quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eureka!!!

Oiiii Meninas!
Hoje vai ficar um post quase que em seguida do outro... mas se deixar para postar por email, fica sem configuração, como o post anterior.

Eureka!!!
Pois é, parece que descobri a pílula né, mas não é nada disso.... Para mim funciona da seguinte maneira, tenho que descobrir o que esse corpitcho aqui, cheio das vontades, quer! E na atualidade parece que são frutas: melancia, cereja, manga, abacaxi, ameixa, água de coco, etc. Aí a RA fica meio carinha né, porque nesse calor as frutas estragam em um, dois dias, e toda hora precisa ficar comprando.
Mas vou contar, tá dando muiiiiiiito certo! Em plena TPM não estou retendo líquido!
Hoje comi bastante melancia e cereja, amanhã ficarei na manga, mamão e abacaxi. Vamos ver se descobri mesmo como passar a TPM, pelo menos no verão uhauhauahuahauhauhau

AF
DEZ!
Como falei, ontem tinha feito 51 min de bike, mais 100 abdomin logo cedo; depois  à noite fiz 45 min de dança intermediária.
Hoje fiz os 100 abdom + 1h de bike.
Estou malhando um pouco os braços tb com esses companheirinhos aqui:

Dica
Quer ganhar uma garrafinha de água?

RA
Indo legal, alimentos integrais, muiiiiita água, pouco sal... mas à noite..... a *anaconda acorda com foooorça total, querendo mastigar!
* Vcs sabem quem é a Anaconda? Este é o nome singelo para a lombriga de hábitos noturnos q habita meu ser! Seria mais ou menos assim:

Meu póbrrrrrrrrrema 
kkkkkkkkkkkkkkkkk num guentei.....
Mas falando sério, toda vez q tenho q aprender algo, fico ansiosa(mas fala a vdd, o q não me deixa ansiosa?).... e até começo de março estarei em meio a cursos e aprendizados a toque de caixa, já trabalhando com o assunto e por aí vai... e não vejo a hora de já saber tudo e assim ficar mais confortável com a situação! Sei, sei, isso leva tempo!
Para vcs terem idéia, tem dias q acordo no meio da noite lembrando o q aprendi e não durmo mais.... Hoje por exemplo durmi era mais de meia noite e às cinco da manhã já estava revirando na cama, pensando em tudo... aí acabo indo para a bike, ligo o note, e assim esqueço um pouco....mas não tudo.
Com isso à tarde eu moooorro de sono e à noite tô acabada! Torçam aí por mim, pleeeeease!
Preciso de férias uuuuurgentes!!!!


Twitter
Lá no serviço pra variar é td bloqueado, inclusive os blogs. E Apesar de ter um programinha q emula MSN no cel, é complicado acompanhar MSN no serviço. Mas twitter até dá, pois tem o lance dos 140 caracteres e assim acaba sendo mais sucinto!
Então, quem tiver Twitter, me add lá para batermos papo!
@cacausp_real


bj bj bj e ótima quarta!

24 comentários:

  1. Amo frutas, e a melancia já me ajudou bastante em antigos regimes...
    Agora, cereja?! Fala sério!!!
    Amo, e aqui são caríssimas...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa e´poca do ano as frutas ficam muito caras!!!! o pior que é a epoca onde temos maior variedade delas né!? amo melancia!!!! hummm deu até vontade!!! AF, perfeita!!! me tranformei numa dependente de AF.... tenho praticado em full time...não consigo ficar parada! rss
    bjok

    ResponderExcluir
  3. Oii Flor...


    Eu to investindo nas frutas mais baratinhas, melancia, maçã, pessego...abacaxi...

    E assim vamos q vamos, economizando e emagrecendo!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. eu to pecando nas frutas, quase nao tenho comido! preciso dar um jeito nisso, né!

    Beijoca!!

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga,

    Eu amo melancia, e estou precisando até comprar, pq ela ajuda demais, quando bate aquela fome fora de hora!!

