quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um Causo

Boa Noite Meninas

Hoje serei mais comedida com o post, tá?  Já cortei mais da metade dele, porque iria ficar gigantesco, again....

1ª Conclusão do dia:  Vou ficar calma! ( se eu bater com as dez, a empresa coloca outro no meu lugar em dois tempos... ou menos)
2ª Conclusão do dia: Vou emagrecer! ( uhuhuhuhuh, estou emagrecendo e chegarei nos 56 kg dia primeiro de fevereiro de 2011... haja PNL,  e vamô q vamô)
Isso aqui é o q importa!





Vou contar um causo hoje.... senta que lá vem história...

Um colega voltou de férias dos States e me trouxe um quitute de lá (até isso tem que ser comida, falei pra ele, preferia um Ipad uhauahuahuahauh). O quitute chama Muscle Brownie, tem 20% de proteína e é muito gostoso ( ô desgraça uhauhauha).
Ele me deu e avisou que o vendedor disse  que aquilo enchia, deixava o ser sem fome... Pois bem, umas duas horas depois do almoço, hora em que eu tenho muiiita fome, fui comer o tal brownie (detalhe, achei q ele tinha 170 cal, só percebi que na verdade cada brownie corresponde a 2 porções quando fui marcar no Daily Burn, quase caí pra trás... 340 cal).
Mas não arrepiem seus cabelos ainda!
Comi o breguets às 16:30 hrs e só fui sentir fome às 23:30 hrs! Milagre de Roque Santeiro! (entreguei minha idade agora...)
Eu quero uma caixa disso! O treco é calórico, mas tira a fome mesmo! Se eu comesse 340 cal de arroz e feijão, em duas horas estaria com fome de novo e com esse trequinho fiquei sem fome por 7 horas!
Olha a carinha do bicho... nhã... nhã... nhã


RA
Um paradoxo... por causa do tal brownie fiquei em 820 cal hoje !!!



AF
De manhã tava cansada e acabei fazendo só um pouco agora à noite.
33 min de bike + 50 abdom



RF
Resisti em comprar coisinhas inúteis para casa, mas precisei gastar em fotos 3X4, fórmula de soja para o pequeno e depilatório para a mamãe aqui. Uso Veet (odeio cera e lâmina!). Só na virilha que uso lâmina, pq creme não adianta e cera dói demais ( e não tenho o minimo dom para masoquista...)
Falando em lâmina, vcs conheciam essas mini lâminas da Monange???


Eu aaaaameeeei, são muito fofas, alcançam lugares vamos dizer assim de dificil acesso , cabem na bolsa....



Já mandei convite do Daily Burn  para todas que me deixaram o email.
Vou começar a publicar algumas dicas de navegação no Daily Burn, qq coisa me escrevam no blogdacacausp@gmail.com ou deixem nos coments.
Quem ainda não tem o convite e quiser, deixa o email nos comentários.
Abri um grupo de motivação lá. O link para quem já está inscrito é http://dailyburn.com/groups/2807-Blogosfera-Light
Espero vcs por lá!










Meu recado para hoje....







bj bj bj e ótima terça, ops, não, quinta..... é efeito do feriado ainda...





PS: Chá de  Cavalinha
Ótimo diurético. Me ajuda pra caramba na RA!
Quem quiser e não consegue encontrar, vendo o pacote por R$10,00 + despesas do correio. O pacote dá para muiiiiito chá. QQ dúvida ou para fazer pedido, entrem em contato pelo blogdacacausp@gmail.com

23 comentários:

  1. Caraca, Cacau!!!!!!!!!!! Que brownie é esse!!!!!!!!!!!! Minha prima tá nos states. Será que peço pra ela trazer um pra mim? Fiquei mega curiosa para prová-lo!!!
    Ah! Vou procurar essas mini lâminas da monage! Pls me coloca nesse Daily Burn? O meu email é solpaul2000@gmail.com.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. esse brownie é milagroso mesmo...7hs sem fome!!!ja aceitei o convite do daily burn mas ñ consegui mexer direito rsrsrs sou pessima em inglês...vou tentar depois.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga,
    você come menos de 1000 cal por dia??
    Beijooooss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau linda!!
    Humm q bolinho magroso hein, deu até vontade de experimentar...
    Nunca tinha visto esses aparelhos da Monange, parecem bem práticos mesmo, valeu adica...vou procurar

    bjinhus

    ResponderExcluir
  5. nossa amiga eu nao tinha lido sua historia..emagrecer 40kg..vc esta de parabens...parabens mesmo
    pela sua força de vontade e dedicação ne..
    bjos grande e vamos que vamos..nao esqueçe da pesagem de quarta
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Além de parecer delicioso,ainda deixa sem fome?Eu quero...Muito legalisso de bater com as dez,quer dizer ter calma é o que interessa! Bjos e uma abençoada quinta pra vc!!

