quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sorteios

Booom Dia Meninas

Hoje estamos cheias de sorteios! Confiram mais abaixo no post.

Sobre o os acontecimentos, tô pensando em fazer um quadro aqui no meu quarto, ao melhor estilo CIPA, estilo: " Estou a X dias sem ficar estressada" ( meio dificil né uhauahuahauhauah)


Bem, se eu for pensar bem, dá até para fazer uma adaptação para a RA né... estilo:

" Estou há X dias sem jacar" ou "Estou há X dias sem virar Pac Man" (Inspirado na na Cá do http://euemeuspontinhos.blogspot.com)

Q vcs acham????





RA
Segurando as pontas e testando novos aliados!
Duas coisas que percebi que tem me ajudado a segurar a onda da Anaconda à noite: ovo e aveia.
Calma, não façam cara feia!
Não como os dois juntos.
Outro dia li no blog da  uma dica  que falava em comer ovo pela manhã, para ajudara  dominuir a fome. Cmo de manhã eu não tenho fome mesmo, resolvi fazer isso à noite e parece que tem dado certo.
E na hora que bate aquela vontade de doce, faço um mini mingau de aveia.
Assim ( uso de medida um daqueles copos de Nutella)
Em meio copo de água coloco 2 colheres de sopa de leite em pó desnatado, misturo bem, adoço com adoçante liquido e coloco 3 colheres de sopa cheias de aveia. Misturo bem e depois coloco por 30 segundos no microondas. Como está muito calor, deixo dar uma esfriadinha e em seguida salpico canela e bora pra dentro.
Sabe que depois disso, fico sem fome total, parece q a aveia expande!
Uma coisa que quero tentar é comprar farinha de beringela. Perto do meu serviço eles vendem e não é caro. Li uma reportagem ótima e completa no blog da Tammy, o http://kilogramas.blogspot.com/ , fiquei mega interessada em comprar a farinha de beringela!


AF
Hoje só  40 min de bike, pelo menos pela manhã. Tinha q ter acordado 5:20 , mas fiquei acordada até as 2(fiquei visitando blogs huhuuhahuauhauha), não aguentei levantar no horário e só fui começar a pedalar às 5:50 h.
Mas vou ver se consigo fazer um pouco da ergométrica a noite, ou mesmo caminhada.

Dica
Estou baixando vídeos do You Tube pelo Vdownloader. Tudo de bom! Estoque de vídeo que ajuda a fazer a AF certinha!


RF
Tudo OK, consegui fazer o milagre de comprar fruta, lanchinho para uma semana para as crianças e um pão light e tudo saiu R$30,00... Graças a Deus!




Segredinho 1
Vcs sabem que aqui em São Paulo o trânsito é trash né.... E agora voltaram as aulas, a coisa tá pior. Meu serviço fica a 8 Km, na mesma  zona, mas hoje por exemplo, demorei quase uma hora para fazer o percurso.
Além do que o pessoal não respeita, parece um bando de louco. E adivinha o que faço quando paro naquele semáforo que demora 3 anos para abrir ou aquele cruzamento que vive entupido?
Leio o blog de vcs!!!!
uhauhauahuahauhauhauhauah
Já desenvolvi a técnica da leitura de blogs nas paradinhas do trânsito kkkkkkkkkkkkkkk
Só não dar para responder... (minto, às vezes dá, pq o trânsito trava e aí é phoda... então se vcs verem uma resposta minha curtinha nos seus coments, sim, há uma grande possibilidade dele ter sido escrito num engarrafamento uhauahuahauhauhauha)


Segredinho 2
.... vai rolar ainda este mês... quando chegar perto, conto para vcs! uhauhauahuahauhuhauahuah ( né Gê!)


Selinho

Ganhei selinho da Cris do http://objetivosermagra.blogspot.com/


Dizer duas coisas que te fazem sorrir:
* Ver meus filhos felizes
* Dançar

Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo: 
O blog da Cris é super alto astral!!!!!!!!!!!!!

Indicar para 5 amigas:

E tinha alguma dúvida que eu iria dar para a Dric@ do http://quarentacomsessenta.blogspot.com/ ?




