sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

400++++ Obrigada!

Boooom Dia Meninas

Enfim sexta... toda sexta falo q meu findis vai ser perfeito  e acaba tudo uma ****** (vcs entenderam né)
Não vou prometer nada, segunda eu falo como foi huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua


Agradecimentos

400 Seguidores!
Poooutz, nunca imaginei chegar nessa marca!
Pra quem não sabe, abri esse blog em abril/2009, muito timida, mais para marcar as coisas do dia a dia e ver se me ajudava a me manter na meta.... 
Tinha emagrecido os 40 kg mas estava vendo q ia escorrer pelas minhas mãos novamente... vou aí q decidi criar o blog.
E deu certo! Estou na minha meta  há 2 anos!!!!!
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Obrigada a vcs que me dão força quando caio, me mostram outra maneira de ver as coisas.




RA
Ontem dei uma surtada....acabei comendo chocolate de tarde e à noite comi dois pratos de pedreiro (quase como o prato junto) não era compulsão, precia ser foooome mesmo. Tb já estou com uma sensação estranha na barriga; ela já começou a crescer... ou seja, deve adiantar de novo, TPM brava PQP!!!!!!!!
Só para vcs terem idéia, pelo Daily Burn  eu comi 900 cal a mais do que deveria, pode xingar ahhhhhhhhhhhhhh
Uma m*rda né, pq hoje é 5ª pesagem do Desafio 9 semanas.
Então 5ª pesagem.... deu 57,3 Kg. Uuuuufa, pensei q seria pior huahuahuahuahua   Bora chegar nos 56 Kg!!!!!!!!
Se for ver, Há duas semanas cheguei a entrar na casa dos 56 (56,8kg), porém em seguida entrei em 57,5kg e agora estou com 57,3KG em plena TPM bombástica. Será que volto para a casa dos 56????
( Aí é a hora que vcs me falam " se vc fechar a boca, cheeeega!")



AF
Comecei a acordar ainda mais cedo hoje. Antes acordava 5:50 hrs para poder fazer pelo menos 1 h de AF, mas os filhotes voltam para a aula na segunda, terei que acordar todos os dias no máx as 5:20 hrs se quiser uma 1h de AF... pois depois tem que arrumar os filhotes para entrarem na escola às 7h.
Então, deu uma preguicite mortal, uma moleza no corpo ( m*rda de TPM!), mas pensei... ontem já lambuzei... não posso vacilar e fui para a bike!
Fiz 70 min de bike e 60 abdominais



RF
Comprei grande parte do material do mais novo, faltou uma coisinha ou outra, mas q ainda vou ver. Deu para parcelar em 3X.... mais uma despesa que vai pro caderninho.
Outra coisa q estou tentando fazer este mês é todos os gastos de mercado caberem no cartão alimentação... é insano, mas tô fazendo e conseguindo, ufa.... se conseguir ficar só nele todo mês , vai ser uma beleza... estou me esforçando!


Um toque...

Reportagem

Dietas malucas e exercícios em exagero estragam o seu verão
Combinar esses dois vilões pode acabar com a sua curtição


Dieta exercícios físicos são a dupla assunto do verão. As roupas mais curtas e justas, além dos passeios pela praia, fazem com o corpo ganhe destaque nesta fase do ano. Resultado: muita gente quer consertar, em semanas, o estrago feito durante o ano todo. E com isso acaba fazendo aquelas dietas malucas e exagerando nos exercícios. 

Conversamos com profissionais que nos explicaram por que cair nessas ciladas é um perigo!

Fazer dietas malucas 
Querer perder os quilos de uma vez só é uma das piores resoluções que você pode tomar. Além de não conseguir alcançar o peso ideal num espaço de tempo muito corpo, sua saúde sai prejudicada. 

"O corpo não agüenta restrições severas demais. O ânimo diminui, o raciocínio fica lento e até a pele perde o brilho", afirma a nutricionista Karina Gallerani.


Ao ficar muito tempo sem comer, você atrapalha o funcionamento do seu metabolismo. Ele fica mais lento e, em vez de gastar, passa a estocar energia. Os quilos são somados, e não subtraídos. 

Mesmo os quilos perdidos logo são recuperados, no chamado efeito sanfona. Quando há uma alimentação balanceada, com o consumo regular de todos os nutrientes, o emagrecimento é certo. 

Com nutrientes á disposição, seu organismo funciona bem e há até mais vontade para fazer exercícios físicos, aliados poderosos da boa forma. "Consumir frutas e legumes, dar preferência a alimentos integrais e fazer lanches a cada três horas são dicas simples, mas muito eficazes para o processo de emagrecimento", afirma Karina. 


