segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O bichinho da TPM

Boooom Dia Pessoal

Como passaram de fds?
Eu, primeiro de tudo, passei em off total, nem net, nem twitter, deu pra perceber né?

Tirei um fds  para curtir os filhotes, passear, ficar com eles.
No sábado acordei de madrugada para arrumar a casa e assim ficar livre para sair com os filhotes. Foi demais, fomos em um complexo de piscinas e eles se divertiram pra caramba. Eu levei a  máqina mas acabei esquecendo no vestiário (pode matar!!!! kkkk)

Saimos de lá enxotados pela chuva e demos um puuuta sorte pois quando vi armando toda aquela chuva, resolvi voltar por outro lugar. Sabem q o caminho q eu ia pegar de volta ficou embaixo d água!

O lado ruim disso é q acabei resfriada... estava um calorão e do nada o tempo virou e batia aquele vento gelado. Não deu outra! Cheguei em casa já com dor no corpo e moleza. Passei o restante do dia de molho.

Tb havia prometido fazer lasanha para eles... fiz, eles comeram bem... e eu tb.... ahhh, no final de semana dei umas jacadas meio feias.... em contrapartida, comi tb muita fruta.
Eu preciso muito entender como eu funciono! Cadê meu manual? uhauhauha
Porque tem horas q a coisa pega demais!
Por exemplo, quero saber pq tem horas q a TPM mal me atinge e noutras ela me transforma?
Esse mês tô vendo q o negócio vai ser punk, aindam falta uma semana para descer e os sintomas estão a todo vapor! Até a vontade de comer doce voltou!!!!!!!!!!

Meus sintomas este mês: irritação, cansaço, prisão de ventre, vontade de comer doce e tb de ficar quietiiinha.

Sabem, acho q o q estraga tb é o cansaço.... no próximo final de semana vou me programar e não vou fazer nada de limpeza! Vou fazer durante a semana! Senão chega no findis e eu fico moorta né.

E vamos q vamos!

Vou colocando os textos e visitas em dia durante a semana, ok?

Uma grande segunda a todas nós!

bj bj bj
(tô lá no Twitter @ cacausp_real)

18 comentários:

  1. Bom dia!!

    Amiga, bem sei que sintomas são esses da Bendita TPM, semana passada estava assim, aff além do inchaço a vontade de comer doce me acaba, mas, fica tranquila, tenta controlaar o que puder, essa semana vai passar logo!!

    Uma semana maravilhosa para vc!!

    ResponderExcluir
  2. eu sou assim tb.. tem meses que fico tranquila, em outros parece que desce uma louca em mim rsrsrs
    tb fiquei meio resfriada no fim de semana, mas faz parte..rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço por não ter sintomas todos os meses. Tem época que nem sei que vou ficar menstruada, rs.
    Esquecer a máquina foi o Ó! kkkkk
    Só vc Cacau! rs
    Ótima semana pra vc!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oie amiga,

    Minha TPM tbém tem hora que dá a louca!!
    E esse mês me deu dor no corpo inteiro, dor de cabeça, parecia que eu estava com dengue!!
    Ai quando fui ver a dona M desceu e os sintomas desapareceram...vai entender!!!

    Otima semana, beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse bichinho maledeto tb está para me atacar esta semana, eu tenho os mesmos sintomas que você e ainda tenho vontade de ficar só deitada e não falar com ninguém! bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Esse bichinho maledeto tb está para me atacar esta semana, eu tenho os mesmos sintomas que você e ainda tenho vontade de ficar só deitada e não falar com ninguém! bjos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. ODEIO TPM! Então, resolvi não dar mais "bola" para ela... Quem sabe desaparece de minha vida?
    Boa semana tb para vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Xiii amiga! Nem fala !
    Essa semana eu vou me encontrar com esses bixinhos
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Tpm ninguém,mereceeeee..
    desejo melhoras querida,e em relação ao doce vamos driblar essa
    vontade ou enganar ela com um pedacinho de chocolate amargo,coladinho no céu da boca,esse truque e infalivel e lojo a vontade e saciada sem falar que o choc.amargo tem menas calorias né...rsrsrsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ahahah...sempre ela D. TPM
    quando ela não vem ficamos preocupadas...Cacau, eu estava na praia da Tabuba-Caucaia/Ce, tb estava chovendo, foi ofds na praia com chuva, mas foi legal, esobre a escola começo mesmo amanhã, hj foi só a burocracia, bjs e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  11. Eheheh... Para mim TPM é Tendência Para Mastigar:)
    Abraços e boa semana

    ResponderExcluir
  12. . Boa Tarde e boa semana...
    . TPM sinceramente, ninguém merece né?
    Agora já que temos que ter mesmo deveria ser pelo menos semestral né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cacau!

    Ficar com a família é sempre maravilhoso! Pena que você esqueceu a câmera! rs
    TPM ninguém merece, né! Só mulher mesmo para aguentar! rs

    Bjaum

    ResponderExcluir
  14. sempre como doce nessa época! nao é facil segurar!

    ResponderExcluir
  15. Oi
    Tpm ninguem merece mesmo viu além da vontade de comer doce ainda tem o cansaço e a retenção de liquido ninguem merece. Bjos

    ResponderExcluir
  16. ai coitada de nos mulheres no sofremos com essa maldita M..
    Eu tambem passo por isso ainda mais no que diz respeito a doces me da vontade de comer todos os doces da casa toda.

    ResponderExcluir
  17. Ficar com os filhotes não tem preço, não é verdade!!!
    Acabamos passando do limite mesmo...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  18. oi amiga, TPM ninguém merece, esta semana eu estava até mordendo de tanta raiva...aí lembrei o que era...tpm...tratei logo de me controlar...rsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!