terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Selinho, aliados, especial sorvete uhauahuahuah

Bom Dia Meninas

Como passaram de findis?
Eu passei bem, resolvi várias coisinhas pendentes, fiz mercado , curti as crianças, enfim, tudo dentro dos conformes! Agora tenho uma visita q preciso expulsar de casa, a tal da Anaconda!uhauhauhauh

Segundona a todo vapor! E que chuva foi aquela no meio da tarde aqui em Sampa city? Jesus, me socorre!!!!!!  Eu tinha ido buscar o carro no mecânico e desabou o mundo! Galho voando, telha voando! Granizo a dar com pau! Viiiiiiiiirge!
Na volta pra casa o que mais se via era árvore caida, semáforo apagado... o CAOS! Graças a Deus cheguei inteira e a tempo de pegar as crianças.
Stress do serviço? nem preciso falar q passei né... uhauhauahuahauhauahuah

Mas sabem uma coisa que me deixou feliz? Na hora que estava indo a pé para o mecânico, vi a chuva se  aproximando e comecei a intercalar corrida com caminhada rápida e sabem que aguentei firme! Adorei o pique!
Inclusive, como vou marcar médico para ver a dorzinha no rosto, vou falar com ele sobre o check up cardio para poder correr tranquilamente!

Aí, ia me esquecendo, sabe outra kkkkkkkkkkkkkkk hoje fui comprar umas coisinhas q as crianças estavam precisando no mercado. Eu estava com meu filho pequeno, os dois maiores foram pegar duas coisas que pedi a eles e enquanto isso comecei a passar no caixa. Aí chega minha filha e o caixa olha pra ela, assim meio desconfiado.... depois, chega meu mais velho... e vejo que o caixa olha mais ainda desconfiado... e toda hora eles estão, mãe isso, mãe aquilo.... e o caixa lá, só de olho..... aí, no final da compra, ele toma coragem e me pergunta: "Todos eles sãos seus filhos???" E eu digo que sim né e ele retruca: "Nossa, não parece que vc tem três filhos!"
Yes, I can!!!!!!!!!! uhauhauhauahuahauhauahuahuahauhauha Pagou meu dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, faz um favor pra mim? Faz eu desencanar um pouquinho da minha saúde? Eu tenho ficado tão tensa, que devo estar apertando meus dentes, e mais de um lado ( o esquerdo)... minha gengiva, dentes, bochecha e face do lado esquerdo vive com uma dorzinha, e já percebi que faço essa contração... aí outro dia uma colega de serviço me viu reclamando da dor e me falou umas coisas meio tenebrosas, aí encanei... creeedo! Mas em outras oportunidades já tive isso e os médicos me deram como diagnóstico: Stress... tsc tsc, grande novis uhauahauhauhauahauhau Cheguei a marcar o médico hoje, mas acabou a luz na clinica tb e vou ter q remarcar uahuahuahauhauh

Fotinhos.... uhauhauha, quero postar sempre, mas não é sempre q dá! Amanhã vou ver se consigo dar update por aqui e postar a foto!



Selinho!!!!
Regras:
1. Responder ao bate-bola
2. Indicar 7 blogs.
Cor: Azul
Esporte: bike ou natação
Comida: granola
Bebida: coca zero (era pra ser honesta né kkkkk)
Amizade é...: tudo!
Dinheiro é...: quase tudo!
Família é...: meus filhos, meus amores!
Para morar:Praia!
Viagem: Praia tb! kkkkkk
Ator: Eriberto Leão (pelos dotes físicos kkkkkkk)
Atriz: Marieta Severo
Banda/Cantor(a): Chico Buarque, Zeca Baleiro, Pink Floyd, ops, era só um né!?
Música: O Sol, versão com Milton Nascimento.
Filme: Matrix (todos)
Livro: O minimo para ser o máximo - Sônia Hirsch
Vc por vc mesma: Quero ser simplesmente eu, com meu jeito, errando ou acertando, mas acima de tudo, aprendendo!

