quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

De tudo um pouco

Boooom Dia Meninas

Mês passado meu ciclo encurtou, foi de 23 dias, estou desconfiada que esse mês  está indo pelo mesmo caminho, pois eu sempre deixo aviso no celular com o dia provável que começa a TPM e o de descer.
Ainda está longinho, mas já sinto sintomas como se estivesse perto.
Muita sede, prisão de ventre .... só a retenção de líquido q parece não estar presente pois estou tomando cavalinha (quem quiser, falo lá no fim do post).
Já tinha tomado uns 4 litros de líquido entre chá, suco de gelatina e água... e ainda estava varada de sede. Já estava no quarto e desci para trazer uma jarra de mais de um litro pra tomar ( e enxuguei tuuuuuuuuuudo!)
Estou regulando o sal e tomei um laxante... tudo para melhorar as sensações... mas parece  q tudo continua por aqui uhauhauahuahuahauava
Só para vcs terem noção, me pesei no final de semana e estava  com 57,4 kg. Fiz tudo direitinho, bastante AF e nada, ainda com o mesmo peso.... parei de pesar, agora só na sexta, dia oficial de pesagem. Tomara que até lá meu intestino dê o ar da graça, porque a coisa tá feia..... e ele andava funcionando tão direitinho!
Ah, e antes q vcs me perguntem, sim estou comendo fibra e tomando muiiita água.... e m*rda do inestino preso é da TPM ( a boca suja tb... pelo visto esse mês ela promete!)
E pooooooooutz, já vou para a 5ª pesagem de 9! Uau, o tempo tá voando!

Outra coisa, q q eu faço com minhas coxas? Alguém conhece algum método caseiro de afinar as pernas?   Passei 10 X na fila da coxa. Posso ficar com menos de 50 Kg  e a coxa ainda tá lá, graaande. É genético, porque minha mãe era bem magra e me lembro das coxonas dela uhauhauah
E aí, alguma sugestão? Olha só o tamanho da criança uauhaauhauuhuhauha e tô com  22,27  de IMC!



Agradecimentos

Hoje quero agradecer à Gê do http://fofinhachega.blogspot.com/ e a Akasha  do http://novamenteoutravez.blogspot.com/  que ontem me acalmaram via Twitter... saibam que eu ia atacar alguma coisa aquela hora, e resolvi ir pro Twitter, ver se me acalmava... ainda estava no serviço e estava acessando via smart, pq lá é td bloqueado.

Desabafo
Vou colocar em letra menor, porque é trash...
Explicando meu nervoso de ontem no Twitter... tenho aquela pessoa da familia que me atazana sempre, etc etc etc  A casa onde moro é minha, dela e de outro familiar. Todos já moraram aqui e esta casa estava vazia quando me separei, então vim morar nela... estava vazia, cheia de entulhos, suja...  é minha tb e nunca tinha exercido esse direito. Pois bem, isso trouxe um inferno na minha vida, pois esta pessoa acha q é dona de toda casa, de mim e de meus filhos, e pior, que devemos sempre algo a ela... Só para vcs terem idéia da sandice da pessoa... Eu tenho duas fechaduras na porta, uma tetra e outra normal. Esses dias a tetra deu problema e comecei a usar a fechadura normal.... Pois bem, ontem a pessoa veio aqui na casa e ficou me atazanando pelo celular, dizendo q eu o estava impedindo de entrar em sua casa ( sim, ele tem a chave daqui; e não, faz anos que ele não mora aqui, mas mantém dois quartos trancados com coisas suas... tô vendo a hora q vai sair até bicho de lá...). Detalhe, ele tem todas as chaves, era só ter aberto a outra fechadura. Mas a insanidade tá tão grande, q ele foi e forçou a porta da cozinha e arrancou a tranca. Legal né? Antes q me perguntem, ele não é meu ex e nem meu irmão. Por respeito já tentei superar tudo isso, mas quando ele começou a querer colocar as garras em meus filhos,  coloquei um basta! Já sofri muito na mão desse homem ; pra vcs terem idéia, já perdi empregos, relacionamentos , me denigre e maltrata desde criança. CHEEEGA! É cada coisa, que se eu tivesse guardado as ofensas e outras coisinhas mais  feitas a mim,  só por bilhetinhos e cartas durante minha vida, daria para ter um processo judicial. Se tivesse gravado então, as pessoas ficariam de cabelo em pé. Para quem não vive a situação acha q é fácil e q basta ter paciência... mas nem meu irmão, que não tem filhos aguentou, imagine eu.....

RA
Vai bem, muita água, verdura, legume, fibras....
Um prato que ressuscitei é o famoso banana com canela, e que amaina a vontade de doce.

Ingredientes: 1 banana, canela e se quiser mais doce, adoçante forno e fogão

Coloque a banana num prato e coloque no microondas por 1 minutos, na potência máxima. Depois corte em rodelas, salpique a  canela em cima e por último o adoçante em pó. Fica assim:


Você pode fazer tb com maçã, mas aí já coloca ela cortada em fatias.
Ah, o branquinho da foto é o adoçante, não se confunda e vá colocar açúcar que aí o valor calórico vai nas alturas.



