sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

6ª semana

Oieeeeee Meninas

Na quarta passei o dia acabada, tinha dormido pouco, passado nervoso etc etc etc... mas fiz AF. Na quinta, uma puta correria... nem entrei por aqui e nem fiz AF, estava com o corpo moído. Sabia q estava na TPM, mas achei q não estava pegando nada(burrrrinha!) , mas tava. Ataquei de carboidrato no período crítico q é à noite(leia-se macarrão e mingau de aveia). Na hora do almoço estava comendo muita salada com alimentos integrais, e os lanchinhos seguiam na mesma linha, assim cmpensavam um pouco o macarrão. Ontem me permiti comer um docinho. Adivinha né, hoje acordei pra fazer AF e já estava tudo vermelho uhauhauha

Sorteio, recebi!!!!
Recebi o kit do sorteio do blog da Dric@ do http://quarentacomsessenta.blogspot.com/ . Precisa dizer q amei???????????
Amanhã posto fotos.
Oooooobrigada Dric@!


Lembram do meu segredinho 2?
Pois é... Ele ficou muito melhor!
Estou doida para contar para vcs, estou me segurando! Kkkkkkkk
Torçam por mim! Se der certo, semana q vem venho com news!


Recadinhos

Tb tô com o msm "problemão" q a Lili do http://lilifalatudo.blogspot.com está falando no blog dela, mas adoro né... Fiquei sem roupa por um bom motivo né kkkkkk

Já faz uma semana q não consigo comentar no Blog da Danda, o http://dandaguerreira.blogspot.com, alguém pode avisá-la? Eu sempre quero comentar lá, só q não aparece o campo .

RA
Levando em consideração os nervosos, trabalho, parente doidão e TPM, até q tô indo bem!
Hoje , dia de pesagem oficial e tb  sexta semana do 
E meu peso hoje, no auge da TPM  está em 57,5 Kg... será q semana q vem esse ponteiro desce????
Pequei na água, esqueci o... quando fui ver, já estava  seca, morrendo de sede!

AF
Hoje fiz 80 min de bike + 100 abdomn + 50 agachamentos com fitball.


RF
Lutando firme e forte!
Ontem tive q comprar material para os mais velhos, meias para meu garoto com pés 37 (ele perdeu todas as meias), e lanchinhos para a escola. Eu acho q exagerei em comprar meia duzia de canetas diferentes (cada uma era 1,00).


Um toque...


Previna-se da Diabetes 
Você sabia que você pode fazer muito para diminuir suas chances de desenvolver o diabetes tipo 2? Especialmente por meio da sua alimentação diária. Exercitar-se regularmente, reduzir a ingestão de gordura, de calorias e perder peso também podem ajudá-lo a reduzir o risco de adquirir esta doença. Assim como manter a pressão arterial em níveis normais e evitar o aumento do colesterol também o ajudará a permanecer saudável.
Fique ligado! Seu risco para adquirir diabetes está aumentado, quando:
  • Você está acima do peso;
  • Já tem mais de 45 anos de idade;
  • Tem pai ou mãe, irmão ou irmã com diabetes;
  • Você teve diabetes gestacional ou deu à luz a pelo menos um bebê pesando mais do que 4 quilos;
  • A sua pressão arterial for igual ou maior que 140/90 mmHg (lê-se catorze por nove), ou se algum médico já tenha dito que você tem pressão alta;
  • Se seus níveis de colesterol estiverem inadequados (o HDL ou "colesterol bom" estiver baixo e o triglicerídeo e o colesterol estiverem altos);
  • Você for totalmente sedentário;
  • Você é diagnosticado como indivíduo "pré-diabético", quando a glicose no sangue (açúcar no sangue) são mais altos que o normal, mas não altos o suficiente para um diagnóstico de diabetes.
Aqueles com pré-diabetes podem desenvolver o diabetes com o passar dos anos, a menos que  tomem medidas para retardar ou prevenir o surgimento da doença. Vários estudos já mostraram que  uma perda de peso moderada e exercícios regulares podem prevenir ou retardar a instalação do diabetes tipo 2.
Muitas pessoas estão com o açúcar no sangue alto e não apresentam sinais nem sintomas, ou os sintomas são tão suaves que não é capaz de notá-los. Logo, observe se você está:
  • Com a sede aumentada;
  • Com a fome aumentada;
  • Com fadiga;
  • Urinando freqüentemente, especialmente à noite;
  • Ganhando/perdendo peso;
  • Com a visão embaçada;
  • Com feridas que não cicatrizam, ou com difícil cicatrização.
É importante descobrir cedo se você tem diabetes, porque o tratamento precoce pode prevenir danos de longo prazo ao corpo, já que muitas vezes não se têm sintomas e demoram em agendar um "check-up" pois não se sentem doentes.
Observe atentamente o tamanho das porções que você come. Reduza os tamanhos das porções de carne, sobremesas e os alimentos com alto teor de gordura. Aumente a ingestão diária de frutas e vegetais. Leia também os rótulos dos alimentos para obter maiores informações sobre o produto que deseja comprar.
Se estiver acima do peso, procure um nutricionista para ajudá-lo com um plano diário de refeições que apresente um nível de calorias para perda de peso.
Limitando ou evitando a carne vermelha e processada, e leites e derivados com alto teor de gordura (os integrais), você diminui a ingestão de gorduras saturadas, que propiciam o surgimento do diabetes. Em vez disso, opte por gorduras à base de vegetais (canola, milho, soja), peixe, leite e derivados desnatados, e carne de aves sem pele.
Abasteça sua cozinha com nozes, azeite de oliva e abacate. Troque seus salgadinhos por nozes e amêndoas. Experimente acrescentar farinha de semente de linhaça moída às vitaminas, cerais matinais, sucos, pães e bolos. Inclua peixes na sua alimentação!

