quarta-feira, 2 de março de 2011

Choquei... preciso de ajuda

Bom Dia Meninas
Tô precisando de ajuda e nem por onde começar.... Odeio fazer posts baixo astral, mas preciso desabafar.
Essa semana do mês já é pesada para meu tipo de trabalho, mas esta está sendo pior, pois está juntando a correria de deixar as coisas o mais redondas para minhas férias ( acho q é por isso q estou me esforçando em ficar redonda, afff), passando o serviço.
Junto a isso, meu filho mais novo apareceu com uma ferida no pé sem explicação, não foi na escolinha pois ela apareceu como bolha na manhã de domingo. Não sei de onde veio, porque não havia picada de inseto e ele tb não está usando sapato fechado. A do meio está com uma bola no pé, vou ter que levá-la em especialista de ortopedia para verificar a origem dessa bola, que é bem dura . O mais velho está com assadura! Parece q tudo acontece quando resolvo sair de férias.
E eu sou regida pelo sol... e nos últimos 3 dias tem caido um verdadeiro diluvio aqui em são paulo, para deixar tudo mais lento!
Sei que segunda levei a do meio no médico ( foi lá q ele me disse q tenho agora q procurar um ortopedista), ontem foi o menor.. vou ter q passar uma pomada bactericida nele; e o maior eu fiz uma solução caseira, que nem de bebê.
No final das contas ontem eu estava com vontade de doce... comi muito chocolate a tarde... achei que isso ia bastar... chegando em casa, a idéia de comer pizza não me saia da cabeça e sei que se pedisse, ia comer meia pizza sozinha... mas antes tivesse pedido a pizza, pois comi pão, queijo, sucrilhos, nescau, leite, suco ( e não era light) e por aí vai.......... me entreguei totalmente a compulsão ontem.
Hoje acordei mais cansada ainda, e tá caindo uma garoa incessante lá fora... minha vontade era de sentar no sofá de frente para a TV com qq coisa para mastigar, sabe como é?
Ontem consegui fazer 30 min de bike, vou ver se consigo caminhar uma meia hora no almoço... se o diluvio cessar....
Fiquei muito triste com isso, porque meu desafio acaba nessa sexta... e depois desse desarranjo, duvido q chegarei na meta. Troféu joinha pra mim, affffffffffffffff
Vou acabar de me arrumar para o serviço.

bjs

24 comentários:

  1. Oi amiga, é por conta do stresse, 2 filhos dodói, é impossivel não sair da linha, mas logo tudo passa, estou torcendo por vc, tudo dará certo se Deus qser!!
    Um grande abraço e força ai, pensamento positivo!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cacau, puxa, calma amiga, essas coisas acontecem, eu te admiro muito, vc passa por cada situação, é uma guerreira viu? Não se culpe tanto, somos humanas! Hoje é um novo dia :) Respira fundo e bola pra frente, vc já conquistou muito, não é um dia que vai te desanimar!

    Bjus =**

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau vc é um grande exemplo, tudo que ocorreu é porque sua cabeça está a mil,os problemas vieram todos de uma vez,nada de desânimo hein se não eu dasanimo também,rs
    To aqui torcendo para que tudo se resolva!
    Grandes beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cacau,
    Calma, minha linda! Isto tudo é estresse de sair de férias e tentar deixar tudo em ordem, para não ter problemas; final do desafio e, na sua mente, ter que estar abaixo das suas expectativas. Acaba refletindo nas crianças e em você mesma, porque a nossa única fuga ainda é a comida. Infelizmente é pra lá que corremos sempre que estamos nestes momentos de alta tensão.
    Relaxa, sei que não é fácil, mas confia em você, já provou que tem condições de conseguir tudo o que quer e, se não der para ficar tudo em ordem desta vez, vai ser numa próxima, tenho certeza. Confia em Deus e mais ainda, no seu potencial, que tenho certeza que vai encontrar o equilíbrio e, quer saber mais, chocolate e pizza de vez em quando, não mata ninguém, só não pode voltar a comer todos os dias.
    Beijo grande e excelente 4a.

    ResponderExcluir
  5. Cacau, somos humanas e às vezes o stress faz a gente fazer umas doideiras assim, mesmo.
    Não desanime! Esqueça o que aconteceu e comece tudo do zero! Se não bater a meta esta sexta, bata a meta sexta que vem. O importante é retomar a estrada. Emagrecer é assim, mesmo. Um dia de cada vez. Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Não é facil não heim, vc é uma heroina, porque cuidar de tres filhos sozinha, trabalhar... alem de Diva, nossa mas calma, foi só um deslize agora se recomponha e volte ao normal afinal vc é uma Diva.
    E vamos beber agua

    bjs

    ResponderExcluir
  7. CAlma mulher, as vezes parece que o mundo vira de ponta cabeça mas temos que manter a calma e resolver aos poucos os pepinos.
    Tudo vai ficar bem.

    Bj

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Cacau!
    Não deveríamos ser assim.
    Qqr problema recorremos logo p/ comida.
    Olha.Pensa que vai ficar tudo bem, q as crianças logo vão melhorar e vc vai ter suas merecidas férias.
    Menina levanta este astral!
    Vamos ser positivas!

