sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Olha o q eu achei kkkkkk

Boooom Dia Meninassss!

Vamos lá, q hoje eu estava editando o blog http://cacauconseguiu.blogspot.com/ e acabei perdendo a hora com esse.
Confiram minha história lá, arrumei algumas coisas .

Falando em arrumar coisas, olha só o que achei em http://clipping.cservice.com.br/cliente/visualizarmateria.aspx?materiaId=FcoytQyr+Ls=&canalId=cPSofYgAlmI=&ClienteId=50r2KP9A/vI=

A Matéria inteira da Sou Mais Eu! uhauhauhauha Nunca que achava no site da revista, achei aí kkkkkk
Fica para as meninas que não conseguiram ver.


(se clicar na imagem, aparecerá em tela inteira)

RA
Igualzinha... chamerm o exterminador de Anacondas noturnas!!!!!!!!!
Estou estudando o que fazer hoje , dia mundial do começo da jacada de findis, para não comer o resto da lata de Leite Ninho uhauhauahuahuahauhauhauhauhauha
Hoje tb é a 7ª pesagem do meu
... e meu peso hoje foi 57, 1 Kg, o msm de ontem.  E que venha os 56 kg!





AF
Ontem fiz 60 min de bike, hoje fiz 70 min de bike.


RF
Hoje vou ter que gastar uma grana na arrumação do carro. Bem, não tem muito o que fazer, pois não tenho como trocar de carro agora e tb não posso andar sem segurança né. Mas estou estudando como fazer tudo isso. 
Tem horas que gostaria tanto de ter um dinheiro para começar do zero, sabe como é? afffff



Um toque...

Matéria: A proteina no ganho de massa muscular
Fonte: www.anutricionista.com


Atualmente, o número de praticantes de musculação é crescente e diferente de alguns anos atrás, a presença das mulheres nestes ambientes se tornou algo comum. E aquela antiga idéia de que fazer musculação torna o corpo masculino, caiu por terra. São muitas as mulheres que buscam na musculação um corpo feminino, mais definido e mais “durinho”. Outra vantagem, é que além das calorias gastas para fazer a musculação, o ganho de massa muscular faz com que o corpo gaste mais calorias, o que favorece a perda de gordura.

Acredito que todos já sabem a importância da ingestão de proteínas no ganho de massa muscular, mas afinal, quanto mais proteína melhor?

As proteínas são formadas por unidades básicas chamadas aminoácidos, onde nove são considerados essenciais, pois não podem ser produzidos pelo nosso corpo e, portanto, devem ser ingeridos por meio da dieta.

Os aminoácidos estão diretamente envolvidos tanto na formação quanto na degradação protéica muscular, entre outros processos como diminuir o grau de lesão muscular induzido pelo exercício.

Para que ocorra o ganho de massa muscular, é necessário que a sua produção supere a degradação, onde o mais potente iniciador dessa síntese é a combinação de exercício de força com aumento da disponibilidade de aminoácidos.

Tão importante quanto às proteínas na formação de massa muscular, está a insulina, que é um hormônio anabólico (que promove o ganho de massa muscular). Sozinha, a insulina não consegue estimular a síntese protéica muscular, sendo necessária a ingestão de proteínas ou de aminoácidos. Alguns aminoácidos podem produzir um ligeiro e transitório aumento na concentração de insulina, mas quem cumpre melhor esta tarefa é o carboidrato.

A fim de descobrir uma quantidade ideal de proteína, muitos estudos foram realizados. Observou-se então, que quando a ingestão protéica aumenta de 0,86 para 1,4g por kg, a síntese protéica aumenta, mas quando a ingestão é superior a 2,4g por kg, nenhuma diferença é encontrada. Também foi possível verificar que o aumento de força está diretamente associado ao aumento da massa muscular e a ingestão de carboidrato.

A combinação de aminoácidos com carboidrato estimula a síntese protéica e reduzir a sua degradação, isto porque a ingestão de carboidrato potencializa a resposta ao efeito anabólico do exercício, principalmente de uma a duas horas após o treino, onde coincide o pico de maior síntese e degradação (catabolismo) protéico.

No entanto, é muito freqüente, casos de esportistas que com receio de engordar, não consomem as quantidades energéticas diárias (calorias) necessárias.