Exagerar nos exercícios fisicos
Passar boa parte do ano na preguiça e querer compensar o sedentarismo nos meses de verão é erro comum nas academias. Mas a prática acarreta uma série de riscos para a saúde, segundo o ortopedista José Noberto Giordano.

"Em geral, as articulações são as maiores prejudicadas. Sem os exercícios de fortalecimento adequados, elas não agüentam a sobrecarga de treino. O efeito disso é muita dor e, nos casos graves, até a suspensão do treino enquanto não houver a recuperação completa", diz o médico. 

Sensibilidade exagerada nas articulações, inchaço, crepitações (estalos), atrofia muscular e instabilidade articular são sintomas que pedem uma análise médica, mesmo que você tenha passado por uma avaliação antes de começar a treinar.  

"O repouso da região afetada é necessário sempre que possível, mas o esportista pode contar com fisioterapia, hidroterapia, exercícios para fortalecer os músculos que revestem as juntas", afirma o ortopedista. 

Correções ergonômicas, medicamentos antiinflamatórios, tratamento com ondas de choque e cirurgia são alternativas para os casos mais graves. 

Segundo José Noberto, o tratamento com ondas de choque que são acústicas, não tendo nada a ver com eletricidade oferece vantagens por não ser invasivo, não provocar dor nem efeitos colaterais.  

O ortopedista explica que as ondas de choque ativam a circulação sangüínea e promovem a reparação do osso. "Geralmente, o atleta apresenta melhora a partir da primeira sessão, embora o tratamento habitual seja formado por três sessões de aplicações com espaçamento de uma semana entre elas". 

Giordano faz um alerta aos atletas: "O consumo exagerado de álcool, fumo e a alimentação inadequada podem comprometer o sucesso de qualquer tratamento. Portanto, é importante que o esportista esteja consciente de suas limitações e receba acompanhamento dos médicos em tempo integral". 

Fonte:http://www.minhavida.com.br/conteudo/3877-Voce-pensa-que-emagrece44-mas-engorda-ainda-mais.htm


Rapidinhas sobre o Daily Burn:
1. É um programa q mescla emagrecimento, nutrição, fitness .
(no findis vou postar mais um tutorial)
3. Já enviei convite para quem me pediu.
4. Quem quiser convite, deixa o email nos comentários ou me manda em blogdacacausp@gmail.com


Rapidinhas Cavalinha:
1. Ótimo diurético, ajuda a evitar a retenção de líquido.
2. Tomo pelo menos dois copos ao dia (para isso é necessário somente duas colheres de sopa do chá)
3. O pacote duuura muito!
4. Quem quiser, R$10,00 o pacote + despesas de correio


Quer entrar em contato?

Email:     blogdacacausp@gmail.com
Twitter:  @cacausp_real


Num guentei, tinha q postar, achei isso ontem na net kkkkkkkkkkkkkkkkk


 bj bj bj e ótima sexta a todas

21 comentários:

  1. Cacauuuuuuu vc esqueceu de colocar qt deu na pesgaem rsrs!!!!

    E parabéns pelos seguidores, seu blog é muito bom =) Adoro as dicas, vc se empenha bastante em nos ajudar, isso q é legal, não coloca qq coisa pra encher linguiça rsrs!!!!!

    E nem fale, ontem tb comi chocolate, marido judiou, trouxe um monte e não resisti haha, mas hj é um novo dia, vamos recomeçar =) DIVAS!!!!

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  2. Déa, uhauhauhauahuahuah, pode crer, mas te explico, desliguei tudo para ir arrumar as crias e tomar banho, pq #aloka aqui deixa pra subir na balança depois do banho... deve ser TOC uhauhauahuahauhauh
    já coloquei e até fiz coments embaixo uhauahuahauhaua


    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Déa, uhauhauhauahuahuah, pode crer, mas te explico, desliguei tudo para ir arrumar as crias e tomar banho, pq #aloka aqui deixa pra subir na balança depois do banho... deve ser TOC uhauhauahuahauhauh
    já coloquei e até fiz coments embaixo uhauahuahauhaua


