segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fotos para a Shape e Surpresa!!!!!

Boa Noite Meninas

Hoje o dia foi cheio de coisas boas!
Lembram do meu segredinho 2? pois é, rolou hoje...

Fui convidada mês passado para tirar fotos para a revista, depois que a passou minha indicação.
Foi meio enrolado achar um horário pois vcs lembram que lá no serviço a gente está passando por diversas mudanças estruturais e  em duas datas que me propuseram, eu não poderia ir, pois poderia prejudicar meu serviço.
Falei no fim de janeiro com minha gestora sobre a possibilidade dela me liberar para tirar as fotos no dia 14/02, e ela me liberou ( agradeço imensamente esta oportunidade que ela me deu e claro que vou compensar essas horas, até porque, trabalho é o que não falta).
Como as fotos seriam do outro lado da cidade e a previsão é que acabaria entre 13-14h, ficaria só por isso , pois até chegar no meu serviço, seria quase hora de ir embora.

Chegou hoje, dia das fotos!
Ansiedade a mil, fizemos cabelo e maquiagem, as meninas da produção escolheram o figurino.
Vcs sabem que passei dez vezes na fila da coxa né... pois é, é o que mais vai dar nessa minha foto kkkkkkkk
Tirei a foto com legging e blusinha fitness, ao melhor estilo de quem malha.
Como uma foto mostraria ação, eu repeti inúmeras vezes, kkkkkk, pareceia robozinho....
Em outra tirei parada. Não sei quantas e quais sairão. Gostei da experiência, até porque foi diferente da vez que tirei para a Sou Mais Eu, cada revista tem sua produção e modo de agir.
Tive menos figurino, mas mais fotos, vamos ver quando publicarão!


Pois é, mas sabe uma coisa que descobri na sexta feira, 3 dias antes da sessão de fotos? Que haveria outra moça tirando fotos tb, adivinha quem era???
.
.
.
.
.
.
.
.

Isso mesmo a Augusta !!!!
A gente riu muito quando soubemos que iríamos tirar fotos juntas!
E mais, a Augusta mora longinho daqui e queria aproveitar para conhecer quem pudesse aparecer , depois que acabasse as fotos. Então ela divulgou um possível horário de encontro no Shopping Eldorado, pois as fotos seriam perto desse shopping.

Pois então, depois que acabamos as fotos e varadas de fome ( uhauahuahauhauha a gente não podia engordar uma graminha pra foto né, e a hora do almoço já tinha passado! imagina nossa fome!) Fomos comer algo no shopping (parecia que tínhamos saído do Saara kkkkkkk até frozen rolou, vcs vão ver nas fotos) e enquanto isso as meninas foram chegando, olha quem apareceu:

Da esquerda para a direita: Leila Batista e filhota, Van, Mey e Augusta.
(clique nos nomes que os blogs estão linkados)

Fui embora logo após almoçar, pois moro bem longe dali e aqui em São Paulo vcs já viram, se chover , congestionar... já era... e foi  o que aconteceu, quando cheguei perto de casa, começou a chover muito forte. Imagina pegar esta chuva na marginal, ixi, não chegava em casa....


Mas foi muito bom conhecer as meninas, cada uma com seu jeito e sua singularidade!
Leila, Van e Mey, vamos marcar de nos ver hein! Contratamos uma monitora para os filhos e vamos curtir um fim de semana no shopping kkkkkkkk ( se juntar os filhos das 4 dá 7 crianças uhauhauahuahuah).
Imagina, precisou a Augusta vir para podermos nos conhecer hehehehehehehe

E Augusta, pessoa que está sempre me dando força e que mora longinho, longinho.
Foi um mega presente poder conhecê-la pessoalmente! Aí Amiga, sentirei sua falta!!!! Vc é demais!

Duas últimas fotinhos que tirei antes de zarpar:



Augusta, me manda as fotos que vc tirou hein!!!!!!
Quero de recordação!



Que todos os dias sejam repletos de alegria e saúde para todas nós, empenhadas não só na RA, mas em tb termos uma vida saudável e plena com quem amamos!

Uma ótima terça a todas!!!!
 bj bj bj

36 comentários:

  1. AINNNNNNN que lindassssssssss
    Só tem Divas por aqui!
    Deve ter sido maravilhoso o encontro!!!
    Beijosssssssss queridas

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh estou louca para ver as fotos produzidas ;)

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ver a revista de vcs com a matéria deve ter sido show mesmo :)

    Parabéns Cacau, vcs merecem!!!

    Beijocas =**

    ResponderExcluir
  4. flor vc acredita que eu não tinha
    seu blog cadastrado no meu, agora tenho e eu tenho sua revistaaaaa, não te reconheci ! ta aqui guardadinha ! linda de viver !!!!
    mandei as fotos e já copiei as suas rssss foi muito bom conhecer vcs e vamos marcar outro encontro!

    ResponderExcluir
  5. Que máximooooooooooooooooo! adorei rever a Van! Tá sumidona ela! As outras n conheço (ainda).
    Tô ficando cheia de amigas famosas, ai que chique! rs
    Bjs Cacau!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vcs são muito lindas!!! Queria ter me encontrado cocm vcs, mas moro um tanto longe, hehe. Bjks Divas!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, quero ver a revista eh segredo demais nessa blogfera, amo demais vcs, beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Que alegria em ver que deu tudo certo, as meninas da shape são uns amores né.
    E ainda tiveram um encontrinho... Show.. só fico triste em nao poder estar presente nessa hora tão feliz de vcs, mas sabem que fiz tudo que podia pra que desse certo...
    Agora tenho 3 Divas na Shape.... Deia vc e a Augusta.