    Forças p/ vc.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Com filhos é assim msm, amiga!
    Cada dia temos uma surpresa.
    A maneira mais fácil e rápida é descontar na comida, apesar de não ser a correta.
    Logo essa fase passa. Força amiga, não desanima.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Cacau.. todo mundo tem seus dias horrorosos..rs
    se precisar de ajuda.. com qualquer coisa, somos vizinhas hein... pode me ligar a qualquer hora.
    melhora aiiii
    bj

    ResponderExcluir
  11. Caramba, amiga! A coisa por aí tá tensa, mas também você sozinha pra tudo fica complicado, né! Até me admiro o pouco que você reclama pelo muito que você faz! Admiro você demais, e espero que as coisas se acalmem logo, pois você também merece um bom descanso!

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie minha linda
    Somos guerreira, e temos mil e uma coisas para fazer...espero que tdo se ajeite logo...Força lindona
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Cacau Linda!!! Fique bem...essa escorreda teve nome "stress" e logo mais passará, ainda mais q os filhotes estão tratados!!! Essa garoa está fogo...nem me fale...rs peguei chuva a semana inteira pq estou de condução essa semana. Mas logo mais teremos a outra semana q será curta e colocamos a casa em ordem!!!

    bjim p ti

    ResponderExcluir
  15. Calma amiga!!!
    As vezes é assim mesmo! Tudo acontece ao mesmo tempo!
    Tenha fé e tudo se resolve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Calma Cacau! Passou e se o resultado não vier bom na sexta, paciência. É continuar tentando! Todo mundo tem dias assim, rs.
    Melhoras pros filhotes!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  17. Oi cacau boa tarde!
    Complicado o dia de hoje, relaxa e recomeçe sempre que for necessário!
    Como dou especilista em treinamento, um trecho do seu post me chamou atenção, ...No final das contas ontem eu estava com vontade de doce, comi muito chocolate a tarde...
    Isso é mais que natural, porque após todo esse stress que está vivenciando o seu cérebro vai pedir por comida, glicose (resumindo doce).
    A solução é o seu corpo parar de pedir por doce e isso só da pra fazer através de um treinamento aeróbio de baixa intensidade ( que vc não vai sentir fome, pois o corpo vai utilizar a gordura como fonte de energia). Então o primeiro passo é relaxar, pq stress da fome e engorda da barriga, pense nisso!
    Tati Kruschefes Personal

    ResponderExcluir
  18. Passando pra deixar uma força miga!

    Um beijo gostoso e muita fè em Deus que esses momentos difíceis por vezes tiram o foco mas passam: com as crianças não há de ser nada grave!

    Estou orando por ti*

    Bjuss

    ResponderExcluir
  19. . Cacauzinha querida, sinto muito pelos filhotes mas tudo se resolverá, são crianças e fortes, têm uma mãe guerreira.
    . Quanto a compulsão, que atire a primeira pedra quem da blogosfera nunca teve uma.
    . Conte comigo sempre. Nossa revistinha tá saindo forno hein!
    . Visitando minha amiga do top 40, risos. Comentário do celular por isso meio curtinho, risos.
    . Beijinhos mil.
    . Tenha um excelente final de semana. Bjs. Fique com DEUS.
    . http://augusta-emagrecendo.blogspot.com.
    . augusta.contato@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. ô querida.. nao fica assim... É a correria do dia-adia... e infelismente coisas de saúde acontecem nas piores horas.. ate mesmo quando ta tirando ferias, q deveria ser algo tao bom.... Desejo melhoras pros 3.. e pra vc, q ta agitada, correndo, e stressada... tomara q de tudo certo. Nao deixe a sua meta da semana ser vencida por um unico dia q deu "errado"... continue firme, ta?! Vamos ser fortes!...

    Ah... sei q vc ja deve ter, mas coloquei um selinho pra vc no meu blog

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi, Cacau!

    Nossa! Tente relaxar um pouco.
    Isso vai passar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  22. menina, com todos esses problemas qualquer um acaba saindo da linha!!! a gente nem pensa duas vezes ao se entregar pra comida né? que coisa, como se isso resolvesse... e quando se está saidno de ferias? parece que tudo conspira contra... mas chega as suas ferias e estarás mais tranquila, não se desespere! bjus!

    ResponderExcluir
  23. Eh amiga...
    Há momentos que as situações todas surgem ao mesmo tempo e ficamos sem saber para que lado correr.
    Respire fundo e resolva um problema de cada vez que as situações voltem ao seu controle e preste a atenção ao que está comendo para não descontar as emoções na comida.
    bjnhos e muita paz no coração

    ResponderExcluir
  24. Cacau... espero que você melhore logo! Pense que já vai sair de férias e as coisas tendem a melhorar um pouco =).
    Os momentos difíceis sempre existirão, acho que a gente tem que respeitar isso. Por exemplo, nós tendemos a descontar na comida, neste seu caso, realmente, se tivesse pedido a pizza, acho que teria ficar bem mais feliz e provavelmente teria comido um pouco melhor =)>

    Beijos e saiba que te admiro muito!

    Melhoras para seus filhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!