Fonte: www.anutricionista.com

Rapidinhas sobre o Daily Burn:
1. É um programa q mescla emagrecimento, nutrição, fitness .
4. Não esqueci de continuar a fazer tutorial hein gente, é q tive aqueles "contratempos" no findis e nem tive cabeça pra isso.
5. Quem quiser convite, deixa o email nos comentários ou me manda em blogdacacausp@gmail.com

Rapidinhas Cavalinha:
1. Ótimo diurético, ajuda a evitar a retenção de líquido.
2. Tomo pelo menos dois copos ao dia (para isso é necessário somente duas colheres de sopa do chá)
3. O pacote duuura muito!
4. Quem quiser, R$10,00 o pacote + despesas de correio

Quer entrar em contato?
Email:     blogdacacausp@gmail.com
Twitter:  @cacausp_real


bj bj bj e ótima sexta
E um findis light para todas nós!!!!!!!!!!

21 comentários:

  1. Amiga...
    Fico feliz que tenha recebido o meu presentinho e preciso explicar para vc que o livro Ventos Contrários foi escrito pelo meu irmão pouco tempo antes de uma aneurisma que levou a vida dela e nos fez crescer e compreender que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus.
    Que vc tenham um bom dia e os problemas da vida se resolvam.
    Bjnho e conte comigo sempre

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!

    Estou torcendo por vc!!

    Bjos e tenha uma ótima sexta!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa lindaaaa...


    Nossa que correria q vc está, eu tbm to e ta foda...=/
    Mas logo vai passar, eu to aqui torcendo para sua ANA (anaconda) adormecer e ver vc toda sorridente magrelinha...
    rs


    beijos

    ResponderExcluir
  4. O que será este segredinho, pode acreditar na minha torcida para que dê tudo certo!Aguardando a revelaçao do segredo!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  5. oih... nossa 80 minutos de bike é bom enh... mesmo kom os pekadinhus ki pesinhu bonitinhu, mas essa semana keruh deixar vc pra tras no pesinhu...kkk, mas te confesso ke 80 minutos de bike euh naum konsigo...
    é muito perder roupas por fikarem larguinhas, é melhor cintinhus estilosos doke uma cinta pra apertar barriga neh...
    bjokas...

    ResponderExcluir
  6. To curiosa para saber o segredinho kk
    Tenho certeza q vc vai atingir a meta.. falta muito pouco....
    Bom final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Haha! É bom esse problema, mas fazendo RF fica difícil resolver, rs.
    Eu tenho casos de diabetes na família, e preciso me cuidar, por isso a minha preocupação com a alimentação e com o peso. Ótimas dicas!
    Eu deixei um recadinho pra Danda tá?
    Ótimo fds!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Também comprei material escolar...os tubos! Este ano esperei o mês virar pra encontrar mais barato; Valeu.

    Tô sempre de olho nas postagens pra diabetes; ela é silenciosa*

    Bom findi e fôlego renovado!

    Beiju

    ResponderExcluir
  10. Menina 80 minutos de baike da quantosquilometros? pq minha bunda teria ficado quadradra rsrsrs, quanta determinação, se na tpm já ta assim o pesinho com certeza va alcançar a meta mais rapido, beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    que peso ótimo em plena tpm!
    PARABÉNS!

    Beijao

    ResponderExcluir
  12. oi cacau!
    80 minutos de bike foi um arraso hein....rsrs
    por isso que ate nessa epoca seu peso brilha...rs
    parabens pela força na luta diaria!!
    bjoss e bom fds!!

    ResponderExcluir
  13. To aqui amada.. meio que sem nada pra falar.. mas to aqui...rs
    se cuida ai hein.. vi que andou passndo nervoso.. afe.. que bosta.
    Viu.. vamos marcar de nos ver em breve?? o que acha???
    bj

    ResponderExcluir
  14. goie, nem me fle de tpm e gastos..hehehe
    pelo menos vc fez bastante bike
    com certeza o ponteiro baixa semana que vem.
    segura o bicho da comilança...hehehe
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi, Cacau!

    Delícia receber presentinho do sorteio, hein? Parabéns!
    Semana que vem os resultados vão ser bem melhores, porque dona M estraga todo o nosso esforço e mascara nosso emagrecimento (como nós mulheres sofremos, rs).
    Espero que esse segredinho se concretize logo, estou curiosa e torcendo muito para que tudo dê certo.
    Quando o assunto são os filhos, não dá pra fazer RF, né? Mãe é mãe!

    Bjus, tenha um excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. Vim te desejar um bom final de semana. Beijos milllll

    ResponderExcluir
  17. OI FLORZINHA

    BORA COM FORÇA TOTAL NESSE FDS

    E FIRCAMOS CADA DIA + LINDAS

    BJO

    ResponderExcluir
  18. Para de guardar segredo, faz mal, engorda viu? kkkk Bjks

    ResponderExcluir
  19. ai guria este post da diabete, me deixou preocupada, não comigoo ,mas com minhamãe vou pedir para ela dar uma olhada nisso!!
    valeu a dica!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  20. Com essa dedicação logo vc atinge sua meta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá LInda,

    Também estou com dificuldades para comentar no blog da danda, vou clicando ,clicando na parte de baixo até que aparece o traço para a digitação e na hora de publicar é a mesma coisa, viu clicando uns 5 cm para baixo até conseguir...
    Você é uma inspiração de garra

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!