    ResponderExcluir
  7. que delicia de brownie... eu queroooo ficar 7 hs sem fome ... da pra ,amdar uma caixa pra mim tb kkkkk
    e adorei teu recado pra hj... me sinto q nem ela com um anjinho e um diabinho na orelha a me tentar kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Cacau
    Esse bolinho é milagroso e o sabor?Só faltava ser gostoso.
    Me manda esse convite pro daily burn, ate fui lá mas não entendi nada(não sei ingles)de repente com essas dicas de navegação que vc vai dar eu consiga,meu e-mail: elzasilvacabral@globo.com.
    Bjs e obgd.

    ResponderExcluir
  9. oi Cacau,obrigado pela visita,obrigado por gostar do meu cantinho,achei seu blog tudo de bom,menina vc acredita que peguei nessa revista no mercado e acabei deixando pra trás,aff!santa burrice,sempre que tiver um tempinho estarei por aqui ta,se quiser participar do meu cantinho vai ser muito bem-vinda.Lindo e abençoado dia pra vc!bjos da nova amiga Cris...

    ResponderExcluir
  10. O Cacau! Nossa, tudo que eu queria: algo que realmente matasse a fome e ainda de chocolate! Rsrsrs
    Olha, vc me inspirou viu... Já havia estudado bastante sobre PNL mas isso estava escondido lá no fundo do baú, vou retornar à prática disso, reacender a chama rs..
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei teu post! E realmente fiquei impressionada com o brownie! É realmente um paradoxo, haha, e ele parece uma delicia mesmo!

    Eu quero participar desse Daily Burn! Eu não sei o que é direito, mas há tempos to procurando algo assim!
    Meu email é nathy.petry@hotmail.com!

    E sobre a bulimia, fico feliz em dizer que estou conseguindo parar! No começo eu vomitava muito mesmo, e agora estou parando. Acabo vomitando só nas horas de compulsão, que estão bem menos frequentes! Mas obrigada pelo apoio! Se eu cair em tentação de novo, te mando um email tá? Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cacau!

    O que é que tem nesse brownie aí, qual o segredo do milagre? huahuahuahua
    Tô doidinha pra comprar e Veet e experimentar, sou alérgica a lâmina e fico cheia de machucados sempre que preciso me depilar. Minhas pernas estão tão machucadas que parece que levei uma surra! rs
    E vamos continuar com essa RA!

    Bjaum

    ResponderExcluir
  13. to boba como vc consegue comer menos de 1000 kcal por dia...rsrs

    amiga do céu não posta uma foto dessa desse quitute nao que me abre o apetite

    beijoooo

    ResponderExcluir
  14. . amei a fotoooooooo, linda demais, meiga demais.
    . manda esse trem milagroso para cá tb, e a cara é ótimaaaaaaa, risos.
    . adorei o causo, risos.
    . risos, é a crise mesmoooooo, RF diária por aqui também.
    . obrigada pela visitinha.
    . beijinhos mil.
    . excelente restante do dia.
    . fique com DEUS e um pensamento Nele: 'Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor'.

    ResponderExcluir
  15. Oi Cacau,

    Recebi e-mail, mas ainda não consegui me cadastrar por falta de tempo, mas assim que possivel venho pedir socorro, pq sou péssima em ingles...kkkkkkkkkkkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Deu água na boca esse brownie. Adorei o recadinho a imagem tudo hehehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olha a carinha deste brownie !!! ;)
    Me deu agua na boca !!!
    Faço minhas as palavras da colega acima...
    Eu quero participar desse Daily Burn! mas não sei o que é direito!! help.
    . Aqui no meu trabalho a coisa está um saco também ;( aja paciencia...mais é como a fotinho que vc postou o que vale mesmo a pena é isso, o carinho de quem nos ama.

    Bjos

    Elis

    ResponderExcluir
  18. afeeeeee que eu fiquei aguada agora.. como faz??? rsrsrs
    nao pode postar essas coisas nao Cacau..rs

    Ohhhhhhhhhhh.. to chegando hein.. segundona ja to por ai...hehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  19. menina além de gostoso tem esse efeito incrível? pena que é dos states.rsss
    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Olha que essa é a tal "bomba de chocolate que emagrece"

    Tem esse negócio por aqui?

    rsrsrsrsrsrs...

    Beijikas (adorei a novidade!)

    ResponderExcluir
  21. cau, quero um brownie desse tb...deve ser uma delícia, vou procurar essa lâmina aqui, deve ser legal...bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu quero um trem deste, lindo, parece ser delicioso e tira a fome? Não creio, só comendo mesmo. Bjks

    ResponderExcluir
  23. Nossa, eu quero esse brownie tmb, hahaha, meio atrasada, né? rsrs

    Eu queria ter acesso a esse daily burn =) deia.berssanetti@gmail.com

    E já mandei e-mail pra vc para me inscrever na lista! =)

    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!