sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rapidex, peso, etc....

Bom Dia Meninas

Desafio 9 Semanas


Dia de pesagem e tb completa 4 semanas, já estou quase no meio do desafio! Como o tempo passa rápido!
Meu peso hoje foi de 57,5 kg. Ontem estava em 57 kg.... Vai entender... Estou com prisão de ventre e com um pouco de inchaço (ontem esqueci de tomar a cavalinha e a TPM está aí). Será isso?
Rumo aos 56 Kg!!!!

RA
Achei uma maneira de não extrapolar meus pontos com minha fome noturna... Economizo durante o dia e deixo muiiitos pontos para noite... sei q não é o certo, mas nesse momento é minha "arma". Depois com o tempo reacostumo o corpo... não posso bobear.
Ah, pra quem quiser o Chá de Cavalinha, que é um ótimo diurético e me ajuda na TPM:
vendo o pacote por R$10,00 + despesas do correio. O pacote dá para muiiiiito chá. QQ dúvida ou para fazer pedido, entrem em contato pelo blogdacacausp@gmail.com

AF
OK!
63 min de bike ontem + 63 min de bike hoje e 50 abdom!!!

RF (+ um tico de PNL)
Ontem estava fazendo as contas e quase caí pra trás... no começo do ano a gente tem muito tributo e lasca com a vida do cidadão! Mas vou perseverar! Os primeiros meses são dureza mesmo, mas vou tirar de letra, se  Deus quiser!
Vai dar tudo certo, ou melhor,  está dando tudo certo! Estou pagando minhas contas e dívidas. Também estou emagrecendo e chegando aos 56 kg em 1º de fevereiro!


Projeto Agenda
Minha agenda reapareceu.... em um lugar bem longe da minha mesa, enfim, pelo menos apareceu e nem quero saber quem pegou..... Estou anotando tuuuuudo.


Daily Burn
Estou fazendo o primeiro tutorial.
Quem precisar de convite, deixa o email nos comentários do blog.

bj bj bj e ótima sexta

10 comentários:

  1. Eu n sei nada de inglês e to perdida no site, preciso desse tutorial mesmo, rs.
    Q bom q sua agenda apareceu, pelo menos vc n fica desconfiada mais, rs.
    Eu tbm tenho variações absurdas de um dia para o outro, e ao contrário dos outros tem vezes que durmo com um peso e acordo 1kg "mais gorda" kkkkkk
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Esta dentro do esperado é claro que vai chegar nos 56kg!Saudades!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Cacau Linda,

    Eita, hoje estava pensando em mim e em todas as blogueiras que venho conhecendo a cada dia e sabe o que descobri?
    SOMOS GUERREIRAS!!!

    Força sempre!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. eita a agenda quis dar uma voltinha é rsrs
    eu to precisando de estrategias para vencer a anaconda a noite kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oiii
    o que significa o Dayli Burn?

    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga

    Que bom que a agenda reapareceu, e estava com
    os cheques dentros??

    Passadinha pra te deixar um super beijo e bom
    fim de semana

    ResponderExcluir
  7. oiii...
    q bom que a agenda apareceu ne..
    esse cha de cavalinha é bom? pq odeio cha, e quero algum q seja mais gostosinho ne..rs..
    bjss e otimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  8. oi amiga , creio que tenho que entrar nesta de economizar durante o dia , pois a noite vem o estrago. Beijooss

    ResponderExcluir
  9. oi cacau...
    falta pouco hein e do jeito que vai no final do desafio vai bater bem menos que 56kl...
    parabéns e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Cacau
    To aguardando esse tutorial,poi não sei nada de ingles,já passei meu E-mail,mas ai vai de novo elzasilvacabral@globo.com.
    Bjs e desde já obrigada.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!