segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Passeio

Oi Meninas, como vcs estão?

Eu continuo na mesma, com a luta diária, a espera pelas férias e querendo escapar das jacadas.
Continuo pedindo para q vcs rezem por mim!

Vamos lá...

RA
Indo razoável... A anaconda da noite continua rebelada. Durante a semana concentrei a alimentação à noite... não é o ideal, mas só assim para não jaca à noite.
No sábado eu comiii muito, mas incrivelmente não extrapolei os pontos porque havia feito muita AF e compensou (segundo o Daily Burn).
(Falando em Daily Burn, o primeiro tutorial está em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/01/daily-burn-tutorial-1.html , já estou preparando o 2º tutorial. Quem quiser convite de lá, me deixa o email nos comentários).
Hoje, domingo, extrapolei 300 calorias a mais .... tsc tsc
Porque fds rima com jaca?

AF
Hoje descansei porque sábado foi puro exercício!
No sábado fiz 65 min de ergométrica, 20 minutos de caminhada em trilha. Isso do que posso computar coo AF pq foi um dia  de mexer o corpo! Olhei criança em piscina, andamos pra caramba! Tudo porque fomos conhecer o Sesc Interlagos. Lá é bem grande, parece mais clube de campo, na pontinha da represa. Então imagina que fomos de uma ponta a outra, brincamos, tive que andar com o menor no colo durante bastante tempo... entre outras coisas.
Realmente São Paulo é composta por diversas cidades!
Só pra vcs terem idéia, da minha casa até lá dá 1 h ( isso pq não tinha trânsito e grande parte do trajeto andei nas expressas!!!)

RF
Estou indo bem!
Esse findis tive que comprar mistura e os gastos lá no SESC, mas se dividir o total por nós 4, foi super baratinho tudo, inclusive a comida.
A facada mesmo foi por conta da gasolina né hehehehhee

Passeio
Foi bem legal, parecia q estávamos na praia uhauahuahuah
De onde moro precisava pegar metade da Marginal do Tietê e toda Marginal Pinheiros, e ainda um tanto da Av. Interlagos. O bom que são vias expressas e que estavam livres.
Mas teve uma parte inusitada... estava chegando ao final da Marginal do Tietê, na pista expressa onde a velocidade é de 90 km/h. De repente meu filho mais velho começa a falar "olha a aranha, olha a aranha". Achei que era brincadeira deles... Aí vejo que o mais novo começa a chorar. Quando olho , tinha uma aranha grandinha no teto do carro, bem acima do banco do passageiro.
Antes que o pânico se instalasse, o que seria perigoso, saí numa baia à esquerda, bem do ladinho do rio.... depois tive q matar a aranha e ainda mostrar ao mais novo que estava jogando ela fora.... uhauhauahuahauh, só comigo que aparece uma aranha no carro, affff kkkkkkkkkkkkkk

Há vários brinquedos em meio à mata, eles adoraram!


Nesse ponto do Sesc dá para ver direitinho a represa


Eu e meu bebê maior rs

Eu e meus babys. 
Sabe que nas fotos que vejo que tenho a postura errada, sempre fico curvada e aí dá-lhe pneus uhauahuahuahauhauh)


Minha princesa liiiiiiiiiiiiiinda ! ( não era pose, ela tava olhando pra fora e cliquei)



Tinha vivência em caiaque... os mais velhos foram e amaram!




Próximo post
Tem muita coisa que deixei para o próximo, pq esse já está mega grande.




Faz tempo que quero colocar essas músicas aqui, pois elas refletem meus pensamentos atuais!

Paciência(Lenine)

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para...
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...
Será que é tempo
Que lhe falta para perceber?
Será que temos esse tempo
Para perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida é tão rara...
A vida é tão rara...
O Sol ( Jota Quest)

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou... (2x)
Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...
Yeah! Han!
Caminho do Sol, eh!
Lá lararará!
Caminho do Sol, eh!...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...
E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou... (3x)
Lá lararará, lararará
É pra lá
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
Aonde eu vou?
Aonde tenha Sol
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
É pra lá
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará...


bj bj bj e ótima segunda

17 comentários:

  1. Que lugar lindo, vamos que vamos que essa semana esta novinha...

    ResponderExcluir
  2. Não sei se conseguiria manter a calma, encostar o carro, e ainda matar a aranha... Quer dizer, sei como: só com o incentivo do choro de um filho, mesmo. Sem isso, acho que eu largaria o carro e sairia correndo.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oie florrr
    Adorei as fotos...lindassssssss
    Caprichando na AF heinnn parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi cacau!
    essa da aranha em carro nunca tinha visto,agora deu medo ...vou procurar sempre....haha
    que lugar lindo! as fotos ficaram otimas e vc esta magra!
    beijos e otima semana!

    ResponderExcluir
  5. amei o passeio, que lugar mais lindo.
    eu também tenho problema de postura, vivo me corrigindo, é um problemas, pareço uma corcundinha.
    bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Passeio com filhotes é bom demais!

    Vc tá magrela, mulher! Já pode se dar alguns "luxinhos" rs!

    bjuss

    ResponderExcluir
  7. Oi Cacau!

    Ótima semana para você linda!
    As fotos estão ótimas e o passeio parece ter sido divertido.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. oi querida, adorei as fotinhas, que lugar lindooo
    sabe tb ando tendo que domar uma anaconda aki pela noite kkkk
    força pra nós né, to na torcida por vc sempre
    bjim e agradeço a visita e o carinho em meu cantinho

    ResponderExcluir
  9. Bom início de semana;)
    Adorei as fotinhos...
    Bjos
    Elis ;)

    ResponderExcluir
  10. que delicia esse passeio cacau...é verdade qd ñ ficamos com a postura correta haja pneu...isso acontece comigo, apesar de ter uns pneusss, mas ai eles se destacam muito mais...
    boa semana

    ResponderExcluir
  11. Adorei as músicas amiga!
    Amo Lenine!
    Lindo passeio!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Flor deixei um selinho pra vc no meu cantinho, passe la qdo der, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Cacau!

    que delícia de passeio hein

    Beijo grande pra vc querida

    Deus te abençoe!

    Boa semana ;)

    ResponderExcluir
  14. Oi,td bem?

    Ah que delícia de lugar,adorei

    Eu amo essas músicas,são lindas
    Uma ótima semana
    Bjinhos,
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. OI CACAU

    Q PASSEIO BOM...LINDAS FOTOS

    RI MUITO DA ARANHA RS

    BJINHUS

    ResponderExcluir
  16. em geral os sescs são muito legais mesmo!!! esse é onde??
    bjs

    Rêh!
    http://renathapaiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oie amiga,

    Mais que passeio gostoso, com
    o seus filhos!!!
    O bom que sairam da rotina!!

    Eu tbé como vc, fico policiando
    minha postura, pq tbém ando vendo em
    fotos minhas, que meus ombros ficam
    meio caidos pra frente e o ruim que
    aumenta a barriguinha mesmo!!!

    beijos e boa terça

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!