Sorteios
Tem para todos os gostos!!!


Tem sorteio no super blog da Augusta, o http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. Bijux liiindas!!!!!!!!!!!!!
Corre lá e se inscreve!



Tem tb sorteio no blog da GI o http://giemagrecendo.blogspot.com/.


Sorteio no blog da Rô, o http://www.romassoterapeuta.com/, sorteio de Óleo de Linhaça





Rapidinhas sobre o Daily Burn:
1. É um programa q mescla emagrecimento, nutrição, fitness .
4. Não esqueci de continuar a fazer tutorial hein gente, é q tive aqueles "contratempos" no findis e nem tive cabeça pra isso.
4. Quem quiser convite, deixa o email nos comentários ou me manda em blogdacacausp@gmail.com

Rapidinhas Cavalinha:
1. Ótimo diurético, ajuda a evitar a retenção de líquido.
2. Tomo pelo menos dois copos ao dia (para isso é necessário somente duas colheres de sopa do chá)
3. O pacote duuura muito!
4. Quem quiser, R$10,00 o pacote + despesas de correio

Quer entrar em contato?
Email:     blogdacacausp@gmail.com
Twitter:  @cacausp_real


bj bj bj e ótima terça

27 comentários:

  1. Que carinho gostoso logo de manhã amiga...
    Amei o selinho, amanhã postarei pq já fiz o do hoje mas quero que vc saiba que és muito especial para mim e agora não sairas mais de minha prece a Deus que te fortaleça a cada dia.
    Qdo vc receber minha caixinha mandarei um e-mail especial para ti compartilhando algo sobre minha vida.
    Fiquei muito feliz do sorteio nos aproximar tanto.
    Conte sempre comigo.
    Bjnhos e um dia sem stress

    ResponderExcluir
  2. Ca que animo e pique é isso ai muito bomm.. estou criando coragem para descer na academia e fazer a matricula hj.rss
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Cacauzinha!
    Achei super interessante essa sua técnica de ler blog em trânsiro trash! hehehe
    Qtos sorteios não :D
    Obrigada por participar do meu e Boa Sorte!

    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau!!

    Passei para conhecer seu blog menina que delicia de cantinho.

    Vou add seu bloguinho pra ser contagiada tds os dias com esse Astral delicioso.

    ótimo dia para vc.

    ResponderExcluir
  5. oih...
    qnt coisa nesse blog ke euh adoroooo... as vezes caucular bem o dinheirinhu é otimo até pk td tah pelo preço da morte, kk, kom 15 reais komprei um monte de verdurinhas e frutas, td na quantidade certa pra naum estragar...
    bjokasss...
    otimo dia

    ResponderExcluir
  6. Oi Cacau!
    adorei o segredinho hahaha ler os recados no carro!!Meu Deus,o trânsito ai é caótico mesmo hein!!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. amo ovo e sempre como a noite, e dá certo mesmo, e aveia efiquei com vontade de comer qtas calorias tem vc sabe??
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Bommmmmmmm dia!!!!!!!!!! "Para viver plenamente, devemos nos superar sem cessar e ter coragem de ser feliz." ótima quarta pra vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Então o aparelho eu encontrei aqui ó:
    http://www.polishop.com.br/Produto/Beleza-e-Saude/Massageadores/Polishop/MASSAGEADOR-SCULPTOR-BODY---TAK-GOLD---GEL-REDUTOR
    No site do mercado livre tb tem... mais a diferença de preço e pequena.
    Estou quase desistindo de comprar... pq não achei ninguem q tem... e tem pessoas falando q funciona mais e pouco.. então não vale a pena... mais eu quero algum...ou fazer drenagem mesmo... vamos ver....
    bjs e otima quarta

    ResponderExcluir
  10. OIii Amiga..