Fiz e dedico este selinho para:

Eli do http://eli-emagracendo.blogspot.com
Rô do http://cheiadeatitudes.blogspot.com/
Cá do http://euemeuspontinhos.blogspot.com/
Van do http://universofemininobyvanessa.blogspot.com/
Lela do http://pequenofalcao.blogspot.com/
Taia do http://taiapeixoto.blogspot.com/
Vivi do http://vivificarmagra.blogspot.com/

RA

Sexta, extrapolei mas como tinha comido pouco durante o dia, acabei fechando só um pouco acima da  pontuação da manutenção.
Agora no sábado... afff, depois do mercado, ui, a Anaconda bateu o rabo na boca do estômago e saí de baixo.
Mas descobri aliados importantes na minha luta !!! Vou colocá-los para vcs saberem.
Domingo, papel e caneta na mão, fechei na pontuação, bonitinha!
Hoje consegui tb me manter na linha!

Olha que meus aliados:


1 porção do Fibra Mais tem 83 cal e 40 gr, dá pra caramba! e acho ele mais gostoso que o All Bran e sinônimos....


O probleminha dele é que achei que tem sódio demais, olhem só.


A porção dele dá mais que esse pote, pesado certinho na balança! 
Dá para mastigar bastante coisa por 83 cal.


Outro que conheci a pouco e amei de paixão é essa granola da Trio, com colágeno! Olha que chique uhauahuahuahuah
Mas falando sério, ela é muito gostosa, rende pra caramba e tem 120 cal em 40 g

E a granola da Trio tem menos sódio que o Fibra Mais.

Agora vamos falar de sorvete uhauahuahauhauhauahuhaa

Agora pensa só, vc mooooorreeeeeendo de vontade de sorvete né, olha só esta opção!


60 gr de sorvete de chocolate por 43 calorias!
De-sa-cre-di-tei!
E adoro tomar sorvete de chocolate com coca uhauhauahuha eu sei eu sei, suuuuuuuuuper saudável né kkkkkkk mas fazer o q, tem horas que dá uma vontade louca.
Eu conheço essa mistura como vaca preta, e vcs?



Ah, tb comprei esse daqui hoje, só ainda não experimentei... detalhe, para cada bola (60 gramas), só há 27 calorias!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ainda quero experimentar esse aqui, são só 28 calorias por 60 gramas!!! (uma bola)
Só para vcs terem uma idéia, o Molico Napolitano tem 60 calorias por bola!
Outro que quero experimentar é o sorvete de iogurte, com 37 calorias por bola!
Só para vcs terem uma idéia de comparação, uma bola do sorvete de brigadeiro da Kibon tem 126 calorias por bola!
E o Haagen-Dazs então, Jesus me socorre! 185 calorias por míseras 60 gramas de sorvete!






AF
Fiz 60 min de bike todos os dias. Hoje pensei em me dar folga, mas com a lambança do sábado, achei melhor não.
Essa semana que passou, fiz AF todos os dias uhuhuhuhu

RF ( pra quem me perguntou, RF é Reeducação Financeira)
Essas próximas duas semanas vão ser super importantes para a minha saúde financeira!
Muito planejamento para o resto do ano ficar bem $$$$




Um toque....