    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oie Sua linda
    VC merece todas as seguidores e todo carinho!!
    Parabéns!!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau!
    Seu blog é muito legal.
    Hoje vc me deu um incentivo de acordar mais cedo para fazer af, pois, qdo não acordo e deixo para qdo voltar do trabalho, chego mega cansada e as vezes não faço. Mas, agora vou levantar todos os dias as 5:00h para fazer 1 hora de af e depois cuidar da casa e sair pro trabalho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. É minha amiga estou igual a vc anotando tudo tentando colocar minha despesa de mercado somente no meu VR($470,00)tentando liquidar os cartoes de credito, vou ficar apenas com 1 cartão de credito(hoje eu tenho(lojas americanas, C$A,Extra,Porto Seguro,Santander)todos com bandeira Master Card,mas este é outro desafio para 2011 sair deste ano sem MUITAS dividas!
    Parabens que venham mais 400..800..1200!Te amo
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  7. 400 seguidores...uau... qnd euh crescer keruh ter seguidores igual a vc...kkk
    adorooo seuh blog, e tds devem gostar muito, vc merece esse carinhu, afinal vc eh um bom exemplo a seguir...
    bjuxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  8. Pelo jeito ontem o dia não foi fácil pra ninguém (sobre RA)... Será uma onda de TPM coletiva? KKKK
    Vc pode me mandar o convite pro Daily Burn pro meu email? É:
    lua.blz@bol.com.br
    Bjocas

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelos seguidores, isso ae. Vc merece e orgulho para nós! Segue firme sempre...e disposição amiga porque pra malhar 5:20h da matina tem que ter..manda ae pra mim!!!:)rs

    Beijos e se cuida!
    Adorei a charge!:)

    ¨obrigada pelo carinho no post, tô na luta dos último 10kg mas eu chego lá!

    ResponderExcluir
  10. oie, mas é claro q vc chega aos 56
    eu 2 pratos de pedreiro é otimo, tem dias q e assim mesmo..rsrsrsrs
    amei a charge e força na peruca.
    bjus e boa sexta

    ResponderExcluir
  11. cacau, parabéns pelas 400 seguidoras , fico feliz se chegar aos 100, mas vc merece! bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu também entou entre as 400!!! eheheh. Isto dos blogs ajudam imenso! Beijo e bom findi pra vocÊ

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cacau!

    Você tem 400 seguidoras porque é um super exemplo pra essa mulherada (incluindo eu) que tá louca para emagrecer! Parabéns!
    Quanto ao peso, com certeza tem dedidnho de dona M nesse assunto. Assim que ela for embora, a balança vai baixar.
    Adoro passar aqui e ler o seu dia a dia, você é muito divertida.
    Olha, quanto à RF, te admiro muito, porque eu compro material só pra 1 filho e minha conta já fica com um rombo, imagina comprar pra 3? Você faz milagre com o dinheiro, hein! rs

    Bom fim de semana!

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. parabéns pelos 400 seguidores menina, prova q vc faz a diferença por aqui
    eu ando surtando direto, queria ter mais determinação mas acho q não vou dar jeito viu
    fazer os gastos caberem no cartão acho que é a ginastica q tds nós fizemos mensalmente né kkkkkk eu ainda com a obra tá dificillll
    bjs flor agradeço o carinho da visita
    bom findi

    ResponderExcluir
  15. Cacau,

    Linda que bom que conseguiu fazer bastante Af para reparar a escorregadinha de ontem gostei de ver isso mesmo linda manter a forma...hehehe...

    Te admiro muito


    E vamos que vamos


    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oiii que boim que faço parte desta equipe. Voces vitoriosas que dão a maior força na nossa caminhada.Beijos milllll

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita tbm adorei o seu blog!! Parabéns pelas 400 seguidoras!
    Fiquei impressionada, nossa vc emagreceu 40kg... realmente incrível!!

    Bjinhooos

    ResponderExcluir
  18. Olá linda...

    Que bom encontrar o teu blog....já sou tua seguidora...queres ser minha também?

    Antes de mais, deixa-me dar-te os parabéns por todas as conquistas....força sempre....

    Já andei e deixei a R.A. por várias vezes, o que lamento muito, pois quando ando na R.A. sinto-me super bem e mega feliz....mas depois, lá aparece um assunto ou outra coisa e deixo a R.A....que estupidez a minha!!!!!

    Fiz um novo blog, pois vou recomeçar a R.A. e desta vez não a vou deixar, pois vou casar em 2012 e tenho de estar LINDA!!!!

    Gostava de poder contar com a tua ajuda!?

    O meu antigo blog é este: http://corpinhoperfeito.zip.net, mas agora fiz um novo, que vai ser onde vou postar sempre: http://corpinhoperefito.blogspot.com...espero ver-te por lá muitas vezes!!!

    Beijinhos e bom findi...

    ResponderExcluir
  19. Cacu lindona que marca em 400 seg,,maravilhoso...parabéns..
    beijão!!!!!
    tenha um otimo fds!

    ResponderExcluir
  20. parabens pelos400 e vc vai sim chegar nos 56 não tenho duvidas...vacilçadas todas damos, mas recomeçamos....passei pra dizer oi to um pouco sumida, mas volto parea terminar de ler o post..

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!