terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

+++ Fotos!

Boa Noite Meninas
uhauhauahuah tomei gosto pelas fotos, agora aguentem!!! kkkkkkk
Mais fotinhos sobre o encontro de última hora:


Augusta e eu

Van, eu, Leila, Mey e Augusta

Leila e filhota

Mey e Augusta

Van com seu presentinho. Todas nós ganhamos presentinhos da Augusta. 
Augusta hoje mesmo já usei a pulseira e brincos que vc me deu, e a bolsinha já está em uso tb, amei, amei, amei!

Mey, Van, Leila e filhota e eu.

Eu, Leila, Mey, Augusta e Van

Eu, Augusta, Van e Mey

Augusta e Mey

Augusta, Leila e filhota

Van e Augusta

Augusta e eu

Olha que lindas as unhas da Mey!


RA
Seguindo.
No dia das fotos estava meio livre a alimentação, mas depois voltei a ficar em cima. Hoje fiz 1300 cal.


AF
Ontem fiz 60 min de bike, hoje o cansaço só me deixou fazer 30 min, mas pelo menos fiz um pouco.

RF
Seguindo tb. Essa é uma semana crítica em diversos aspectos, pois há várias contas, vamos ver como vou me sair.


Rapidinhas sobre o Daily Burn:
1. É um programa q mescla emagrecimento, nutrição, fitness .
2. Tutorial de como se inscrever: http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/01/daily-burn-tutorial-1.html
3. Segundo tutorial de navegação: http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/02/daily-burn-tutorial-2.html
4. Não esqueci de continuar a fazer tutorial hein gente, é q tive aqueles "contratempos" no findis e nem tive cabeça pra isso.
5. Quem quiser convite, deixa o email nos comentários ou me manda em blogdacacausp@gmail.com

Rapidinhas Cavalinha:
1. Ótimo diurético, ajuda a evitar a retenção de líquido.
2. Tomo pelo menos dois copos ao dia (para isso é necessário somente duas colheres de sopa do chá)
3. O pacote duuura muito!
4. Quem quiser, R$10,00 o pacote + despesas de correio

Quer entrar em contato?
Email:     blogdacacausp@gmail.com
Twitter:  @cacausp_real


bj bj bj e ótima quarta












15 comentários:

  1. Oie amiga,

    Estou adorando ver fotos do encontro de vcs...queria tanto morar em SP, estou achando que estou perdendo a badalação!!!rsrsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia Flor!!

    Nada como umas hornhas do lado pessoas especiais.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, encontrar pessoas especiais assim, tudo de bom!!

    Ótimas fotos!

    Bjos e tenha uma quarta maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei ver as fotos no blog de vcs, lindas :) Não vejo a hora de ver a revista pronta, parabéns Cacau, beijocas **

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh eu nem preciso falar o quanto vc é linda né?rs


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa, eu sou super viciada nesses sorvetes de iogurte. Me deu uma vontade quando eu vi vcs segurando 1 na mão. Maravilha!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  7. que maximo essa reunião de vocês

    ResponderExcluir
  8. espero que o encontro lightchê, aqui em porto alegre esteja tão animado quanto o de vocês!!!
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito legal encontrar as blogueiras. Teremos o nosso um dia! rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Este encontro bombou né? Amei as fotos.

    ResponderExcluir
  11. Que delicia de encontro hein!!
    amei as fotos!!
    bjss

    ResponderExcluir
  12. ai que vontade que dá...de fazer um encontro aqui na minha terrinha também...fotos massa!

    ResponderExcluir
  13. Conheço a Mey... ou melhor o blog da Mey e gosto bastante. Sempre que tiver fotos posta sim, muito bom ver!!!!


    bjus.
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!