quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saco cheio

Oi Meninas

Post curtinho, quem sabe amanhã já não posto algo melhor... mas agora preciso desabafar, senão vou comer a cozinhar inteira, incluindo os azulejos!

Post editado por razões óbvias, mas continuo na revolta!

4 comentários:

  1. Poxa...que chato o que está acontecendo com você...

    :(

    Não sou a melhor pra te aconselhar agora...mas tenta se acalmar um pouco...e pensa nos seus filhos...pq, como vc mesma disse, eles só têm a vc...e não querem ver a sua mãezinha desse jeito...

    Vai amanhã nessa reunião e vê o que vai rolar...

    Se não estiver te agradando...começa a enviar currículos para outros lugares...sem que ninguém saiba...e quando conseguir algo melhor...que valorize tudo o que vc sabe...caia fora do emprego antigo...

    Tente se valorizar ao máximo, ok?

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA
    Que bom que vc desabafou, agora bola pra frente,pois na vida tudo passa até uva passa rsrsrsrs(só pra descontrair)

    bjks

    -=|ƒë£¡z ²®¹¹ ? ŠÅúðë & ÞÅz ?|=-™

    ResponderExcluir
  3. Olha, fez bem em colocar isso pra fora. Tamos aqui pra isso também: te ouvir!!! Desejo sorte pra ti e nada como um dia após o outro.
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Cacau aproveite que o ano está começando e a vontade de fazer tudo novo é grande e mande cv pra tudo quanto é lugar que vc acredita ser melhor que seu trabalho atual. Não espere as coisas mudarem por aí, dê vc um banana pra eles e mude de emprego. Se vc puder fazer com calma não tem erro, dá pra escolher e não trocar certo por duvidoso. Torço por vc querida!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!