    Eu tenho sim twitter, anota ai:
    @visfvi
    se não der certo vc fala!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Cacau
    aproveita as frutas da estação pq da pra da uma economisada....A A.F esta perfeitinha,bjus

    ResponderExcluir
  7. Adoro frutas... No Verão são o meu alimento de eleição.
    Nada de stressar com a aprendizagem pois quando colocares em prática vais lembrar tudo:)
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de frutas tbm Cacau, mas tenho a maior preguiça de comer, rs. Sempre precisa descascar, tirar caroço, ou algum outro "incoveniente", rsrs. Eu sou muito preguiçosaaaaaaaa! kkkkkk
    Ótima quarta!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oiii

    Eba!! Hj eu consegui abrir seu blog...
    Mto bom conseguer driblar a tpm heim..parabens
    As frutas ajudam mto e ainda nao engordam, né.

    Beijos e vamos beber agua

    ResponderExcluir
  10. FRUTINHAS, DOCINHAS, GELADINHAS... MUITO BOM!! PESA NO BOLSO, MAS NÃO PESA NO CORPO, O QUE JÁ É UMA GGRRAANNDEEE VANTAGEM!!! RSRSRSRSR!!!! CURSO, TRABALHO... É CANSATIVO, MAS TENHO CERTEZA QUE VAI VALER A PENA!!! SE CUIDA, NÃO DEIXA O CANSAÇO TE DOMINAR!!! BJKAS!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o post de hoje, rs!
    e essa anaconda ai em? kkkkkk...bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei o post! E tô precisando,fica monstra de fato na TPM; vou investir nas frutinhas...adorei a dica!
    Vamos que vamos; Beijos

    ResponderExcluir
  13. oi..hoje tô meio down..passando só pra dizer um oi, bjos.

    ResponderExcluir
  14. Vc e tao divertida... quase morro de rir toda vez que leio os seus posts..
    E nem fale em comilánça a noite.. eu tambem tenho esse problema horrivel e fico muito depre quando nao consigo seguir certinho o dia todo.

    ResponderExcluir
  15. Vc e tao divertida... quase morro de rir toda vez que leio os seus posts..
    E nem fale em comilánça a noite.. eu tambem tenho esse problema horrivel e fico muito depre quando nao consigo seguir certinho o dia todo.

    ResponderExcluir
  16. Vc e tao divertida... quase morro de rir toda vez que leio os seus posts..
    E nem fale em comilánça a noite.. eu tambem tenho esse problema horrivel e fico muito depre quando nao consigo seguir certinho o dia todo.

    ResponderExcluir
  17. Vc e tao divertida... quase morro de rir toda vez que leio os seus posts..
    E nem fale em comilánça a noite.. eu tambem tenho esse problema horrivel e fico muito depre quando nao consigo seguir certinho o dia todo.

    ResponderExcluir
  18. Vc e tao divertida... quase morro de rir toda vez que leio os seus posts..
    E nem fale em comilánça a noite.. eu tambem tenho esse problema horrivel e fico muito depre quando nao consigo seguir certinho o dia todo.

    ResponderExcluir
  19. Vc e tao divertida... quase morro de rir toda vez que leio os seus posts..
    E nem fale em comilánça a noite.. eu tambem tenho esse problema horrivel e fico muito depre quando nao consigo seguir certinho o dia todo.

    ResponderExcluir
  20. Vc e tao divertida... quase morro de rir toda vez que leio os seus posts..
    E nem fale em comilánça a noite.. eu tambem tenho esse problema horrivel e fico muito depre quando nao consigo seguir certinho o dia todo.

    ResponderExcluir
  21. Vc e tao divertida... quase morro de rir toda vez que leio os seus posts..
    E nem fale em comilánça a noite.. eu tambem tenho esse problema horrivel e fico muito depre quando nao consigo seguir certinho o dia todo.

    ResponderExcluir
  22. Vc e tao divertida... quase morro de rir toda vez que leio os seus posts..
    E nem fale em comilánça a noite.. eu tambem tenho esse problema horrivel e fico muito depre quando nao consigo seguir certinho o dia todo.

    ResponderExcluir
  23. Cacau querida você esta com o pique todo...parabéns!!!
    e as frutas,tanbém amo muito frutas e gosto de comer gelada,mais a dica foi bem legal...
    boa sorte nesse novo desafio tá,estou torcendo por você...beijos!

    ResponderExcluir
  24. oi amiga!
    amo demais comer frutas e vc sabia que a cereja eh diuretica...otimo na tpm!rs
    alem de saborosas ,tem muitos antioxidantes...e vc esta malhando muito !amo tb...rs
    beijos e continue firme !

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!