AF
Hoje fiz 70 min de bike e 60 abdominais
Segundo o Daily Burn isso me deu + 370 calorias de lambuja.
Olha só que legal:

Aula de Abdominal




Glúteos





RF
Ui, chegou a listagem de material do mais novo.
Os dos mais velhos eu tinha antecipado e comprado em novembro... agora vem os gastos com o menor... uniforme, material escolar, etc etc etc. Estou fazendo da melhor forma, para q o orçamento não exploda de vez, tomara que dê certo, ou melhor, está dando certo.



Um toque...
Essa é para quem gosta de feijão... vcs já viram que o feijão fradinho tem menos calorias que o feijão carioca? O fradinho tem 150 calorias em 60 g (cru) enquanto a mesma quantidade de carioca tem 185 cal.
O feijão preto e o branco são os campeões em calorias, então cuidado para não exagerar neles.



Meu look básico
Eu gostaria de postar looks, mas eu adoro os básicos... não teria tanta graça hehehehhehe Ah, mas de vez em quando posto alguma coisinha.




Rapidinhas sobre o Daily Burn:
1. É um programa q mescla emagrecimento, nutrição, fitness .
(no findis vou postar mais um tutorial)
3. Já enviei convite para quem me pediu.
4. Quem quiser convite, deixa o email nos comentários ou me manda em blogdacacausp@gmail.com


Rapidinhas Cavalinha:
1. Ótimo diurético, ajuda a evitar a retenção de líquido.
2. Tomo pelo menos dois copos ao dia (para isso é necessário somente duas colheres de sopa do chá)
3. O pacote duuura muito!
4. Quem quiser, R$10,00 o pacote + despesas de correio


Quer entrar em contato?

Email:     blogdacacausp@gmail.com
Twitter:  @cacausp_real



 bj bj bj e ótima quinta a todas

21 comentários:

  1. Olá Cacau,que maximo que é o seu blog, adorei!!! Mto obrigada pela visita no meu. Olha eu sei bem como são essas pessoas que adoram se meter na nossa vida, mas tenta ignorar, por mais que seja dificil e com fé em Deus, tudo se resolve. Beijussssss

    ResponderExcluir
  2. oih...
    falouh em coxa grosa, pensouh em mim... e qnd perco pesso ja viuh, elas kontinuam grossas e aih minhas calças saum komplikadas pk se serve nas pernas fika larga na cintura, se serve na cintura explodem nas pernas, e se faço academia, elas crescem mais...kkk
    dureza...
    bjuxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau! Amei sua visita, tô te seguindo!
    Olha, fiquei indignada, já passei por esse tipo de coisa e vou te dizer o que eu fiz, era a casa do meu ex cunhado e do meu ex marido. Meu ex marido era um bundão, quando o quesito era enfrentar o irmão, que era mais novo (acredita??? BUNDÃO!)

    Ele tinha as chaves e começou a aparecer de surpresa e as vezes com alguém, com a desculpa de querer falar c meu ex. Eu reclmava c meu ex e ele dizia q ia conversar c o irmão. Não adiantava nada. A mãe dele ligava dizendo que não podia proibir fulaninho de entrar, que a casa era tb dele (sendo q ele morava em outro lugar).
    Bom, um dia me irritei pra valer. Ele entrou, eu tava de camisola curtinha e -de quebra- trouxe aquele amigo dele mau caráter. Porra! E a privacidade, kadê?
    Quando ele foi embora eu saí atras de um chaveiro, troquei o segredo, instalei um olho mágico, coloquei um fechadura tetra e um ferrolhão!
    Ele veio no dia seguinte, não conseguiu entrar e deu um escândalo. Ligou p a mãe dele (ai e meeedo...kkk).
    Bom, eu disse a ele: olha fulaninho, a casa é sua e do seu irmão e eu estou casada c ele. Você não mora aqui, está nos pertubando, tirando a privacidade e está sendo extremamente incoveniente.
    Ele foi embora gritando e falando um monte de merda. Foi bater lá de noite, bêbado, e forçou a porta, chutou, gritou. Eu apareci na sala, sem abrir a porta, e disse que ia dar uma queixa dele na polícia por pertubar, calúnia, difamação...etc. Parti logo para os finalmentes.
    Ele amansou e nunca mais fez isso, parou de ficar indo, quase, todo dia e dando escândalo.
    Ahhh... e eu mandei p a casa dele, as coisas que estavam na nossa casa.

    Como eu acho que no seu caso seja parente mais próximo, eu recomendaria primeiro se livrar do que tem dessa pessoa na sua casa: 'olha, vou precisar desse quarto para fazer um escritório, preciso de sussego pra trabalhar e não posso fazer no meu quarto senão não durmo e na sala é ruim por causa dos meninos' e o outro quarto a gente inventa alguma outra coisa. Assim ele não usará as tranqueiras como desculpa.

    Não fraqueje, não. Se vc bater em retirada, ele consegue o que quer.
    Se vc estiver muito disposta e já "P"da vida e achar que vale a pena: dê uma queixa! Ninguém pode te tirar dessa casa. Vc esta c seus filhos, a casa tem criança, msm q a casa fosse alugada não seria fácil tirar vc dela.
    GARRA,FORÇA E FERROLHO NAS PORTAS.
    ISSO NÃO VAI SER PRA SEMPRE.