É importante ressaltar que, quando a ingestão de calorias (por parte de carboidratos) esta insuficiente, os aminoácidos ingeridos assim como as reservas musculares são desviados para a produção de energia, tornando sem sentido aumentar o consumo protéico sem a devida adequação energética. Hoje, a recomendação protéica para atletas de musculação é cerca de 1,8g/kg de peso/dia. Além de que, a ingestão protéica superior a 4g por kg pode provocar um desequilíbrio na produção energética pela falta de carboidrato, aumentando as concentrações de cortisol e comprometendo o ganho de massa muscular.

Portanto,  procure um nutricionista para um ideal adequamento do seu plano alimentar.





Quer entrar em contato?
Email:     blogdacacausp@gmail.com
Twitter:  @cacausp_real


bj bj bj e ótima sexta
E um findis light para todas nós!!!!!!!!!!

36 comentários:

  1. Oi Cacau, que legal a matéria. Não conhecia sua história. Me identifiquei bastante com ela. Bjocas

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  2. Ahhhhh vou ler a matéria todinha depois!
    Achei essa foto sua tão chique, mas tão chique, que vc poderia estar na capa de marie claire! rs
    Que o fds seja light! Ô como eu quero isso, rs.
    Bjusssssssss

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  3. Oi, Cacau!

    Fiquei fleiz de você ter encontrado essa matéria sua para a revista, ainda não tinha visto e adorei! Arrasou na revista, parabéns!
    Por que será que a maior vontade de comer o mundo vem justamente à noite? Será que existe explicação científica para isso? huahuahuahua
    Grana é o maior problema de 11 entre 10 pessoas no planeta, né? rs

    Bjaum

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  4. Oiii Amiga... além de magra vc ficou muito chique viu... aliás chiquérrima!!! Parabéns viu pelos kilos eliminados... Tb estou aqui brigando com a balança diariamente, e não está fácil... ai ai.. e final de semana como vc falou.. é o início.. mas no meu caso vou querer q seja o início da virada. Tenho q conseguir. Bjus e um lindo fds. bjus

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  5. Oie amiga,

    Sua matéria na SOU MAIS EU, ficou chique!!
    Eu tenho a revista aqui em casa, e sempre mostro pro meu esposo com orgulho, dizendo que vc é minha amiga, no blog!!

    beijos e bom fim de semana

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  6. oih cacau...
    parabes...
    euh naum tinha lido sua materia inteira, mas acabeih de ler, e fikouh o maximo mesmo, a foto é incrivel nem parece vc... tah gatona...
    bjokas... otima sexta

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  7. PARABENSS PELA REVISTA,A MATERIA FICOU PERFEITA,EU AINDA NAO TINHA VISTO...ADOREI!
    CONTINUE FIRME,QUE TUDO VALEU A PENA!
    BEIJOSS E OTIMO FDS!!!

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  8. Nossa Cacau... A matéria ficou show!!! Parabéns!
    Com muito sentimento... me bateu uma coisa...
    Mas o chá verde em pó, é bom mesmo???
    Saudades de você!! Esses dias foi a maior correria!!!
    Como estão as crionças? E vc?
    Adorei a matéria sobre proteína... Muito importante!
    Um beijão lindona e ótimo fim de semana!

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  9. Guriaaaaaaaaa...que linda a matéria!
    Amei não tinha lido ainda

    parabéns viu?

    beijao

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  10. Oi flor, nao tinha lido a sua materia ainda. Eu adorei. Ta super de parabens. Um beijao e bom final de semana.

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  11. Ai Cacau, como você está demais nessa revista! Fico com água na boca!
    Parabéns tá!
    Bom final de semana!
    Beijos!

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  12. Adorei ver a sua matéria completa!
    Beijos

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  13. Oi Cacau! Adorei rever a matéria, tenho esta revista guardada. Também tô tentando fazer RF, talvez seja mais difícil que a RA. Beijinhos e bom final de semana.