Fonte: www.anutricionista.com.br
CB068074
Elimine de vez de sua cabeça a idéia de que jantar/comer à noite engorda. Muitas pessoas deixam de fazer essa importante refeição por acharem que vão ganhar peso, barriga ou terem dificuldade para dormir por estarem de estômago cheio. Todavia, o que você ingere à noite, faz toda a diferença. Qualidade e quantidade contam muito aqui.
Pelo fato de estarmos nos preparando para dormir (sejam 5, 6 ou 8 horas), precisamos estar bem nutridos para manter um bom perfil de nutrientes no sangue durante a madrugada toda. Se você é daqueles que se exercita logo de manhã ou que estuda cedo, mais uma razão para que você NUNCA durma em jejum. Pessoas que exercem atividades desgastantes logo cedo (seja treinar, estudar, fazer uma prova, trabalho pesado, etc.), devem estar bem abastecidas para que possam desempenhar suas atividades com 100% de eficácia, então, se não comerem bem à noite, não terão reservas energéticas necessárias para isso.
Mas, fica a dúvida: o que comer?
Você tem 3 opções do que ingerir: comida, lanche ou sopa. Tudo dependerá do seu apetite e do seu hábito individual, porém, você pode variar entre eles, o que é melhor ainda. Se você já tem o costume de cortar todo o carboidrato à noite, tente voltar aos poucos, colocando um pouco desse nutriente em seu cardápio, pois, você notará os benefícios do rendimento pela manhã. Tome nota:
1-       OPÇÃO COMIDA: Você pode realizar uma refeição normal e completa, com arroz e feijão ou macarrão (as versões integrais são bem melhores), carne magra ou ovo (intercale entre carnes vermelhas, brancas e ovos, mas tudo sem ser frito, prefira assado, grelhado, ao molho, etc.) e legumes e verduras à vontade (tempero com azeite extra-virgem é obrigatório). Se gosta de líquidos durante a refeição, não há problema, porém, tome no máximo 1 copo médio e prefira os líquidos sem açúcar e gás (pode ser suco sem açúcar, água de coco ou água mineral). Após a comida, inclua frutas, salada de frutas ou gelatina como sobremesa.
2-       OPÇÃO LANCHE: Essa opção conquistou muitos adeptos, mas atente aos ingredientes desse lanche. Prefira os pães magros (integrais, light, sem gordura e açúcar), recheios do tipo: queijo branco, peito de peru/chester ou frango, presunto magro, patê de sardinha e atum, etc. Colocar uma salada no lanche é essencial para garantir vitaminas e minerais, lembrando de molhar o pão com o azeite. Em relação ao suco e sobremesa, a escolha deve ser igual à citada acima.
3-      OPÇÃO SOPA: No verão ela é excluída dos cardápios, mas no inverno volta com força total. Uma sopa bem nutritiva é uma ótima opção para jantar. Ela deve conter alguma fonte de carboidrato: macarrão integral, aveia ou outros cereais, croutons, etc., fonte de proteína: peito de frango, carne desfiada, peixe, ovos, etc., e fonte de vegetais: legumes e verduras à escolha. Evite sopas prontas e aquelas com creme/queijo, etc. Bebida e sobremesa de frutas também podem completar a refeição.
Pronto, aí está seu guia para um jantar magro e sem peso na consciência ou estômago! Está preparado para começar a se alimentar melhor à noite?
Boa sorte!




Quer entrar em contato?
Email:     blogdacacausp@gmail.com
Twitter:  @cacausp_real


bj bj bj e ótima terça para todas nós!!!!!!!!!!

53 comentários:

  1. Oláááá...que coisa boa quando recebemos um elogio de alguem que nem nos conhece né?Pois se nem nos conhece por que mentiria?rsrsrs e realmente você esta super beeem,e fica dificil de acreditar que uma mulher linda com esse corpão tem três filhos!PARABÉÉÉÉÉNS =D
    Beijos e tenha uma linda terça-feira

    ResponderExcluir
  2. Oii Cacau, adorei seu blog e sua historia, vc é uma guerreira, a minha meta é chegar no seu peso atual, estou me esforçando para conseguir chegar lá tb.. e eu sei q vou!!
    Obrigada pela visita e seja mt bem-vinda no meu cantinho! Tb estou te seguindo!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa...já estou te seguindo e tudo q eu puder pegar de dicas aqui...nossa...vai me ajudar muitooo!!! Sou sua fã!!!! bjim

    ResponderExcluir
  4. Nossa como e bom receber elogio ne...
    Eu gosto do sorvete da Molico... tem tb de creme e manga.. muito bom...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai, q saudade de vc minha flor..

    Ando tão na correria...afff maria...

    To vendo que tu descobriu várias coisinhas boas né?HUmmm...quero experimentar...

    Beijossssss minha linda!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Cacau!
    Vim aqui retribuir sua visita lá no meu blog.
    Por aí tá chovendo um bocado! Aqui nem um pingo...rsrsrs.
    Pelo q pude ver vc é bem determinada.
    Continue assim, pois com certeza grandes conquistas virão.
    Vou te seguir e assim procurar te conhecer melhor.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. }Ahaaaaaaaaaaaa
    Eu tb preciso de RF entãooo kkkkkkkkkkkkk

    Parabéns pelo controlee da alimentação!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Receber elogios é bom demais, e realmente 3 filhos é está gatona assim é maravilhoso.
    Seu blog é muito bom, adorooo.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi Cacau!!!!
    Obrigado por seguir meu humilde bloguinho!!!!
    O Seu é demais, e vc ainda saiu na revista!!!!!
    Parabéns!!!!!
    Beijos
    sara(sarasaracoteando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Mais realmente nao parece que tem 3 filhos de jeito nenhummmm!!!

