sexta-feira, 4 de março de 2011

Agradeço...

Boa tarde Meninas

 

To meio em off por conta da semana estressante e demais acontecimentos.

Parece que o pessoal faz a propósito, sabem que vou entrar de férias e vão atazanar a minha pessoa, ok , ok, ok... vou sobreviver!

Mas aquele meu parente que me perturba deu as caras e quero crer que quando eu voltar de viagem, minhas coisas estejam no lugar... enfim, não vou me estressar mais do q já estou.

Além do que, logo terei que enfrentar busca por imóvel, entrar no aluguel, etc etc etc sem necessidade de tudo isso, mas vamos pensar pelo lado positivo, assim terei mais paz.

 

Quero agradecer a tooooodas o apoio e dizer que durante o feriado colocarei os posts em dia e as visitas tb!

Vcs são muito importantes para eu não largar mão.

 

Essa semana está sendo atribulada, minha alimentação está uma meleca, com certeza engordei... nem subi na balança para o desgosto não ser maior.

Só fiz um dia de AF e isso tem me mexido, pois era muito bom fazer AF diariamente, parece que me dava mais pique; mas simplesmente ando tão exausta que não consigo acordar mais cedo ainda.

 

Depois eu volto.

 

Ótimo carnaval a todas!

 

 

bjs

 

10 comentários:

  1. Ótimo carnaval Cacau! aproveite seus filhotes e nada de stress com o seu parente!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. oi cacau!
    vc ja teve muito stress essa semana,aproveita o feriado para descansar e curtir os seus filhos,um otimo feriado,e tente malhar uns dias para relaxar,eu acho que nao existe nada melhor para desestressar...
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, manda esse estresse embora e ânimo amiga, descanse nesse findi e curta seus filhos, que é omelhor da vida, bjos querida e melhoras pra vc,um belo findi com feriadão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau...
    Nem me fale em stress...tô uma pilha por conta da TPM, prefiro ficar na minha bat caverna entocada...rsrs
    Melhoras tá...força na peruca na RA e AF teu historico e tua historia é motivação para nós.
    Bom feriado
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Olá Cacau,
    relaxa amiga e aproveita o feriadão com a família.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Oie querida,

    Passando pra avisar que voltei e voltei com tudo!!!

    Acho que perdi alguns acontecimentos seus, mais peço a Deus que te dê muita forças neste momento!!

    Um ótimo feriado pra ti, amiga!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie lindona
    Espero que vc esteja bem e que ninguém te estresse!!!!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda é muita correria né? é assim mesmo, espro que aproveite suas férias para descansar bastante, e voltar renovada para recomeçar...c cuida...bjokas

    ResponderExcluir
  9. olá amiga Cacau,sem bem como é isso,também estava assim o ano passado,resolvi este ano,fazer uma coisa de cada vez e sem stress,voltei a fazer atividade fisica em grupo,de uma olhadinha no blog, e voltei a emagrecer,espero que voce volte na AF ,pois é ótimo para o stress,e descanse,espero por sua visita.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi querida...
    Relaxe e descanse, não sofra por antecipação, muitas vezes sofremos mais pelo que pode ser do que pelo que realmente é.
    Seu parente te deixará em paz, cremos e confiamos.
    Aproveite seu feriadão.
    Bjkas

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!