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  14. Oi Cacau! Amei ler a sua reportagem! Vou procurar o chá verde em pó, pois não animo mais fazer ele em saquinho. hehe

    Queria um favorzinho seu...
    Faz minha família igual a você fez com a sua no rodapé do blog. Eu tentei muitas vezes e sempre aparece a mamãe, o papai e a filhinha. Eu quero é menino. Você faz para mim? Você pode mandar o codigo no meu e-mail: juliana.mrod@gmail.com

    Obrigada e tudo de bom!

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  15. Este comentário foi removido pelo autor.

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  16. Este comentário foi removido pelo autor.

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  17. Oi Magrela!

    To orgulhosa de vc!

    Voltei pra ficar simmm! =D

    Bom fds!

    Beijoss e força ai!

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  18. Olá!
    Prazer em te conhecer!
    Adorei a revista!!! parabéns!!!
    Vc está linda!
    Bjus

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  19. Olá!
    Prazer em te conhecer!
    Adorei a revista!!! parabéns!!!
    Vc está linda!
    Bjus

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  20. Olá!
    Prazer em te conhecer!
    Adorei a revista!!! parabéns!!!
    Vc está linda!
    Bjus

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  21. Adorei a reportagem. É bom ler sobre histórias vitorisosas assim, nos faz acreditar q conseguiremos tbm.Será que tem deste chá em pó diet? Não devo consumir açúcar pq tenho resistência insulínica. Bjks

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  22. Oi Cacau...
    TD certo por ai? Creio que sim, sinto sua empolgação e energia aqui do outro lado da telinha..
    Parabéns por toda determinação que você tem... continue assim sendo guerreira e principalmente sendo exemplo para milhares de pessoas que acompanham seu blog ou leem as suas entrevistas..

    Beijos

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  23. Cacau, querida!!!

    Nossa, menina, incrível a sua reportagem! Parabéns!!

    Tenho amigas muito chiques, até na revista já saíram, hahahaha.

    Tomara que um dia eu chegue lá também, não é? :)

    Bjs!

    E obrigada por desejar boa sorte, estou torcendo para que de tudo certo na entrevista de amanhã =).

    Bjs

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  24. . Cacauzinha, não consigo comentar no seu blog, dá erro. No da Mey tb. Adorei ver a matéria digitalizada, eu tenho a revista. Quero que saiba que penso em vc todos os dias. Tornou-se uma super amiga de infância. Te adoro muito. Espero que esteja bem e tranquila e que aquela pessoa tenha dado uma trégua. Bj. Fiquem com Deus.

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  25. Adorei a matéria, um arraso!
    Passando pra desejar uma super semana! Segue firme e vamos que vamos. Beijos!

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  26. Oi Cacau!
    Obrigada pela força.
    Vou ler a matéria =)
    Você é uma inspiração!
    Bjos!

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  27. Boa tarde, linda!!! Vim retribuir a visita, obrigada pelo carinho.

    Abraç forte Regiane

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  28. que linda cacauuuuuuuuuuu...parabens viu...fazia tempo que nao vinha no seu blog poxa..rs

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  29. Lindona, em breve essa capa sera minha rsrs. beijos

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  30. Oiiii...
    Mulé...se eu te falar q tenho essa revista aqui em casa e não li ainda, alias to com uma pilha de revistas, sou meia compulsiva, mas tem um monte q não li ainda, inclusive essa semana vou tirar para fazer isso...a sua ja dei uma folheada e ja vi no post, muito legal...parabéns viu!!
    Tks pela sua visita, pelo seu coments e servir de inspiração e motivação para nós...
    Vamo q vamo.
    Bjs
    Lu

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  31. Adorei sua história, vc é um exemplo para todas nós. Obrigado por me seguir. Já estou te seguindo também. Beijos. ótima semana.

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  32. Vc é linda de viver!!! Parabéns pelas vitórias e realmente vc é guerreira, emagrecer e cuidar dos filhotes (família), precisa mais do que determinação...vc teve fé e lutou firmemente. bjimmm e tenha uma semana iluminada!!!

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  33. Parabéns por sua história de sucesso!!

    Linda semana!!

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  34. amiga.. mais tu ta lindona viu.. eu fui uma das que perdi a revista adorei ter lido a materia parabens.. eu agora to na dieta dos pontos... bjnho bem no fundo do coração.

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  35. nao tinha lido essa materia, muito legal, parabéns pela vitória! bjuss

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Obrigada por ter vindo!