domingo, 6 de fevereiro de 2011

Em off

Bom dia Meninas


Ontem ainda não consegui deixar a alimentação no prumo, no começo do dia ainda estava indo, mas conforme ia pensando em toda situação... já viram.
Agradeço o apoio.
Quanto a me mudar daqui, não é tão simples assim, pois se eu me mudar, esta casa continuará vazia, eu continuarei tendo que pagar os impostos dela sem usar!
Se mudar assim, além dos gastos normais, terei os do aluguel e das taxas da outra casa. E outra coisa, se eu não encontrar um lugar de aluguel perto de onde as crianças estudam, terei que mudá-los de escola de novo!
Por isso mesmo, apoio a idéia de meu irmão em vender aqui e assim eu me desvinculo total dessa pessoa; assim   posso ir tranquila para outro imóvel, sabendo que ninguém virá atrás de mim. Outra coisa óbvia, é que os gastos cortam e tenho direito a uma parte na venda, então posso dar entrada em algum imóvel e não precisar viver no aluguel.
Tudo isso tenho q esperar a desenrolar e aprender a lidar com a situação. Enquanto isso, tb conversarei com as crianças , para elas não ficarem traumatizadas.
Conseguindo efetuar a venda, vou para outro imóvel e refaço a rotina, o que tb é super importante para as crianças. Pois envolve arrumar perua, pessoa q olhe eles, escolinha do menor, transferência de escola dos maiores, etc...
Isso é super desgastante, tenho bastante experiência ... passei por tudo isso há menos de um ano e meio quando me separei. Ninguém me ajudou. Tive que arrumar tuuudo, absolutamente tudo sozinha. Da mudança até a troca de escolas, é muita coisa. Não dá para ficar fazendo isso toda hora; além de gerar um gasto incrível!

Mas então, aconteceu isso, fiquei nervosa, fora do prumo... acabei largando mão de tomar a cavalinha (na vdd até esqueci), e estou nos últimos dias de TPM... adivinha, prisão de ventre, inchaço e óbvio que devo ter engordado alguma coisa com a compulsão os últimos dois dias. Estou me sentindo uma pipa, não consegui fazer AF pela manhã, meu corpo só pede cama, sem ânimo total.
Estou indo arrastada levar as crianças nos compromissos que eles vão ter agora pela manhã.
Vou ver se a tarde consigo visitá-las, pois sempre me dá novo ânimo ver o blog de vcs, só me resta o tempo

rezem por mim, obrigada, bjss

12 comentários:

  1. . Cacauzinha querida, continuo com pensamentos positivos e orações em sua direção para que tudo se resolva o mais rápido possível.
    . Tomara que consiga uma alegria neste domingão para deixar o dia menos pesado.
    . Bjs. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau, é uma barra mesmo hein? Mas se Deus quiser vai dar tudo certo, vc é uma guerreira, boa sorte tá?

    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. oih floor...
    ke barra neh, tem gente ke naum tem simankol...
    mas to torcendo para ke td de certo...
    bjokas...

    ResponderExcluir
  4. Ótimo domingo com seus filhotes, do resto Deus está cuidando e a vitória será sua!
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. força cacau...dará tudo certo,ñ ha problema que dure para sempre...segura as pontas e pede forças a Deus que logo achará uma solução para tudo...estamos na torcida e nas orações po vcs.

    boa semana

    ResponderExcluir
  6. Cacau, agora vou sair para fazer uma prova...Mas mais tarde vou te mandar um email, tá!! Em tempos como esses, temos que nos ajudar...

    Bjos!!!!!

    C.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...

    Há momentos nos sentimos sozinha e sem saber o que fazer, mas precisamos levantar, erguer os olhos, planejar e continuar a caminhada. Deus te dará forças para passar por este momento díficil.
    Estarei orando por vc e se precisar desabafar conte comigo.
    Tenho uma boa notícia para vc, preciso do seu endereço para enviar o prêmio pq vc foi a sortuda, a primeira vencedora de muitos sorteios que farei em minha casinha e junto com o prometido mandarei tb um livro que me ajudou muito em um momento de dor e dificuldade.
    Estou esperando seu contato, quero colocar no correio no máximo até 4ª feira.
    Bj grande e fique com Deus.

    Meu e-mail: quarentacomsessenta@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Cacau, vim te conhecer pois vi que vc foi a ganhadora do sorteio do blog da Dric@. Cheguei aqui e vi vc tão desanimadinha...
    Não fica assim não, vai dar tudo certo, no tempo oportuno as coisas se resolvem, confie em Deus, que o mais Ele fará!
    Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Estou torcendo para que o melhor te aconteça. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cacau!
    Poxa vida, menina... eu não tinha lido o seu post anterior...
    Mas que barra, hein??
    olha, também acho que você deveria fazer um boletim de ocorrência, algo do tipo, pois vi que você já passou por coisas bem piores.
    E olha, isso afeta diretamente nossas emoções... e nossa alimentação, por consequência.
    Mas você vai conseguir sair desta situação, viu?
    E vai conseguir desvincular isso da sua alimentação. É possível sim.
    Estou na torcida e à disposição para judá-la no que precisar, viu?
    Ah! Outra coisa.... eu sigo o blog de uma policial, chamado "Mulher na Polícia". Caso queira trocar uma idéia com ela, sobre o que pode fazer legalmente, é o http://mulhernapolicia.blogspot.com/
    Beijo grande e fique com Deus!
    Aline

    ResponderExcluir
  11. nossa menina que barra hein, acho bom mesmo vender essa casa e recomeçar a vida uma casa diferente! força menina! uma semana super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  12. Cacau, tenho acompanhado essa "saga" em alguns posts, e cada vez que leio, mas me vejo dentro de uma novela!! Que coisa louca amiga!! Difícil dizer o que vc deve fazer, porque tenho certeza que inteligente como vc é, esta fazendo o que é melhor pra vc e sua família! Não sei como posso te ajudar, mas estou torcendo pra que tudo se resolva da melhor maneira possível, e que vc possa enfim viver em paz com sua família!! Estarei pedindo a Deus por sua família! Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!