    Seu post esta tao,como posso dizer...refrescante com tantos sorvetinhos ...hahaha

    Muito obrigada pelo selinho...lindooo!

    Boa semana Amiga,fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  11. Que elogio em .. menina quantas op;oes de sorvetes, vc gosta em ??? rsrs. beijos e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  12. Gostei do selinho já salvei, amei as dicas para o jantar, o sorvete não sou chegada gosto da versao picolé!Sobre sua saude, não deve ficar incucada com nada pensamentos negativos atrai doenças!Fé e muita tranquilidade!
    Se permita ser feliz curta as coisas boas, como o elogio do caixa do mercado, guarde o apenas o que alimenta sua alma!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  13. Tbém vou te seguir...
    Nossa sua história é de sucesso, parabéns...
    Adorei seu blog, suas dicas, e pode ter certeza é mais um incentivo para mim.
    Eu tbém acredito que estou sofrendo com compulsão alimentar apesar de não ter ido a nenhum médico. Mas os sintomas e ganho de peso, indica isso. Me encaixo.
    Mas vou correr atrás e não vou desistir,

    Ótima terça-feira!

    ResponderExcluir
  14. Olá... obrigada pela visitinha... também já estou te seguindo.
    Adorei as dicas e que gostoso receber elogios, né?
    Ah!!! Parabéns pela sua história... vc é uma guerreira e um exemplo a ser seguido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá... obrigada pela visitinha... também já estou te seguindo.
    Adorei as dicas e que gostoso receber elogios, né?
    Ah!!! Parabéns pela sua história... vc é uma guerreira e um exemplo a ser seguido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. oi cacau!
    parabens pelo elogio,e vc parece novinha mesmo!
    eu como este cereal de fibra,tb acho ele gostosinho..e as fibras me ajudam muito! rs
    adorei as dicas ,temos muitas opçoes...
    um otimo dia!
    bjoss

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. oih...
    seuh post parece uma revista (no bom sentido é claro), leio intiro, vc fala de td um pouko, adoro as dikas, gosto da forma komo vc escreve... e qnd olho na sua fotinha lah no blog, td vez euh penso a mesma koisa:"komo ela mudouh" se o kara do mercado visse naum iria dizer jamais ke era a mesma pessoa... tah gatona mesmo... parabens.. e kem ve seuh antes e depois valoriza ainda mais o fato de estar taum bem!

    parabens mesmo..

    ResponderExcluir
  19. Olá Cacau menina, desculpa a demora pra vir retribuir tanto carinho que vc tem me passado, olha querida vc realmente não parece que tem 3 filhos parece numa adolescente uma miuchinha linda, parabéns por todos as vitorias que vc teve até aqui, vc é uma batalhadora menina.
    Olha a respeito dessa dor no rosto que vc tem, eeu já tive fui no médico e realmente é estress a gente força os dentes um contra ao outro de reflete no rosto, isso passa amiga, não se preocupe procure resolver o que esta te estressando e logo passa, beijos e uma ótima terça.

    ResponderExcluir
  20. Oi Cacau,
    Que delícia receber elogios, heim?
    Faz a autoestima bater nas nuvens, certo?
    Agora, pensa bem, porque ficar chateada com a chuva se deu até para correr? Brincadeira, sei bem o que é isto. Tá dureza aqui em São Paulo estest últimos dias. Preciso buscar os meninos na marginal Tietê e, rezo todos os dias para não ser apanhada por uma dessas, por enquanto a reza tá forte e tá dando certo.
    Agora, não tô podendo ver sorvete na minha frente. Eu a-d-o-r-o, mas tenho que me controlar, porque uma bola não resolve.
    Queridona, beijocas e uma excelente 3a. feira

    ResponderExcluir
  21. bom dia amiga
    Receber elogios é bom demais, e realmente 3 filhos é está gatona assim é maravilhoso.
    Seu blog é muito bom, adorooo.
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Isso é maldade Cacau! Moro na roça e não tenho essas marcas de sorvete aqui! Agora vou ter q encarar a kibon mesmo! kkkkkk

    A Dani está bem, mas resolveu dar um tempo, fechou o blog e n liberou acesso pra ngm, ontem liguei pra ela e ela disse que essa semana vai postar uma explicação. Ela ficou abalada com o lance do advogado.

