quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Balanço de Janeiro + Selinhos

Bom Dia Meninas!

Janeiro se foi......
... correndinho!

E aí, já fizeram o balanço desse mês que passou, para saber o que é preciso mudar e no que é preciso continuar? Estamos no dia 2 de fevereiro já.... outro dia ainda estávamos preocupadas em resistir às tentações do final de ano.
Apesar dos problemas do dia a dia, vc se esforçou em ter algum avanço no que havia se comprometido?
Quais são seus planos para 2011?
Emagrecer?
Fazer AF regularmente?
Se cuidar mais?
Se alimentar corretamente?


Quantas perguntas né, mas não precisa responder a mim. Quero que vc responda a vc mesma!

Sei q vivemos  na correria, seja por nós mesmas, seja por família, filhos, trabalho, estudos... Mas não vamos deixar o dia a dia nos consumir. Num post anterior coloquei q fazia dois dias q não tomava corretamente água por causa do serviço. Depois de escrito q fiquei pensando....." ê minha filha, acorda pra vida, coloca água perto de vc, faz alguma coisa!" Porque fala sério, se vemos um problema (e muitas vezes são simples de resolver), porque não resolvemos? Qual o impecilho?
Já viram q isso serve para a maioria das coisas? Pequenas coisas q nos atrapalham e reclamamos.... 
Vamô combinar?
Podemos até reclamar, mas vamos agir tb?


Balanço(a)
Fiz um balanço de janeiro e vi que meu maior objetivo é PERSEVERAR!
Porque perseverar?
Porque vejo que realizo e depois vou deixando acontecer.... Seja engordar novamente, seja fazer AF sempre, seja seguir na RF.
E o mais engraçado é que tive um treinamento em dezembro onde o palestrante justamente falava disso; q o mais dificil nas mudanças era perseverar.
Estamos com os hábitos tão arraigados, que é mais fácil voltarmos ao habitual de antes.
E o q meus hábitos antigos vão me trazer?
Mal estar físico e psicológico, fora o aumento de peso.
Então, vamos perseverar?



O ano tem 365 e já se passaram 32 dias . Temos  pela  frente mais 333 dias. Parece muito! Mas como janeiro passou rápido em meio a essa nossa vida corrida, o restante do ano tb passará. Num piscar de olhos estaremos no final do ano.    Então bora correr atrás de nossos sonhos... ou vc  quer inclui-los na listinha do que fazer em 2012?
Comece a realizar AGORA!


Cotidiano


RA
Ontem literalmente senti fome ( ou melhor, necessidade de comer) à noite. Isso levando em consideração que deixo a maior parte das calorias para este período, até que eu ache uma maneira eficaz de domar a Anaconda ( minha lombriga de estimação). Mas fiquei super feliz que segundo o Daily Burn eu fechei o dia deixando de consumir 654 calorias... uhuhuhuh tomara que reflita na pesagem de sexta hehehehehehe
(Se quiser ver minha página do Daily Burn, é só clicar em cim que ela aumenta)

AF
OK!. Hoje 67 min de bike + 50 abdom.

RF
Yes, resisti ontem! #aloka
Explico... estava eu no mercado comprando itens para a janta e vem aquela famosa idéia... vou turbinar minha RA. Geralmente quando pensava assim, comprava muita coisa, que sim ajudam a RA, mas aos montes em casa só trazem tentação à meu ser... e acabavam não turbinando a RA e sim as Jacas uhauhauhuahauhauhauha
No fim só comprei a parte das crianças e para mim mesmo foi um pacote de salsicha de peru e cenourinhas uhauahuahauhauahuah

Selinho

 Ganhei este selinho da Akasha do http://novamenteoutravez.blogspot.com/ e da  Angélica do http://crisfernands.blogspot.com/ (fiquei muito feliz Akasha e Angel, muiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada!)


As regras são: 
Responder as perguntas e passar para 15 meninas.

Nome: Claudia Monteiro
Uma música: O Sol (Jota Quest)
Humor: Os melhores do mundo
Uma cor: Azul
Uma estação: Verão
Como preferes viajar: De carro numa estrada a beira mar
Uma série: House
Frase ou palavra que é dita por ti: Se ainda não deu certo, é porque não acabou.