    Me perdoe, sou braba e ignorante demais, quando merecem... Quando merecem.
    E morro de ódio de gente FDP.
    Um beijão e amei sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ficou GIGANTE! Desculpa Cacau!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacau!

    Nossa que situação chata, espero que supere e que esta pessoa te deixe em paz.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ore, ore muito por esta pessoa, porque so pode estar possuido, olha amiga não gosto de dar creditos para o diabo ...digo tudo de ruin é o diabo não gosto disto, mas tem pessoas que suas acoes demonstram que estao com encosto não é possivel(fiquei brava) não gosto de saber que vc esta mal !Um dia uma irmã da igreja me disse do nada"Sabe Rogeria não á nada que um joelho no chão não resolva" eu estarei orando por vc amiga!Procure ficar calma!Se cuida vc esta linda!Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  7. Cacau

    adoro seu blog, vc escreve muito bem, parabéns!!!

    estava lendo a respeito da sua "RF", mas como é dificil RF quando chega lista de material escolar é dose heim!!!

    beijo amiga

    Fer.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cacau!
    Obrigada pela visita, amei, estou te seguindo tb.
    Gostei muito do seu blog. O meu coitadinho tá começando agora.
    Preciso de tempo pra caprichar no meu.
    Deus te abençoe e livre de todo mal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi querida, não li tudo por aqui ainda mas vou me atualizar. obrigada pelo comment no meu blog, ja te adicionei, vamos compartilhando as experiencias ne?
    correr é tudo de bom, depois que começa não se consegue parar!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Não sei o q fazer pra "perder" a coxa, eu preciso é ganhar! rsrs
    Não sei o q acontece pra querermos comer em um horário específico, mas sei q é um horror não ter controle.
    Já pensei em postar looks tbm, mas sou bem basicona e realmente n fica interessante.
    Ótima quinta querida!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Não sei o que fazer pra diminuir a coxa, quando tu souber me avise hehe!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Adoro seus posts!
    São sempre cheios de novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Está difícil sua situação heim? Será que mudar não seria melhor? Sei lá, eu não sei se teria forças para aguentar oq vc está passando, eu ia surtar. Estou torcendo por vc. Bjks

    ResponderExcluir
  14. nossa, que barra heim amiga, essas coisas de família são difíceis, sucesso prá vc e boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. olha cacau essas situaçoes sao realmente complicadas..mas sei que vc faz o que pode,acho lindo coxa grossa,ainda bem porque a minha tb eh....rsrs adoro essa receita da banana!
    bjos e otima sexta!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Cacau parabens pela sua determinação, e acredito que o meu intestino tenha travado por causa da bendita Dona M... que esta pra me visitar.

    Olha seja muito bem vinda ao meu cantinho.
    adorei a sua visita.


    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cacau!
    Vim retribuir seu visita!
    Sabe amiga, vc é uma batalhadora, determinada e consciente... e por essa barreira vc tbm vai passar. Família mesmo são poucos os que se dão bem conosco... mas como disse, vc vai conseguir administrar, resolver e superar tudo isso!
    Eu creio!
    Meus parabéns pelo lindo blog, pela linda história de sucesso, certamente são de histórias assim que precisamos ter como foco...
    Obrigada por compartilhar conosco!
    Força amiga, nada é para sempre, nem mesmo os problemas e sofrimentos, eles são necessários para o nosso crescimento, para nos tornarmos pessoas melhores!
    Conte sempre comigo!
    Um grande beijo!!!
    PS: Eu fui a seguidora de numero 400! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oie!adorei a visitinha!]
    O inneov custa de R$100,00 a R$130,00 só da pra 1 mes cada caixinha...bem eu acho caro, mas funciona. Tem o pantogard, tb é ótimo pra queda de cabelo, sendo q tem q tomar de 8em 8h aí sempre perdia o horário kkkkkkk, optei pelo inneov q é uma vez ao dia só.bjusss

    ResponderExcluir
  19. Oie amiga,

    Já peguei o selinho e vou postar hoje!!

    Espero que seus problemas familiares, sejam amenizados...
    Realmente não é fácil....certos tipos de familiares, é bom viver longe!!

    Minhas TPMS ultimamente tem vindo meio cabulosas!!

    beijos e boa sexta

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, eu já te seguia entes, mas desanimei e desisti de mim, exclui o blog e engordei tudo de novo, enfim voltei a me amar e estou de volta ao blog e a RA, por isso vim te ver para buscar energia.
    Eu tbm tenho coxas enoooooooormes,ja fui magra e as coxas eram as mesmas, se vc descobrir as formula magica para diminuir, me conta!
    Vou entrar nessa do chá de cavalinha, eu já tinha ouvido falar, agora quando a monstra está pra chegar não tem jeito né...oh sofrimento.

    Estarei sempre por aqui, mil bjokas

    ResponderExcluir
  21. Pelo q observei da fotim vc está mt bem. Bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!