sábado, 5 de fevereiro de 2011

desaBafããão

Boooom Dia Meninas

Pooutz, tem dias que acredito piamente naquela história de que há pessoas que não podem nos ver felizes, explico lá embaixo....
Mas ânimo, estou conseguindo tudo que preciso e irei conseguir tudo que ainda falta para poder resolver esta situação toda!
Perdi a programação do meu findis, mas vou sair para resolver as coisas mais urgentes e espero q o próximo post seja muiiito melhor!!!




RA
Ontem passei um puta nervoso e não aguentei a barra, descontei numa pizza. Nunca comi tanta pizza de uma só vez na minha vida ( só para vcs terem idéia...) Sei que pelo Daily Burn eu comi 3600 calorias ontem. Detalhe, eu estava em 600 quando  cheguei em casa e passei o nervoso.
Sim, compulsão, transtorno alimentar e usei a comida como calmante... eu explico o nervoso abaixo... quem tiver paciência e estômago para ler, vai em frante, mas é trash!
Hoje, meus planejamento estão todos furados, ainda estou em casa, com um monte de coisa a resolver etc etc etc mas vou segurar a onda, qq coisa apelo a vcs hein meninas, me  ajudem a segurar a onda...
Hoje, óbvio, acordei com a boca com gosto de guarda chuva e a barriga relamando!

AF
Ao contrário de ontem, me permiti dormir até às 8, até porque ontem por causa de toda balbúrdia, fui dormir a uma da manhã. Juro que acordei sem vontade nenhuma de fazer AF. Mas aí nessas horas eu lembro da minha GO falando que AF é a melhor coisa para nos melhorar o humor.
Fui para a bike e fiz 60 min.



RF
Meu filho mais velho teve um novo estirão! Vcs acreditam que com 10 anos ele estava calçando 36, Comprei e ele tb ganhou vários tênis no Natal... Ferrou, tem tênis q ele ganhou e nem usou. Ele teve um estirão esses dias e deve estar calçando 38 ( quando dá isso, geralmente ele pula 2 números). Terei q gastar com tênis para ele. Mas é por um bom motivo, ele está se desenvolvendo bem, Graças a Deus!
Tb faltam algumas coisas de material escolar para o pequeno q espero comprar hoje tb.
Nas minhas férias tb vou levar minha RF a sério, pois preciso mais do q nunca deixar as contas em  dia para poder sair dessa casa onde moro! EXplico mais abaixo....

Um toque...
Vcs já tentaram fazer fanta light? é assim, descasque um limão, limpe uma cenoura. Coloque ambos picados no liquifificador com dois copos de água gelada e adoçante. Bata bem e coe. Fica uma delícia!