    Eu sinto dor nas têmporas quando mastigo e o bucomaxilo falou que é pq eu fico contraindo o músculo dormindo, me passou um negócio de silicone tipo dentadura para dormir, mas eu ainda não fiz, a RF não permitiu! rs
    Ele disse que o stress faz isso com a gente! Tõ de saco cheio de stress! kkkkk
    Bjokas

    ResponderExcluir
  23. eu também tenho estadoa tenta quanto ao sódio,descobri que retenho muito líquido com que faz a balança ás vezes marcar até 2 kilos á amis,é mole?rsrs
    Também fico atenta as calorias,porque acho que só assim pra poder emagrecermos.rsrs


    Beijos e um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  24. Oiiii querida? amei conhecer seu cantinho! Vc é uma vitoriosa PARABENS!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Cacau!

    amei essa dica dos sorvetes.. não experimentei nenhum light ainda..
    vou procurar por aqui ..

    sorvete é tudo de bom! rs

    beijo grande

    ResponderExcluir
  26. aqui também e vaca preta, mas eu nao gosto ..hehehe adorei as opções de sorvete.
    e essa dor no maxilar eu tenho.
    quando trabalhei num cosultorio odonntologico era bem comum de aparecer, em mim me da essa dor quando estou tensa, mas tem uma plaquinha q vc usa nos dentes p dormir e resolve.
    fica fri jus

    ResponderExcluir
  27. Claro que nao parece MESMO q vc tem tres filhos...vc esta LINDISSIMA...

    tbm sinto essa dor, mas no meu caso, dentista falou que só com aparelho para corrigir uma "falha" q eu tenho na mordida...ai minhas dores na mandibula acabam!!!Mas quero nao hauahuaha!!

    Adorei os sorvetes, sou doida pra comprar o de iogurte, mas no supermercado aki perto de casa são os olhos da cara $$$$$$$$$$


    Beijos lindonaaa

    ResponderExcluir
  28. Oi Cacau...
    Qta dica bacana e gostasa tb rsss...
    é mto bom ler blogs em que a pessoa da dicas como vc da... eu vo experimentar esse Fibra Mais da Nestle e o sorvete da Kibon...
    Supetr bju

    ResponderExcluir
  29. Que tudoo receber elogios hein?!
    Adorei a dica da fibra da Nestle vou procurar por aqui...
    Bjs e linda semana!

    ResponderExcluir
  30. Amiga, deve ter ganho o dia né? Tb com um elogio desses,,,hehehe...Bjão

    ResponderExcluir
  31. Nossa...que elogio hem?
    coisa mais maravilhosaaaaaaaaaa ser mãe de 3 e passar despercebida hehe

    adorei as dicas dos sorvetes

    beijao

    ResponderExcluir
  32. Vamos combinar que este post está gostoso heim? Nem consegui concentrar muito com estas fotos. kkkk.
    No meu caso eu sempre olho é o carboidrato, não me dou bem, a glicose sobe q é uma maravilha. Bjks

    ResponderExcluir
  33. Oi flor amei sua visita...
    Menina vc é uma guerreira heim,vc ta linda,amei seu blog,muito legal mesmo.Depois da minha cirurgia vou vir aqui todo dias pegar dicas.
    Também to te seguindo flor!
    Um grande beijooo

    ResponderExcluir
  34. Adorei as dicas, principalmente a dos sorvetes. Normalmente só como o Molico. Agora tenho mais opções. Realmente, não parece que você já tem três filhos!! Parabéns. Mil beijos e continue firme

    ResponderExcluir
  35. oie lindinha tudo oraite pela qui pelo que estou vendo neh mesmo continua firme aii bjs linda noite

    ResponderExcluir
  36. Cacaaaaaaaaaaaaau!!! Eu me acabei de comer nesse final de semana!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ver esses sorvetes... me afetou!!!rsrsrs
    Tomei mto sorvete tb e não era light, diet... era engordiet! Engordei 1,5kg!!
    Mas não tem quem diiiiiga que vc tem 3 pimpolhos...
    Oh, quando fico tensa, travo os dentes sem perceber, fico apertando, apertando e depois, a noite, fica doendo.
    É stress, mesmo, lindona!!! Vc vai ver!!!
    Um beijão e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  37. Flor obrigada por seguir! ^^
    Seja bem vinda! Estarei sempre por aqui tb!
    Bezo!!