    Parabens pra minha Diva.. Sucesso

    ResponderExcluir
  9. Queridas, parabéns para todas!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Oie ,

    Que chique ver esse encontro, queria tanto morar em SP...snif..snif..
    Mais vcs são divas, merecem tudo que tem acontecido com vcs....e que saudade da Van, ela está sumidaça da net....
    Vcs todas estão lindas!!
    E parabéns pela revista!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindaaaas!
    To doida para ver as fotos da revista! Devem ter ficado showww!!!
    Bjão e uma ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  12. Olá Linda,

    Adorei a fotos que encontro tudo de bom hein , que delicia amei...

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi menina???Vim conhecer teu cantinho,adorei seu blog,sua historia, o encontro com as meninas muito legal. É sempre bom conhecer historias como a sua,faz agente acreditar que realmente vamos conseguir.Obrigada pelo carinho,conto com vc.Bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi querida, que legal, adorei as fotos,vcs estão lindas!!!!
    beijos e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  15. Aiii Cacau.. que invejaaa..rs... a MEY ja conheço, a Van idem.. viu.. fim de semana estarei em casa.. vamos nos falar ta.. nem que seja pra tomar um suco na avenida..rs
    beijocas

    ResponderExcluir
  16. oi amiga!
    arrasou geral......na revista,nas fotos do shopping,parabens!!
    estou curiosa para comprar e ver a revista! rsrs
    vc merece!!
    beijoss e otima semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Ai num guentooooo! Mta novidade pra um post só!!! Cacau, estou amando te ver em tanta revista...rsrsrs...Avise qual edição será, viu!!! Acredita que eu nunca comprei a Shape?

    Agora, esse encontrinho me pareceu uma delícia! Vocês todas são mto lindas e delicadas, que bom que puderam se motivar ao vivo e a cores!!!

    Beijocas e boa semana!!

    ResponderExcluir
  18. NOoooooooooossa que show
    quando sair a revista conta tá
    to louca pra ver
    nossa eu procuro por aqui e compro com certeza pra te prestigiar miga
    bjinhusssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Owww quanta gata magrela juntooooo!
    Meninas vcs são exemplos para nós! Quano eu crescer quero sair na Shape tb hahah! Será que consigo? beijos

    ResponderExcluir
  20. Cacau Gatona Magrela...adoreii te conhecer,vamos voltar com o plano do encontrão? rs

    Beijoss Querida!

    ResponderExcluir
  21. ESTA LINDA FLOR

    PARABÉNS PELAS FOTOS

    BJO

    ResponderExcluir
  22. Amiga...
    Que delícia foi esse encontro, sinto que vcs recarregaram as baterias e meu coração está a 1000 com a alegria e o prazer que vcs transmitem ao se encontrarem.
    Um dia tb conhecerei vcs, tenho a certeza disso.
    Como vc é magrela e linda, nem parece que tem 3 filhos...
    Estou doida para comprar a revista e ter a foto de minhas amigas bem pertinho de mim.
    Bjnhos e bom dia

    ResponderExcluir
  23. Oi Cacau,
    Que legal! Parabéns pelas fotos, quero ver!
    Te desejo sucesso e muitas conquistas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Amei a novidade amei as fotos de todas no Shopping amei muito!Estou feliz por vc,Parabens!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  25. Oi, Cacau!

    Meus parabéns, que surpresa espetacular! Você merece, sim, porque você é uma vencedora!
    E que legal o encontro de vocês, queria muito muito ter ido, mas não deu...rs quem sabe na próxima, né?

    Bjaum

    ResponderExcluir
  26. Oi cacau!!!
    Parabéns,a você e a Augusta!!
    que legal o happy hour com frozen que delicia!!!
    avisa quando a revista sair hein?
    beijos

    ResponderExcluir
  27. ah que legal...quero ver logo as fotos!!!
    Parabéns!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  28. . Cacauzinha minha querida, estou corrida no trabalho por conta da ausência de ontem, mas entre uma coisa e outra fui adicionando as fotos e consegui completar a postagem sobre nosso encontro, que ameiiiiiiii.
    . obrigada pelo carinho.
    . vou te enviar as fotos agora a tarde no e-mail.
    . beijinhos mil em vc e na Lari.
    . Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  29. adorei as fotos, magrelas reunidas jamias serão vencidas..hehehe
    qual a revista q vc vai sair já pode falar??
    bju

    ResponderExcluir
  30. Que maravilha!
    Estou louca para ver as fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. oie flor

    minhas unhas estão fazendo sucesso

    rsss mas já mudei a cor para

    confetti, um rosa super fofo e

    coloquei um fimos rsssssss

    to ficando craque no quesito unhas

    e luquinhas já esta aqui aprontando

    todas, graças a DEUS !

    ResponderExcluir
  32. Cacau... amo ser amiga de celebridade!! Rsrsrsr!!! Parabéns moça!! Avisa quando a revista sair, quero comprar e mostrar pra todo mundo "eu conheço essa gatinha"!!!! Bjkas!

    ResponderExcluir
  33. Oi, Cacau!!!
    Que maravilhoso esse encontro, né? No próximo, se vcs marcarem de 6ª, sáb ou dom, eu vou de Santos!!!

    Vc é muito linda!!!

    Parabéns pela revista! Vou ficar na fila para comprar essa qdo chegar nas bancas!

    Bjão,

    Solange

    ResponderExcluir
  34. Uhuuu que alegriaaaa parabens gata sou compradora fiel da revista e vou te ver. Beijos http://bolachaguaesal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Uhuuu que alegriaaaa parabens gata sou compradora fiel da revista e vou te ver. Beijos http://bolachaguaesal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Uhuuu que alegriaaaa parabens gata sou compradora fiel da revista e vou te ver. Beijos http://bolachaguaesal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!