Desa-Bafão
Pois é, não sei se vcs leram um desabafo q fiz neste post http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/02/de-tudo-um-pouco.html .... pois é, a pessoa pirou de vez.... e nem posso falar isso, porque a pessoa diz q eu falo q ele é louco para tirar o q ele tem.... detalhe, são 2 imóveis, um apto de 1 dorm numa praia, com problema no compra e venda q fizeram a muitos anos e apesar de q legalmente tb é meu e de meu irmão, não usamos, pois a pessoa tem um ciume doido e não usamos para não criar briga. Detalhe: não podemos usar mas a pessoa quer q eu e meu irmão arquemos com os custos de lá. Ah, tb não pode alugar, fazer nada... parece q vai levar para o túmulo. É um imóvel q fica trancado o ano inteiro, se deteriorando, não gera renda ou distração, só gastos...
O outro imóvel é a casa onde vim morar, q igualmente como o outro, legalmente eu tb sou dona, juntamente com essa pessoa e meu irmão. Nunca exerci o direito de vir morar aqui com meus filhos. Já cheguei a comprar um apto, mas passei para frente qdo decidi aumentar a familia (ele era pequeno), só q logo em seguida precisei usar para custear o tratamento de uma doença q me acometeu entre 2004-2005, e q quase me levou dessa vida. Depois disso me recuperei, consegui aumentar a familia e estou aqui, ou seja, foi um dinheiro bem gasto. Então, desde essa época estava morando de aluguel junto ao meu ex-marido (q na época óbvio q não era ex). Fomos morar no interior por causa da asma das crianças, para sair da perseguição dessa pessoa da familia ( sim, ele me perseguia até mesmo casada, é como se eu fosse propriedade dele , era horrível a perseguição... e qdo ele não conseguia efetuá-la, me denegria) , assim ganharíamos qualidade de vida. Ia comprar a casa lá ... só q minha transferência definitiva não saiu e tive q voltar a São Paulo. Meses depois tive q me separar. E em meio tanta turbulência e com esta  casa vazia (na vdd ela estava cheia de entulhos, suja, etc), vim exercer meu direito. Ainda me reportei a pessoa, disse que precisava vir morar aqui e pedi de antemão que não fizesse qq tipo de marcação (já sabia o estava por vir), pois nem chave daqui eu tinha.
Sei q ao mudar para cá, o inferno se instalou. Na vdd essa pessoa não deve bater muito bem. Por exemplo, ela fala às pessoas q eu nem terminei o 2º grau. Heloooo, sou graduada há mais de 10 anos, com diversos cursos, inglês e onde trabalho, a pessoa precisa ser pelo menos graduada. Ah, a pessoa fala absurdos da minha pessoa. Deve ser algo cármico, só pode. E se fosse alguma tia distante, vizinho, colega.... mas não é... é alguém de proximidade sanguinea vamos dizer.... Sofro essa espécie de assédio  ( e tb posso classificar como uma espécie de bullying) há mais de 25 anos, chega né! Cada coisa q já sofri, q vcs não tem idéia, coisa q daria caso de polícia msm. Até peço a gentileza de q se uma de vcs q estão me lendo, já sofreram algum tipo de assédio , q me escrevam em blogdacacausp@blogspot.com, para trocar experiência... quem sabe me ajuda. Óbvio q não divulgarei nomes ou emails.
Muitas vezes acredito q meus trantornos alimentares venham disso. Já achei várias matérias q ligam isso a TA. Já fiz bastante tratamento para TA, mas infelizmente e até pelos valores cristãos mesmos, não tinha cortado relações com essa pessoa. O problema é q ele estava querendo fazer, o q fez comigo, com minhas crianças. Aí tocou no meu lado mãe protetora né! Cheeega!
Aff, nem contei o q rolou ontem, pois é... essa pessoa veio aqui me acusou de ter trocado o miolo da fechadura (helloooooo, eu saio as 7-7:30 hrs e só volto depois das 20 hrs, em q horário eu faria isso? e pra q gastar dinheiro com isso? hã?), expliquei a pessoa q estava usando a fechadura de baixo, era só usar a outra chave q ele tb tem (vide o post http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/02/de-tudo-um-pouco.html). Aí a pessoa me acusou de colocar um miolo "batizado", e q só abria com minha chave (agora me expliquem uma coisa, existe isso de miolo batizado?  E como ele reconhece em duas cópias idênticas q uma é a minha e a outra é a dele? isso é loucura né?)
Pois é, ontem tinha feito uma programação super legal para nosso fds. Tinha comprado frutas para fazer uma mega salada, deixado a comida pronta. Na sexta eu chegaria, terminaria a janta, sairiamos para comprar o tênis para meu filho , voltaríamos, faria a faxina na casa, colocaria a roupa para lavar e cama. No sábado acordaria, ia colocar as roupas no varal e levá-los a outro Sesc, para eles se divertirem um pouco na piscina.
Aí, chego em casa, tem um recado malcriado na porta, a porta toda  arranhada e uma fechadura nada haver.
Nooossa, pinel é pouco né.
Tive q ligar para a pessoa trazer a cópia da chave nova, escutar de novo a balela do miolo da chave(loucura, loucura, loucura).
Detalhe,ele estava enrolando para não trazer, eu com criança pequena com cocô para tirar, outra reclamando de sede e eu cheia de compras no carro q precisavam ir para a geladeira, nesse calorão, sem poder entrar e colocar na geladeira. Tive q falar q ia dar parte na delegacia , contratar um chaveiro e colocar isso na justiça. Aí ele resolveu vir.
Quando entro em casa, tinha arrancado uma porta q fica no final do corredor, arrancado o trinco q fecha por dentro a porta da sala, e a porta da sala agora não fecha direito, tá toda ferrada.
Sei q comuniquei meu irmão, minha vó e minha tia que me acalmou, acabei indo jantar com ela e jaquei sem dó, precisava de uma válvula de escape para tanto nervoso.
Akasha, lembra q vc me falou q é melhor mudar, pois é, foi sempre assim, mas dessa vez vai ser diferente, se Deus quiser. Eu e meu irmão estamos vendo de vender aqui, assim desvinculo de vez dessa pessoa. A minha parte do apto eu dou ao meu irmão e pronto.
Triste, doido, mas preciso encarar de vez, senão isso vai me acompanhar o resto da vida ou mesmo ter meus filhos atingidos por isso.
E já deixo registrado aqui, q se acontecer algo comigo, essa pessoa tem que ser levada em conta como suspeito, porque depois disso, espero qq coisa dessa pessoa.
Quem puder me ajudar, me escreve blogdacacausp@gmail.com


Olha essa reportagem sobre TA X Bullying






Rapidinhas sobre o Daily Burn:
1. É um programa q mescla emagrecimento, nutrição, fitness .
(no findis vou postar mais um tutorial)
3. Já enviei convite para quem me pediu.
4. Quem quiser convite, deixa o email nos comentários ou me manda em blogdacacausp@gmail.com


Rapidinhas Cavalinha:
1. Ótimo diurético, ajuda a evitar a retenção de líquido.
2. Tomo pelo menos dois copos ao dia (para isso é necessário somente duas colheres de sopa do chá)
3. O pacote duuura muito!
4. Quem quiser, R$10,00 o pacote + despesas de correio


Quer entrar em contato?