    Por aqui as coisas estão se ajeitando e logo volto com tudo a mandar e-mail e comentar de maneira decente aqui...


    beijoss

    ResponderExcluir
  11. Quem me dera ter ânimo pra pedalar as 5:50 da manhã! Nunca, nunquinha! hahahaha

    Amei a dica do Daily Burn, entrei pra espiar mas ainda não testei...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm faço mingau de aveia, me ajuda muito, mas tem dias q preciso de um doce de verdade! KKKK
    Acho que vou testar o ovo, na luta contra a anaconda vale tudo! rs

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm faço mingau de aveia, me ajuda muito, mas tem dias q preciso de um doce de verdade! KKKK
    Acho que vou testar o ovo, na luta contra a anaconda vale tudo! rs

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  14. Amigaaa, vc ta me parecendo mto mto mto determinada!!! Vc ta é certa. A hora é agora!! Um beijao e boa quarta

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica do mural e ri litros rsrs, quantos sorteios em ? vamos que vamos beijos

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar dos engarrafamentos de são paulo...rsrsrsrs, mas pelo visto vc faz bom aproveito né?

    E tô participando do sorteio da GI.

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. a ideia do mural foi o melhor hehehehe, adorei! meu marido adora meu mingau de aveia, faço na panela mesmo, no metodo tradicional, ponho pedaços de banana e canela as vezes, fica muito bom viu? bjus!

    ResponderExcluir
  18. Oi Cacau! Também inclui aveia na minha alimentação e tô adorando, mas este mingau de microodas não experimentei ainda, vou testar em breve...Adorei a idéia do quadro modelo CIPA. beijinhos e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  19. Bah que maldade não contar o segredo 2! kkkkkkkkk
    Morri de curiosidade! kkkk
    Eu estava comendo ovo pela manhã, mas me enjoa mto, agora tenho optado por outras coisas!
    Eu tomo o chá 30 ervas que inclui a cavalinha tbm!!
    Vc esta achando ruim só 40 min de bike e eu que não estou fazendo nada de AF! kkkkkkkkkkk
    Tenho que tomar vergonha na cara! kkkk

    bjinhooo

    ResponderExcluir
  20. Oi Cacau...
    depois de 3 meses dei as caras no meu bloguinho e vi seu recado... me desculpe a demora... eu já tenho o blog faz tempo mas postava alguma coisa e apagava... agora vou seguir em frente...
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Cacauzinha querida,que dica do ovo imaginada que ele matava afome,vou testar,gosto de fazer no microondas que não leva gordura,e a veia gosto do mingauzinho tbm,principalmente na café da manhã,me dar uma energia,e muiita sede,então consigo atingir munha cota de água de 2lt dia...
    tenho certeza que vai baixar sim tua balança e o objetivo claro vai ser atingido,vc merece...
    es uma queridonaaaaa...rsrsrsrs
    beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Cacau!!! Obrigaaaada pelo selinho! Amei!!!
    Vou postar amanhã! É que passei 2 dias sem entrar direito...
    Como vc está? E os filhotes?
    Manda brasa na AF...Continue pedalando, um dia vc chega aki em Fortaleza...rsrs
    Um beijão lindona!
    Amei que vc lembrou de mim, pra mandar o selinho!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga!

    Como vc tá? O transito aqui em Guaiba é bom mas em Porto Alegre as vezes da sim para visitar e comentar tb.

    Beijos e acha o teu blog ótimo!

    ResponderExcluir
  24. Amiga já ouvi falar dos engarrafamentos de são paulo...rsrsrsrs, mas pelo visto vc faz bom aproveito né? to adorando meu cabelo curtinho.
    novidades entrei na academia comecie na segunda fui ontem e fou hje de novobjsss

    ResponderExcluir
  25. Acho que o comentário no meu blog foi em uma das paradinhas do transito rsrsrrsrs! Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Cacau,

    que gracinha de selinho...Muito obrigada! Amanhã no blog eu já passo ele pra frente. Gentileza, passe adiante! :)

    Ah, não aguentei a idéia dos quadrinhos estilo CIPA...rssrssr...Estou há X HORAS sem atacar de pacman!! hahahaha

    Menina, tb fiquei com água na boca com esse mingau de aveia...Acho que vou amar! Amanhã mesmo vou providenciar todo o material...O duro vai ser comer pouquinho.....hihihi...

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!