quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Post rapidez

Booom Dia Meninas

Como vcs estão?
Eu estou bem... bem feliz, bem contente e bem cansada uhauhauhauahuahuahuahauhauhauah

Aquela velha história de mudanças q não acabam nunca no serviço, stress, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito stress!!!!
Essa semana eu tenho entrado na net só qdo estou na bike, não deu tempo nem de dar uma espiadinha no Twitter... mas vou ver se consigo fazer hoje diferente, porque preciso me desestressar... na vdd o mais dificil nas mudanças é justamente adequar os egos né... afffff

Embora esteja cansada, estou muito feliz por conta dos últimos acontecimentos, e que a paz reine! hehehehehehe

RA
PQP mil vezes, não consigo fechar a boca à noite!
Durante o dia não está dando para fazer muitos lanchinhos, então pelo menos compensa o q como pela noite, mas não é certo tsc tsc
Ontem fechei nas calorias da manutenção.
Mas tive uma surpresa boa. Hoje não é minha pesagem, mas resolvi subir na balança e encontrei:



uhauhauhauahuaha na sexta passada tinha dado 57,5 kg e hoje, 57,1 kg, e após a noite comilona uhauahuahuaha Quero muiiiito semana que vem estar  na casa dos 56!!!
Bora fechar a boca né!

AF
Cansada, mas esforçando para fazer. Hoje fiz 60 min de bike, ontem 48 min.

RF
Afff meus sais, tá dureza viu, nem é fazer a RF, esta estou fazendo... está dureza arrumar dinheiro para pagar os gastos de começo de ano!

Fotinhos, me aguentem kkkkkkkk

pulseira que ganhei da Augusta, linda , linda, linda!

Colar do look de terça à noite, adoro essa bijux by 25 de março kkkkkk



Look terça à noite, muiiiito calor!

Look de ontem
Vestidinhos tudo by Renner, bem pop, pulseirinha by 25 tb kkkkk

Quer entrar em contato?
Email:     blogdacacausp@gmail.com
Twitter:  @cacausp_real


bj bj bj e ótima quinta a todas nós!!!




23 comentários:

  1. Oi amiga!

    Adorei os looks e que com certeza até segunda-feira vc estará na casa dos 56 kilos.

    beijinhos boa quinta

    ResponderExcluir
  2. adorei o vestido florido, e as fotos, amos fotinhas .. mostra um pouco de nos alem das palavras.. bjus

    ResponderExcluir
  3. lindos os seus looks... suas fotos de antes e depois impressionam!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Magrinha, magrinha! TBm queroooo! hahahahar

    É mto bom ter surpresar agradáveis com a balança neh?!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida...

    Passei para ver as novidades e desejar-te um maravilhoso restinho de semana...

    Por aqui está um temporal, frio, vento forte e muita chuva..resumindo: não está tempo em condições para fazer nada..ai que ódio!!!!

    Volto em breve...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Amei o tomara que caia...tá com jeito de menina de óculos: gracinha*

    Beijus, flor*

    ResponderExcluir
  7. Pelo visto vc tem feito tudo certinho... a balança não engana kk Parabens!!!
    Semana q vem com certeza estará na casa dos 56...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa
    adorei
    tá magrinha hen linda
    vc quer chegar a qtos kg??
    teus looks tão lindos
    bjinhusssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Lindinha,
    Passei pra deixar um beijinho.
    Força sempre
    beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  10. TA BONITA HEM FLOR


    PARABÉNS AMEI O LOOK

    BJO E VAMOS Q VAMOS

    ResponderExcluir
  11. Resolveu postar o look? kkkk
    Eu nem me atrevo pq sou basicona, rs.
    Todo mundo tendo resultado positivo essa semana, quero só ver o meu, haha.
    Ótimo fds!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks!
    Isso aí! Manutenção da R.A é muito importante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. LINDA LINDA MESMO E MAGRINHA!
    RSRS O QUE EH MELHOR....
    E PESINHO TA CADA VEZ MELHOR...
    BEIJOSS E OTIMA SEXTA!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito bem!!

    Ah, obrigada pelos parabéns! =)
    Devo me mudar só no final de março ou início de abril, mas td bem, rsrs.

    Bjs e parabéns pela perda! =)

    ResponderExcluir
  15. tah lindona guria!!! isso eu não entendo tbm, as vezes como feito doida e emagreço, como feito passarinho e engordo! aff... deixa pra lá, fazer a minh aparte que é a melhor coisa que posso fazer! obrigada pelo carinho! bjus!

    ResponderExcluir
  16. Oi Cacau...Será que teremos uma nova sessão no blog, da Cacau Fashion?? Estou adorando!!Aaaamo vestidinhos tb!

    Menina, a dica da aveia que vc deu salvou a minha vida, a minha RA e o meu intestino....hahaha...Mto obrigada!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Magrelaaa!!!

    To orgulhosa de vc!!!

    Continue firmeee!

    Força ai...beijoss

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  18. são muitas siglas e eu me perco...kkkk... o que é RF?

    ResponderExcluir
  19. oi Cacau. comer pouco à noite pra mim tbém sempre é o mais difícil. eu trabalho até tarde no computador aqui em casa e fico cheia de ansiedade. já viu! to convicta que preciso mudar meu horário de trabalho...rs...o que eu tenho feito é jantar mesmo. nao ficar tomando só uma sopinha e depois querendo comer até a parede. semana passada até que deu resultado e comi chocolate depois da janta (30g) só dois dias e nao foi gula, calculado na dieta. ufa, nao é facil...rs. beijao, excelente findi pra nós :)

    ResponderExcluir
  20. Menina está tão linda. Quer emagrecer o que mais aí??
    Não se estresse tanto, tá ótima!!
    Parabéns pelo sucesso!!



    bjus.
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com
    Pode me visitar e seguir também?

    ResponderExcluir
  21. oiii, vim retribuir sua visita e acabei conhecendo sua história!!!! fiquei admirada, meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada querida, pela força!
    VC TÁ LINDA!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Oi Flor, é tão bom passar por aqui.
    Vc nos inspira MUITO!
    Bjssssssssssssssss.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!