Email:     blogdacacausp@gmail.com
Twitter:  @cacausp_real

bj bj e que nosso sábado seja abençoado!

9 comentários:

  1. guriaaa , adoro essa tua "normalidade" sabe... eu as vezes vejo blogs em que as pessoas já emagreceram e chegaram nas metas e td dia é a mesma historia, estou perfeitinha, nunca mais jaquei, nunca como nada fora da RA, afffff isso me cansa, somos humanas, e quem é humano as vezes dá escapulidas, as vezes fica nervoso ansioso e cai em tentação, mas volta pro rumo certo, adoro ver aki e ver tua humanidade em aberto, a verdade das palavras a realidade mesmo da vida, em ti eu acredito, é uma mulher de verdade... e sei q vai voltar ao rumo logo q o dia raiar e voltar p RA e AF e por isso tenho em vc e mais alguns por aki um modelo a seguir, um dia " quando eu crescer" como gente na RA e AF quero ser assim
    sabe flor tenho tb um filhote , mas tem 12 anos e o pé dele tá 39 já kkkkkkk jesus se seguir assim vou ter q encomendar o sapato dele no futuro kkkkkk
    bjs bjs menina e torço q teus problemas terminem se não der pra terminar que amenize.... essas questões de bens é complicado mesmo né
    força minina

    ResponderExcluir
  2. Cacau, formaliza logo esse assédio. Você protege seus meninos e você também.
    Se quando você, ameaçou dar uma queixa, ele levou a chave. Ele respeitará ou, pelo menos, terá receio de fazer mais alguma coisa, quando você formalizar.
    O mal da gente, é deixar pra depois, deixar passar. E esse tipo de agressão não pode ficar assim.
    Espero que tudo se resolva logo!
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. . Cacauzinha querida, muito obrigada pelo carinho de sempre comigo.
    . Senti vontade de morar ao seu lado e ajudá-la mais apropriadamente, senti vontade de te dar colo. Situação assim é barra, tira todo o seu equilíbrio, em todos os sentidos, não apenas na alimentação.
    . Queria ter uma fórmula mágica para acabar com essa espécie de tortura que vc passa, não tenho, mas tenho as orações e pedidos a Deus, juro que tenho colocado vc em minhas orações depois dos e-mails que trocamos. Ficarei na torcida por uma solução mais rápida possível para o seu bem estar e dos seus filhotes. Espero que apesar dos pesares vc e as crianças tenham um fds sem mais "novidades" com aquela pessoa.
    . Comentário do celular por isso será curtinho, risos. Estou retribuindo as visitas, posso demorar um pouquinho por ser do celular mas devagar vou chegando em cada um dos cantinhos para me atualizar, risos.
    . Saiba que vc pode contar comigo sempre, para apoio e/ou jogar conversa fora nos comentários e/ou e-mails. Se eu demorar um pouquinho é por conta da correria no trabalho mas eu respondo todas as perguntas.
    . Beijinhos mil.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: “'Senhor Jesus: Perdoa meus pecados. Amo-te muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre  com tua luz  preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos”.
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cacau q saco essa situação! Vc tem meu email, quando quiser desabafar pode escrever. Tomara que vc consiga resolver isso logo e se livrar dessa criatura.
    Ótimo fds!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte ai,estou torcendo por vc!!Qualquer coisa,estou aqui!!Bjos e um ótimo sábado pra vc!!

    ResponderExcluir
  6. oi cacau !
    que terror essa pessoa hein...
    mas tenho certeza que isso vai melhorar,a compulsao foi de desespero mesmo,acontece mesmo..mas vc malha sempre e vai queimar estas calorias,pensa mais agora em solucionar estes ataques que realmente sao preocupantes...
    vc me perguntou onde moro..sou de sp,mas nao sei onde encontrar o ima da esteira..ja tentou ligar para autorizada em conserto de equipamentos..eles devem ter,espero que tudo se resolva os mais rapido posivel,as crianças tb nao merecem conviver com estas surpresas horriveis...
    beijos e fique com deus!!

    ResponderExcluir
  7. Oie linda,

    Mais que situação chata...ainda mais de uma pessoa que se diz da "familia"....mais olha fique calma, estarei orando pela sua familia!!
    E olha a melhor coisa é sair fora dai...tortura amiga, tem que acabar, pq seus filhos não podem conviver com isso, tá bom!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Oie linda,

    Mais que situação chata...ainda mais de uma pessoa que se diz da "familia"....mais olha fique calma, estarei orando pela sua familia!!
    E olha a melhor coisa é sair fora dai...tortura amiga, tem que acabar, pq seus filhos não podem conviver com isso, tá bom!!

    beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Fazia tempo quenão passava por aqui, ou quando passava acabava não comentando. Mas hoje não me contive. Em primeiro lugar tu é uma mulher muito forte por suportar 25 anos essa pessoa te torturando, em sugundo lugar em proucraria meus diereito de pessoa e de uma das proprietárias do imóvel! Ele não pode simplesmente fazer o que quer, intimidando as pessoas assim; Pense no que passou e mude isso p seus filho snão passarem tb! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!