domingo, 2 de janeiro de 2011

Projeto 9 semanas e +

Booooom Dia Meninas

Como passaram a virada?
Espero q tenha sido demais!
A minha foi bem legal, passei com um pessoal super animado.
Aqui em São Paulo na hora da virada estava chuviscando, ventando muito e fazendo frio onde eu estava, mas nada desanimou o pessoal heheheheeheh com esse tempo, minha tosse acabou voltando, mas já estou providenciando a melhora kkkkk
Descobri que o lado ruim (????) de comer certinho é que quando a gente come errado, o corpo ressente pra caramba.
Na virada comi bem mais que o Natal; tinha vários tipos de salada de maionese, vários pratos quentes e doces..... minha cunhada fez um bolo de pão de mel divino, se deixasse eu comeria mais uns 10 pedaços uhauhauahuahah mas fiquei em dois mesmo kkkkk Tb  tomei duas taças de vinho e meia caipirinha.
Dia 01 acordei com o estômago virado, lembrando a toda hora do bacalhau. Só conseguia comer pão ou bolacha, porque o resto me deixava enjoada.
Deu tudo certo, fiquei descansando dia 01, curtindo os filhotes e com a alimentação mais balanceada que do dia anterior mas largadinha heheheheheh


Projetos para 2011
Tantas coisas queremos para um Ano Novo né, mas procuro ser bem realista, até mesmo para não criar falsas expectativas.
Mas na virada do ano estava pensando no que realmente importa e no que estou fazendo. Vejo as pessoas bem de vida, casa comprada, carro do ano, fazendo viagens e com a casa todo equipada.
Bem  não tenho tudo isso, e muitas vezes me culpo por não poder oferecer tudo o que gostaria aos meus filhos. Luto para que  tenham uma vida melhor. Eles são meus maiores motivadores.
Mas por vezes fico triste com nossa situação e neste 2011 quero aprender a ver as coisas ainda mais pelo lado positivo, para poder lutar sem sofrer tanto e nem desitir! Se fosse elencar meus projetos principais, ficaria assim:
1. Curtir muito meus filhos e cuidar de mim.
2. Manter a RA (chegar e permanecer em 56kg ou menos)
3. Manter a RF ( é um trabalho de formiguinha, um tico por mês destinado a pagar meu montante. Há muitas contas mensais que só eu que arco, há tb empréstimos a se pagar, feitos ainda na época que meu filho nasceu, depois com a separação houveram gastos e assim por diante. Parece um montante inatingível e parece que nunca mais vou parar de pagar, mas tenho fé que conseguirei. Meu objetivo maior é sanar as dívidas e enfim comprar minha casa própria. Assim teremos nosso cantinho afinal!)
4. Fazer AF pelo menos 3X por semana ( o ideal é fazer todos os dias, mas sei que há épocas em que o negócio fica trash)
5.Cultivar minha espiritualidade que anda num canto esquecido.


Espiritualidade
Sim, ando renegando isso e preciso voltar a me dedicar, quem sabe assim consigo ficar mais em paz. Ando num período muito cético da vida. Foram tantas decepções com pessoas que fiquei assim, de pé atrás, sem acreditar que possa existir uma razão para tudo isso.
Mas preciso voltar a ter mais fé, a acreditar que tudo se reconstrói e que na minha vida ainda terei muitas coisas boas.

RA em 2011 
É isso aí pessoal, as festas já passaram, não tem mais desculpa hein!
Vamos pegar firme na RA, estamos só no começo do verão, ainda existe muita praia e piscina para ir hehehehehehe
Hoje é dia de fazer comidinha leve, um arroz integral com legumes e verduras, tomar muito líquido.
Já fiz  a AF, bike e abdominais, agora vou descansar mais um pouco, porque aqui em são paulo está caindo uma chuvarada sem fim e isso pede cama kkkkkkkkkkk


Projeto Agenda
Já coloquei em prática o projeto agenda, que é anotar tudo que como, como estou fisica e psicologicamente,AF, RF, ciclo, etc etc etc


