terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Daily Burn - Tutorial 2

Meninas, Booom Dia!

Hoje colocarei o 2º Tutorial do Daily Burn.
Quem quiser consultar o primeiro, que ensina como se cadastrar, entre em: http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/01/daily-burn-tutorial-1.html

Mas antes...

Selinhos
Tenho dois selinhos para distribuir e não esqueci! Amanhã postarei com certeza!

RA
Como vem acontecendo, estou comendo pouquissimo durante o dia e à noite extrapolo.... mas não estouro as calorias.
Tem haver com o serviço tb, pois lá não consigo parar... sexta e segunda não conseguia nem tomar água! Hoje já vou levar uma garrafinha para deixar na minha mesa novamente.

AF
Domingo e Segunda não fiz, tava muiiito cansada!
Mas completei minha missão de fazer pelo menos 3x por semana AF. CONSEGUI!!!!!!
Agora vou ganhar meu prêmio hehehehe.... e q venha Fevereiro!
Hoje já fiz 72 min de bike e 50 abdom.

RF
Mantendo!
Mês q vem vai ser trash! Tem uma porrada de coisas a pagar e nem sei por onde começo....

Tutorial Daily Burn
(se as imagens aparecerem pequenas ou cortadas, clique nelas para vê-las melhor)

Vou apresentar o Locker Room:

Principais funcionalidades


Ela é uma página grande, embaixo é assim:








 Página para onde vc é redirecionado se clicar em TRACK NUTRITION ( vou explicar em outro post)


Página para onde vc é redirecionado se clicar em TRACK WORKOUTS (falarei em outro post)



Para marcar o quanto vc tem dormido



O que mais tem na aba Locker Room:



Onde vc coloca suas preferências e dados pessoais:



No próximo tutorial, vamos falar do TRACK NUTRITION, onde vc acompanha o que comeu, o quanto pode comer, valores nutricionais e tem até um contador de copos de água tomados!!!

Espero ter ajudado!
Quem quiser convite, deixa o email nos comentários.

bj bj bj e ótima terça

9 comentários:

  1. oi!!!

    Leva uma garrafa de um litro e meio e bota na mesa que tu te obriga a tomar no trabalho....heheeh. Eu estou tomando muito agua mas estou com uma retenção de liquido danada. Ninguém merece.

    Parabéns pela AF. Eu queria ter esta determinação mas sou muito preguiçosa.

    Eu gostei deste site. Parece ser legal. A gente tem que atualizar todos os dias??

    Uma linda terça feira e te cuida!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Amiga..


    Andei super sumida né?Eu sei..mas estou na correria, depois vc passa la no blog que vai entender o q to falando...

    Olha, eu adoreiiii esse Daily Burn, me lembra de usar quando tudo se acalmar..


    beijosss e saudadess..

    PS:. Quero continaur trocando e-mails contigo, adoroo!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!!!!!!!!A janela da felicidade estará sempre aberta para aqueles que exercerem a humildade sobre todas as coisas. òtima terça!!!!!!bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cacau!

    Esse trabalho te consome, hein! Não dá nem pra beber água! rs mas, fazer o que, né? São os males da vida moderna...rs
    Parabéns por ter conseguido realizar a AF 3x por semana e bora receber o prêmio, que você merece!

    Boa semana! Bjus

    ResponderExcluir
  5. oie tudo bem Cacau ?

    Estou voltando depois de longas ferias . Como passou as festas ? tudo bem com os bbs ? Estou retormando a dieta , alguma novi pra mim ?

    boa semana ,
    bjinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Passando para te desejar uma ótima semana!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tutorial!
    Vou dar uma olhadinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. OI CACAU, QUE BONITA A SUA ESTÓRIA, EU SOFRO COM O EFEITO SANFONA, TENHO 33 ANOS ESTOU COM 80 KILOS, PRECISO CHEGAR AOS MEUS 60 ANTES DO FIM DO ANO, SERÁ QUE CONSIGO??
    GOSTARIA SE VC PUDESSE ENVIAR O CONVITE PARA MIM, AGRADEÇO, BJKS
    CISBAHIA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!