Quero dedicar este selinho com muito carinho para:


Flah do http://boteco-de-mulher.blogspot.com
Augusta do  http://augusta-emagrecendo.blogspot.com
Taci do http://tacicorrendoatras.blogspot.com/
Vivi do http://vivificarmagra.blogspot.com/
Cacau do http://cacausaudavel.blogspot.com/
Lili do http://lilifalatudo.blogspot.com/
Lela do http://pequenofalcao.blogspot.com/
Eydy do http://eydy-hojeesempre.blogspot.com/
Giovana do http://construindogiovana.blogspot.com/
Paloma do http://porpalomacoelho.blogspot.com/
Elis do http://elis-cintaliga.blogspot.com/
Dea do http://dea-aoki.blogspot.com/
Gio do http://confissoesdieta.blogspot.com/
Taia do http://taiapeixoto.blogspot.com/
Dida do http://relatosdeumafuturaexgordinha.blogspot.com/



Momento PNL
Estou conseguindo chegar em 56 kg agora em fevereiro de 2011, de maneira saudável!



Quem quiser as postagens e tutoriais sobre o Daily Burn, veja em http://blogdacacausp.blogspot.com/search/label/Daily%20Burn
Quem quiser o convite, deixa o email nos comentários.
Estou esperando vcs hein! Lá é bem legal e dá para uma motivar a outra.

bj bj bj e ótima quarta

13 comentários:

  1. Oi Cacau!!!

    Obrigada pelo selinho :) Tenho um monte q preciso colocar no blog e não coloquei ai ai eu me perco com eles as vezes rsrs!!!

    E vc está certa, nós sabemos fazer as coisas direitinho, mas o duro é continuar com elas em frente né? Tudo culpa desses velhos e errados hábitos, mas temos q insistir, ficar em cima e colocar os novos hábitos, pq é possível simmmmm!

    Vamos lá para mais um mês fazer tudo certo =)

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Cacau! E os dias estão passando...já fiz meu balanço também e vamos pra frente... perseverar é sempre meu maior desafio.
    Super quarta! Segue firme :)
    ¨e parabéns pelas compras no mercado!uhulll

    ResponderExcluir
  3. realmente o tempo passa rápido e podemos usá-lo ao nosso favor!!
    beijo!!!

    manda pra mim o convite : fernandadecamposcardoso@hotmail.com

    :t

    ResponderExcluir
  4. Linda!
    Obrigada pelo selinho!
    Outro dia vi uma matéria sobre PNL e lembrei de você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oii..
    meu balanço do mes foi positivo.. so tenho q melhorar nas finanças ne..rs..
    e adorei o post de hj..
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Cacau,

    Tava fazendo esse balanço ontem, é sempre bom no final de cada mês fazermos isso, assim não desviariamos nosso foco. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. cacau,

    Obrigada pelo selinho, não vou poder colocar agora, estou no pc "emprestado", e ainda cheia de coisas pra fazer, também faço um bom balanço desse mês, pois estou de férias (acabando) e e difícil pra mim manter a RA. bjs e parabéns pela força!

    ResponderExcluir
  8. Cacau eu to sem tempo de ir no site. Ando tão enrolaaaada!
    Adorei seu post de hj! Eu to cheia de desculpas, cheia de jacadas na minha lista e n ando fazendo mais nada por mim! Aff! Preciso voltar a me policiar!
    ótima semana!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. oieeeee
    voltei e agora é pra ficar
    minha net chegouuuuuuuuuuuuuu
    ai ai pc e net parece sonho
    me visita
    saudades
    bjinhussssss

    ResponderExcluir
  10. perseverança sempre essa é a palavra de ordem...vou fazer meu balanço logo mais depois da pesagem rsrsresse mes me pesei pouco, mas ja vou comprar minha balança e isso vai mudar...

    fevereiro com toda certeza será diferente.

    ResponderExcluir
  11. oi cacau!
    adorei o post,o ano esta realmente passando e temos que acordar e agir mesmo!
    ja estou fazendo mudanças tb...rs
    otimo fevereiro!!
    bjoss

    ResponderExcluir
  12. Delícia passar por aqui. Adorei seu post. Bjooo

    ResponderExcluir
  13. Oi Cacau, adorei o seu post, fiz um balanço de janeiro e constatei que 90% do que me propus foi por água abaixo mas com certeza fevereiro vai ser melhor.
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!