans (38 yes!!!), camisa e anabela.

AF
Muito bem!
Ontem fiz 20 min de bike, estava mega cansada... mas hoje já foi 1 hora!!!! ( e fiquei mega cansada uhauhauahuahuah)
 Diariamente estou fazendo 50 abdominais e estou vendo resultados, minha cintura parece estar mais firme e definida.
Percebo q tenho mais pique na parte da manhã, à noite já estou muito cansada e acaba não rendendo....
E minha meta de correr está de pé!
Se alguém tiver sites de corrida interessantes, por favor me indique!

RF
Outra coisa que esqueci de falar... me coço toda para fazer inscrição na academia, a qual a mensalidade é R$80,00. Então coloquei uma meta, se eu fizer AF 3X por semana pelo menos, como me prontifiquei, vou pegar este valor, como se estivesse fazendo academia e amortizar emu empréstimo.... assim eu tenho tb um objetivo né?

Coringas da RA
Meninas, ando relembrando velhos coringas da RA! Hoje foi a vez do suco de gelatina, que nutre, dá saciedade e hidrata. Postei a receitinha em http://comidinhaslight.blogspot.com/2011/01/suco-de-gelatina.html
Outro q sempre estou atacando para driblar a vontade de comer doces é o pudim diet, principalmente o de chocolate!

Matérias Interessantes
http://boaforma.abril.com.br/comportamento/bem-estar/24-horas-amor-proprio-541382.shtml

http://boaforma.abril.com.br/comportamento/bem-estar/mulher-maravilha-to-fora-536067.shtml

http://boaforma.abril.com.br/comportamento/bem-estar/4-passos-dominar-ansiedade-489073.shtml


Tô lá no twitter, @cacacausp_real.



bj bj bj e ótima terça a todas!

28 comentários:

  1. Oiii...

    Que maravilha hem, calça 38!! \o/

    É sempre bom lembrarmos dessas receitas q nos ajudam tanto...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Calça 38? Eu queroooooooo! Não passa nem no joelho!!! ahahahahah. Bjão e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi cacauuuuu! Saudade do seu blog e de ti!!!!
    Seu look ficou lindo, mas a calça 38 é que deu o tcham....hehehe

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...

    Calça 38...que sonho...parabéns...vc é um exemplo a ser seguido...

    Eu gosto mto de entrar no site da boa forma e ver algumas dicas de fitness...vou até colocar aqui o link pra vc...

    http://boaforma.abril.com.br/fitness/index-fitness.shtml

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. oie, adorei a dicas p escapar dos doces é minha perdição, vou usar viu.
    Minha imunidade caiu muito uma época por estresse, era o meu trabalho, eu vivia doente, saí de lá sarei, acredita. tenta descobrir o q está t estressando.
    bjus e fiquei com inveja da calça 38 rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Tbem to nessa de corrida..mas não para de chover..afff....se tiver os links passa pra gente tbem
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. oi, Cacauvc leu meu pensamento etava mesmo querendo essa receita, vou já fazer-la. Calça 38, é minha meta sai do 40, tenha um bom dia.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Cacau..vc ta mara lindona..
    e calça 3 sonho de ocnsumoooooooooooo
    rsrsrsrrsrsrs

    bjoooooooooo lindona

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Adorei as sugestões de matéria!
    Legal seu look!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Uia q a mulher tá vestindo roupa de boneca rsrs
    Tá lindonaaa!!
    gostei da recompensa se malhar direitinho hein...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela dica da receitinha! Já copiei.

    Agora, calça 38, amiga? Humilhooooooou! Tá linda! Arrasou! Abalou Paris em chamas!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Arrasou! Esse sistema de premiação é muito bom e funciona de verdade. Vc está linda. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que luxo hein ?
    Calça 38 logo depois do Reveillon... parabéns, o mérito é todo seu.

    Bjos

    Feliz ano novo, para vc e para os bebês também ;)
    Elis

    ResponderExcluir
  14. Um dia chego lá tbm calça 38 um sonho
    parabéns viu vc está belíssima bjs....

    ResponderExcluir
  15. oi Cacau amei você ter me achado no twitter
    eh calça 38 sonho de consumo
    mas esse ano eu entro em uma
    boa ideia para economizar
    eu fiz muitos planos nesse sentido esse ano
    bjim

    ResponderExcluir
  16. Eu tbm recorro ao pudim de chocolate, adorooooo!
    Vou experimentar esse suco com gelatina.
    Calça 38? Tá podendo hein! rs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Oi, passei pra conhecer seu blog e fiquei muito surpresa com vc na capa da revista. Parabéns! Eu ainda estou começando. rsss. Agradeço pela visita! Volte sempre! Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Que chique,o look está demais!
    Adorei a dica da gelatina!
    beijossss

    ResponderExcluir
  19. Oiiii! Puxa espero que melhore logo, inciar o ano doente nãoé bom... vou dar uma espiada no suco de felatina, esses dias de calor é bom ter alternativas saudaveis e faceis p se hidratar! beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Cacau!!! Que corpitcho, hein???Parabéns!Sua dicas são sempre bem vindas. Beijinhos e tenho uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga,que sucesso!Calça 38? Sonho de consumo de toda mulher! O suco de gelatina é tudo de bom!Obrigada pelas dicas,é tudo de bom! bjoss

    ResponderExcluir
  22. Tu estás fantásticas mulher!!
    Já agora, o que é anabela???
    Acho que devemos estar com um
    corpo muito identico também estou a vestir o 38...
    Abraços enormes e força ai nos abdominais:)))

    ResponderExcluir
  23. Oi, Cacau!

    Feliz Ano novo pra ti e seus filhos lindos! Tudo de bom!
    Look toda gata, hein! Adoro blusinhas nesse estilo e sandália anabela, mas o melhor de tudo foi o jeans 38! Parabéns!
    Começou 2011 com tudo, que bom!

    Bjus

    ResponderExcluir
  24. oi lindona! feliz 2011!!!
    udo de bom pra vc!

    adorei a dica do suco de gelatina. vou fazer!
    Beios!

    ResponderExcluir
  25. oi Cacau..tô sumida, né? saudades daqui..desse seu canto motivador...arrasou na calça 38 hein? parabéns querida...bjos

    ResponderExcluir
  26. parabensss cacau!
    pela calça linda e 38! e por estar firme nos exercicios!!
    beijoss e cuida desse stress.

    ResponderExcluir
  27. oi! to seguindo vc tb!!! beijos e até mais posts! heheheh
    rafaea

    ResponderExcluir
  28. Bom dia flor!!!!!
    "A maior de todas as artes é aquela que nos leva a realizar a felicidade no espírito, pois essa felicidade dá força e intensidade a toda nossa vida, tem o dom de propagar-se aos que amamos e iluminar quem caminha ao nosso lado..."
    Abençoada quinta feira!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!