    ResponderExcluir
  38. Oi Cacau,
    Menina e uma honra ser seguida por vc!
    Li sua historia e me emocionei!
    Me ajuda e emagrecer?
    Eu precios de apoio, mas nao desanimar. Meu problema e estimulo as vezes!

    Nossa que elogio bom hein! Parabens!

    ResponderExcluir
  39. Delícia receber elogios. Vc merece !!

    ResponderExcluir
  40. Olá conhecendo seu cantinho, parabéns pelo peso perdido e pela força de vontade manter sua conquista, não há nada que pague frases como essa né?!
    Bacana também seus aliados, pena que na minha cidade ainda é bastante complicado encontrar coisinhas gostosas de poucas calorias!
    Abraços

    ResponderExcluir
  41. Adorei o post.... ótimas dicas!!!

    Os sorvetes de massa então!!!! Eu deixei de comer por causa das informações nutricionais!!!!

    Vou testar esses que vc indicou!!!

    Boa semana
    Bjos
    Roberta
    Twitter: @dietadaroberta

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Oi linda,
    Um elogio desses é "tudo", né?

    Agradeço o selinho e vê se dá pra tirar a foto desses sorvetes daí, mulher! Tem pena de mim...rs!

    Beiju

    ResponderExcluir
  44. Olá Cacau, realmente este tipo de elogio é uma massagem no ego da gente,com certeza vc faz jus à ele.
    Obrigada pela visita lá no meu blog,parabéns pra vc também!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  45. Ei!
    sou doida pra experimentar o sorvete de iogurte...mas ainda nao tive coragem de comprar pq é caro demais!!!!
    adorei saber mais um pouquinho sobre vc!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  46. CACAU, FAZER O QUE SE VC É UMA "MÃE GOSTOSA"?? RSRSRSRSRSR!! MORRAM DE INVEJA!! RSRSRSRSR!!! AMO SEUS POSTS!! TEM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG!! BJKAS!

    ResponderExcluir
  47. Querida...
    Bom ver vc animada e conseguindo driblar a vida.
    A moça tem toda razão... Vc não parece que tem 3 filhos, é gatérrima e tem um copinho de menininha.
    Amei as dicas dos sorvetes, experimentarei 1 no findi pois minha filha ama de paixão e tem menos calorias que os convencionais.
    Bkas e um bom dia

    ResponderExcluir
  48. Oie SuaLinda magrela
    Um ótimo dia light para vc!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  49. Oi Cacau, tá lindaaaaa e por isso recebe elogios até no mercado :)

    Obrigada pelo selinho, hoje que eu vi...Que gracinha!!!

    Esses sorvetes foram postados em dia estratégico...Dia de mercado hj! Ui! O ruim é que aqui no Norte a gente encontra pouco Kibon...Ainda não vi os da Nestlé...Acredita!!!!

    Cacau, eu tb ranjo os dentes, aperto, mastigo, o que vc imaginar. Tudo de nervoso e ansiedade. Fui deixando passar e os meus dentes se desgastaram...Sniiiinf....Agora terei que usar plaquinha de silicone para dormir e me desacostumar de ranger os dentes!!! Se não der certo, aparelho neles!
    Em suma, de repente essa plaquinha seria bacana pra ti tb, olha com o seu dentista....

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  50. Oi Cacau,
    Primeiro quero agradecer por ter passado no meu blog. Uma vicita sua ao meu blog siguinifica muito para mim.
    Querida, eu queria te pedir um favor, se vc puder, poderia me dar um toque de onde estou errando?
    Quero muito emagrecer, mas não sei exatamente aonde erro...
    Estou seguindo o calculo Basal, vc sabe se isso é certo?
    Desculpe-me por lhe pedir isso amiga, mas vc conseguiu emagrecer bem e está conseguindo se manter, e acredito que sua experiencia é muito maior e mais certa que a que possuo, rsrsr.
    Desde já agradeço de ♥.
    Beijos

    ResponderExcluir
  51. Passei pra deixar um beijinho e saber como vc está!!!

    ResponderExcluir
  52. Ai sorvete!!
    Como amo!!
    Aodrei as dicas!!!
    Já esotu te seguindo!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!