sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Suuuper Feliz

Meninas, desculpe o post mega curtinho, mas quero dividir a alegria com vcs!

Não deu para completar o post que estou digitando, pois esta manhã eu estava mega cansada, dormi mais, fiz só 35 min de bike e deixei a abdominal para noite.

Mas deixa eu parar de enrolar e contar.

Sexta é dia de pesagem oficial. Se vcs forem ver minha postagem do dia 14, eu estava com 58,6 kg.

Adivinha o peso de hoje?????

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

56,8 kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem eu acreditei!

Subi váááárias vezes na balança para ver se não estava errado.

Tenho que trancar a boca nesse final de semana!

 

Uhuhuhuh, é isso aí!

 

Quanto ao post completo mesmo, se der tempo postarei de noite, senão só amanhã mesmo.

 

Ummmm grande beijo

To lá no Twitter com as meninas ( @cacausp_real)

 

PS 1.Já beberam água hoje?

 

PS 2. Momento PNL:  Estou emagrecendo e chegando aos 56 kg até fevereiro de 2011. Estou emagrecendo de forma saudável.

16 comentários:

  1. Caraca...parabéns Cacau...que máximo, estou muito feliz por você e imagino a sua felicidade.
    Eita já pensou quando for eu? hehehehehe
    Vamo que vamo!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSSSSSSSS. Emagrecer é tudo de bom!!! Ver os resultados de nossos esforços faz um bem! Bjos, vc merece.

    ResponderExcluir
  3. Eta mulher determinada ..parabéns Cacau...que máximo, estou muito feliz por você e imagino a sua felicidade.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Parabens querida,isso que é determinação!bjos

    ResponderExcluir
  5. Uhu !!!
    Parabéns, lindona e magrela !!!
    Com certeza depois desse resultado na balança vc controlará a boquinha no findi.
    Emagrecer com saúde é tudo de bom !!!
    Bjnhos

    ResponderExcluir
  6. Que bom dividir essa alegria com vc .Parabéns!!!!!.bjs bom findi

    P.s O que danado é esse momento PNL?

    ResponderExcluir
  7. Ai que alegria,
    Ficando sequinha...é isso aê!

    Vale muito à pena o teu esforço de sempre,

    Continua no pique!

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuu


    que maravilhha Cacau!!!!

    to feliz por vc amiga!!! Parabéns!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Coisa boa! vai sair na capa da revista "dinovo"!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabens flor..que lindo peso hein....o esforco eh todo seu

    mil bjinhos

    ResponderExcluir
  11. amiga que bom motivo para sorrirrrrrrrrrrrrr !!
    emagreceu bastante...vale a pena mesmo se segurar no fds!!
    parabenssss!!
    beijos e um bom fds e light hein!!rsrs

    ResponderExcluir
  12. Feliz pelo seu resultado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cacau! Parabéns pelo pesinho! És um exemplo pra nós!Beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  14. nossa que benção
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Que ótimo Cacau! Valeu a pena tudo que vc fez. Eu to empacada no peso e n to conseguindo dar um up, mas n desisto, vou continuar tentando, rs.
    Ótimo fds! Tudo de bom amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oie amiga,

    PARABÉÉÉÉÉNS!! VC MERECE, POIS TEM BATALHADO POR ISSO!!
    FIQUEI MUITO FELIZ POR VC, TÁ BOM!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!