domingo, 6 de fevereiro de 2011

Edição Extra: Ganhei!

Aí Meninas
Tinha que colocar uma boa notícia para espantar o baixo astral né!
Passei o dia fora da net, lembram q falei q estava sem ânimo para nada? Pois é, dormi, comi e descansei ainda mais, tentei me acalmar, enfim, me restabelecer.
Aí resolvo entrar rapidinho agora, quase meia noite, para ver e me deparo com a notícia que ganhei o sorteio da Dric@ do http://quarentacomsessenta.blogspot.com !


Será que os ventos estão mudando e a sorte lembraá do meu endereço?
Tomara que sim!

Eu estava com aquele sentimento de ser humano esquecido, sabe como é? E aí essa notícia, me animou pra caramba!!!!!!!!

Obrigada a Dric@!

bj bj bj e ótimo começo de semana para vcs

16 comentários:

  1. Eita mulher sortuda!!!
    Parabéns, vc merece..
    bjs ótima 2a. feira

    ResponderExcluir
  2. Não podia ter ido para pessoa mais merecedora... Parabéns!!!
    Desejo que vc tenha uma ótima semana: firme na R.A., sem stress em casa, cheia de disposição e saúde!
    Não se sinta sozinha, não. Você tem pessoas, pelo q ví, q se importam mto c vc. Você é muito querida!
    Tenha uma ótima semana!
    Olha Cacau, me perdoe, se eu falo alguma besteira mas é que vejo q vc é uma mulher guerreira, c 2 filhotes, lutando -c unhas e dentes- para manter o peso e ainda tem gente chateando. Eu sou daquelas amigas q chega dando voadora..rsrs...por isso que te digo sempre pra ter força, pra sempre dar um passo a frente, não ficar triste e não recuar! Torço muito p vc! E venda a casa, mesmo, pegue sua parte e vá ser feliz e ter paz c seus meninos!
    Um beijão lindona e ótima semana!
    Ps.: Que bom que gostou da matéria, sobre a berinjela!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida...
    Como é bom ver sua alegria e sentir que Deus é perfeito em todas as coisas.
    Quando comprei minhas lembrancinhas pedi que fosse para abençoar alguém pois queria retribuir todo carinho que vcs tem me dado e ao fazer o sorteio pedi a Deus que meu carinho enche-se o coração da pessoa que o recebe-se, não pelo valor monetário pois é muito pequeno, mas pelo valor sentimental e sinto que foi para vc mais do que objetos e sim o resgate da esperança, da certeza de que nunca estamos só em nossa caminhada e a vitória virá.
    A vitória virá querida !!!
    Lutas nos fazem crescer, amadurecer e ficarmos mais fortes, a vida nos traz surpresas e dificuldades mas em tudo somos mais do que vencedores.
    Fique em paz e tenha um dia abençoado.
    Estou doida para colocar no correio.
    Muitos beijos e sinto que ganhei mais uma amiga... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Parabens Cacau!! A tristeza pode durar uma noite,a alegria vem pela manhã!!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Estou passando pra dizer que vc é top comentarista do blog e ta participando do sorteio então passe la e deixe seus dados.
    É hoje a tarde. http://fofinhachega.blogspot.com/p/primeiro-sorteio-do-blog-top.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oih...
    axuh ki to precisanduh atualizar meu endereço kom a dona sorte...kkk
    parabens... bjokas...

    ResponderExcluir
  7. Vc é la ser humano pra ser esquecido??? Rsrsrsr!! Parabéns!! Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cacau! Uma hora a sorte muda! rs
    Ótima semana de muiiiiiita sorte!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS!!!
    Você merece.
    Bjo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Oie amiga,

    Eita mulher sortuda...e de bunda pra lua...rsrsrs

    Parabéns vc merece, amiga, ter momentos felizes e este é só um deles, para os milhares que te desejo!!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Cacau, que notícia espetacular, principalmente porque você merece muito, muito, muito mesmo!
    Tomara que a sorte não só tenha encontrado seu endereço, como vá morar contigo!

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. . Já disse e repito, estou megaaaaaaaaa feliz por vc, uma notícia boa dessas é sempre bem vinda nos momentos de aflição! Parabéns.
    . Queria a agenda mas não encontro por aqui de jeito nenhum, risos.
    . Bj. Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  13. . ps: realmente tem vários blogs comentando RF, que ótimo, energia boa sendo transmitida, daqui a pouco o fantástico vai querer analisar essas contas, risos mil.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns vc merece muiiiiiiiiiiiiitooooo
    vc não está sozinha hein
    bjinhuusssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!