Projeto 9 Semanas
Esse meu projeto/desafio consiste em chegar ( e permanecer é claro) em 56 kg ou menos até dia 04/03, sexta feira de carnaval.
Ele começou agora dia primeiro e levei em consideração o peso da última pesagem, feita dia 30/12/10, onde a balança marcou 57,7 kg.
Parece pouco, mas eu não tenho conseguido permanecer . Geralmente chego em 56 e não permaneço e logo volto a 58... nos últimos tempos andava dificil ficar nos 58! E não quero largar mão, senão os 20, 30 quilos a mais vem rapidinho e depois demoram uma eternidade para irem embora.
Dia 07, próxima sexta, é o primeiro dia de pesagem. Já ficarei super contente se manter os 57,7 kg da última pesagem, porque depois da comilança do ano novo, não engordar já é lucro kkkkkkkkk





Resultado do sorteio
Postei em separado para não ficar um post gigante.




bj bj bj

19 comentários:

  1. Oi Cacau querida!!
    Tenha a certreza q vc vai alcançar todas suas metas pra 2011..
    Vc é uma guerreira.

    Estarei aqui torcendo minha flor

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Olá Cacau...
    Estou torcendo para que vc alcançe todas as suas metas em 2011.
    Parabéns por ser esta guerreira que vc é.

    Feliz 2011.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!
    ja te falei q te acho a m. maravilha....kkk
    vim para lhe desejar um ano novo maravilhoso repleto de conquistas e muita saude para vc e toda a sua familia!!
    tudo de bom !!!
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. menina teu planejamento está bem definido e ao q me parece vc está determinada, e isso é mto bom... Sucesso e feliz 2011!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. oi Cacau,que pena não ganhei o sorteio,mais estou aqui para te desejar um feliz 2011,e firme na RA. E AF. sempre,voce me deu uma boa idéia vou fazer também um calendário e anotar tudo,
    beijos amiga e tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. . Cacauzinha querida, muito obrigada pelo comentário carinhoso. Estou mega feliz por ter sido a contemplada em seu sorteio, já contei pra todo mundo, risos.
    . Eu tb se como reguladinha, certinha, quando como demais me lambuzo e isso pesa no organismo, risos.
    . No que depender de mim vc sempreeeeee terá companhia por aqui, jamais estará sozinha nessa árdua batalha diária. E no final de 2011 só teremos alegrias e conquistas para contar. Se Deus quiser!
    . Bj. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. cacau, tomara que vc consiga sua meta, vejo que está bem determinada, como tem que ser, bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...

    Amei a sua visitinha no meu espaço...

    Já estou te seguindo, ok?

    É mto bom chegar aqui e encontrar exemplos de pessoas que chegaram aos seus objetivos...isso faz com que acreditemos mais ainda que tb iremos conseguir...

    Obrigada desde já...

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Desisti de entrar em desafios, perdebi que fazem efeito contrário em mim, me sinto precionada. Mas boa sorte, força e determinação no seu.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada minha linda!! que 2011 seja um ano de grandes realizações pra vc sempre viu bjs linda semana

    ResponderExcluir
  11. Estou passando para desejar um feliz ano novo, e boa sorte no seu desafio!!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Espero que consigas atingir as tuas metas...
    Em relação à nossa tradição da passagem de ano é simples: Entrar com o pé direito (o esquerdo fica no ar) comer 12 uvas passas (sabes o que é??)- uma por cada mês e a cada uva comida pedes um desejo:)
    Bom ano amiga:)

    ResponderExcluir
  13. oi querida. um dos meus projetos para 2011, sem dúvida, é conseguir manter uma dieta na linha com comeco, meio e fim. e ir trabalhando minha determinação com empenho e coragem, pq coragem pra mim é fundamental para nao priorizar a comida em minha vida. rs. beijos, feliz 2011

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona......
    Mudei de blog e estou te esperando no meu novo cantinho.....

    nayarasimplesassim.blogspot.com/


    bjo gdeeeeeee

    ResponderExcluir
  15. Oi querida,obrigada pela visita no meu cantinho,tbm adorei o seu blog,vc é uma batalhadora!! Estou te seguindo! Bjoss e tudo de bom na sua vida!

    ResponderExcluir
  16. oiee lindaa
    primeiro feliz 2011, q vc consiga realizar todas as suas metas...
    e mto obrigada pelo recadim!
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  17. Oi, querida!
    Você é uma vencedora e nos inspira a todas. Tenho certeza que alcançará todas as suas metas em 2011. Força! E um feliz ano novo!

    bjss

    ResponderExcluir
  18. Oii Cacau! Tomara que vc consiga chegar no carnaval com o peso estipulado! Boa semana!

    ResponderExcluir
  19. oi querida valeu pela visita em meu blog, gostei do desafio e com certeza vc chega lá bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!